[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67, 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 65 de 68]

-lMath.

Famoso
Eu, Policial -lMath., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos "Apesar de ter divulgado a patrocinadora da polícia RCC como minha obrigações como membro da habbonight ajudando tanto a RCC quanto a habbonight e o superior do Corpo Executivo não gostou e pediu pra que eu parasse de divulgar então levou em "Rebaixamento" se o mesmo és contra a habbonight não posso fazer nada. Enfim, pararei por uns motivos pessoais levando o desligamento da minha ativa". Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -lMath. 
TAG: [lTH]
Patente: Cabo 

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

-lMath.

Famoso
Eu, Policial -lMath., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos "Apesar de ter divulgado a patrocinadora da polícia RCC como minha obrigações como membro da habbonight ajudando tanto a RCC quanto a habbonight e o superior do Corpo Executivo não gostou e pediu pra que eu parasse de divulgar então levou em "Rebaixamento" se o mesmo és contra a habbonight não posso fazer nada. Enfim, pararei por uns motivos pessoais levando o desligamento da minha ativa". Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -lMath. 
TAG: [lTH]
Patente: Cabo 

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

lipilink

Corregedor
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento.
Atualizado!

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

!sro.Luan

Novato
Eu, Policial !sro.Luan, solicito o desligamento do policial ahnucogoid, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: s.3 artigo 10. DESRESPEITO E INSUBORDINAÇÃO / s.3 artigo 11. CONDUTA IMPRÓPRIA.

- Soldado ahnucogoid - Motivo Desrespeito, insubordinação e conduta Imprópria - 29 Dez 2015

Observação: Tenho print e testemunhas, caso precise me procure.

Atenciosamente, !sro.Luan [SrL]
- Aspirante à Oficial da RCC.
- Treinador nível 3 da RCC.
- Ex. Coronel da RCC.
- Ex. Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos.

-newdiegoma33

Popular
Eu, Policial Paron, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos por motivos pessoais levando o desligamento da minha ativa. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Paron
TAG: [Pro]
Patente: Subtenente

*Postado á pedido do mesmo.

Atenciosamente, -newdiegoma33 [NwD].

Atual:

» Supervisor nível II.
» Aspirante a Oficial [KsT]
» Subtenente [CaT]
» Supervisor nível I.
» Sargento [FRY]
» Cabo [MsB]
» Soldado [Sfy]

Já condecorado com duas medalhas de honra.

@-xX.Guih.Xx-@

RCCStar
Eu, Policial @-xX.Guih.Xx-@, solicito o desligamento do policial oicra, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo mudou de farda dentro do batalhão e se recusou a mudar.

Soldado oicra - Conduta imprópria - 29 Dez 2015

2012 ~ 2016

~ Guilherme B.

-PilotoLoko

Famoso
[CRH] Atualizado [PLK]

SOU O Piloto Carrara DO FACEBOOK!

Leiam: http://afacercc.blogspot.com.br/
Obs: Entendam os dois lados, e cheguem à conclusão que ninguém presta nessa merda de mundo.

You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!

@binho@x

Comunicativo
Eu, Policial @binho@x, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: @binho@x
TAG: BiX
Patente: Acionista M.

Atenciosamente: @binho@x!

Missão dada, é missão cumprida parceiro!

ItachiRec-BAN

Corregedor
@binho@x escreveu:Eu, Policial @binho@x, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: @binho@x
TAG: BiX
Patente: Acionista M.

Correção: ''Patente: Presidente''
Observação: Promoção cancelada a Acionista, sendo assim não pode se desligar com tal patente/equivalência.

ItachiRec-BAN

Corregedor
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento.
Atualizado!

[ItR]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 65 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67, 68  Seguinte

Permissão deste fórum: