Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67, 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 66 de 68]

deejaykaue69

Comunicativo

Eu, Policial deejaykaue69, solicito o desligamento do policial DennerMathias, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial dormiu na recepção, quando chamei a atenção do mesmo, se negou a prestar meu sentido e sussurrou comigo: "Não vou fazer o que você pede, irei dormir novamente", ou seja, o policial cometeu desrespeito e insubordinação.

Cabo DennerMathias - Desrespeito e insubordinação - 29 Dez 2015

Atenciosamente, deejaykaue69

[RCC] Coronel [AfT]
Conselheiro dos Professores

Ex-Ministro dos Instrutores
Ex-Ministro dos ICE (Atual EFE)
Ex-Supervisor de Promoções
Ex-Treinador
Ex-Psicólogo do CFO

deejaykaue69

Comunicativo
deejaykaue69 escreveu:
Eu, Policial deejaykaue69, solicito o desligamento do policial DennerMathias, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial dormiu na recepção, quando chamei a atenção do mesmo, se negou a prestar meu sentido e sussurrou comigo: "Não vou fazer o que você pede, irei dormir novamente", ou seja, o policial cometeu desrespeito e insubordinação. (Policial testemunha: Senhor Executive d@rkobit)

Cabo DennerMathias - Desrespeito e insubordinação - 29 Dez 2015

Atenciosamente, deejaykaue69

[RCC] Coronel [AfT]
Conselheiro dos Professores

Ex-Ministro dos Instrutores
Ex-Ministro dos ICE (Atual EFE)
Ex-Supervisor de Promoções
Ex-Treinador
Ex-Psicólogo do CFO

.Guilherme1229

Comunicativo

Eu, Policial .Guilherme1229 , solicito o desligamento do policial Josielgatao, cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo ainda veio com xingamentos e ironias.

- Soldado, Josielgatao

- O mesmo trocou de roupa no corredor principal, ficou dançando entrando nos BPM e voltando e no final ficou com xingamentos.

- 29 Dez 2015 (Data de demissão)

Atenciosamente, Sargento .Guilherme1229, Da Policia RCC

- Atual [RCC] Sargento [HD3]  

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente !

@binho@x

Comunicativo
Eu, Policial @binho@x, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: @binho@x
TAG: BiX
Patente: Presidente

Atenciosamente: @binho@x!
Tenente da RCC

Ex: Membro da Diretoria
Ex: Acionista Majoritário
Ex: Capitão

gabrielly159.

Comunicativo
Eu, Policial gabrielly159., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: gabrielly159.
TAG: [gby]
Patente: Capitão

Vinicius_xx

Participativo
Eu, Policial Holony, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

P.S: À pedido do mesmo.

Condecoradamente, Vinicius_xx [Vxx]

- Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime;
- Avaliador dos Instrutores de Treinamentos;
- Membro do Centro de Recursos Humanos;
- Consultor da companhia de Treinadores.

Não busque nada pelo poder e sim por sua autoridade, sua influência e liderança.

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] Atualizado [PLK]

SOU O Piloto Habbo DO FACEBOOK!
[size=24]NO RCC AWARDS, -PilotoLoko PRA MAIS POLÊMICO, SEM ERRO!
[/size]

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

Sir_Andre

Comunicativo
A pedido do senhor SantafreddyBAN:
Eu, Policial SantafreddyBAN , solicito o desligamento do policial isabellahoran10 , cuja TAG é [SJS], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado abriu as alavancas dos kikes nas op's.

- Soldado isabellahoran10- Abriu as alavancas dos kikes, atrapalhando o bom trabalho dos operadores- - 30 Dez 2015 (Data de demissão.

- 30 Dez 2015 (Data de demissão)

Sir_Andre

Comunicativo
A pedido do senhor SantafreddyBAN:
Eu, Policial SantafreddyBAN , solicito o desligamento do policial isabellahoran10 , cuja TAG é [SJS], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado abriu as alavancas dos kikes nas op's.

- Soldado isabellahoran10- Abriu as alavancas dos kikes, atrapalhando o bom trabalho dos operadores- - 30 Dez 2015 (Data de demissão).

Rickm2

Comunicativo
Eu, Policial rickm2, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais e sem tempo para jogar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: rickm2
TAG: [Rkm]
Patente: VIP.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 66 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 65, 66, 67, 68  Seguinte

Permissão deste fórum: