[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 37 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 68]

ItachiRec-BAN

Corregedor

Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!

[ItR]

.:Sr.Ramon:.

Popular
Eu, Policial .:Sr.Ramon:., solicito o desligamento do policial Daniiiii.999, cuja TAG é inexistente, da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial feriu a integridade da polícia RCC e seus membros, a insultou e fez merecedor da demissão.

ItachiRec-BAN

Corregedor
Eu, Policial ?-=Kevin=-?, solicito a exoneração do policial Mr.Inocente, cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Falsificação de cargos, desrespeito, conduta imprópria.

Permissão: P2.

.:Sr.Ramon:.

Popular
Eu, Policial .:Sr.Ramon:., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: .:Sr.Ramon:.
TAG: [SrR]
Patente: Sargento

Jear.Trocker

Tagarela
Atualizado!

Anteciosamente: Jear.Trocker

Marechal da RCC
Treinador da RCC
Corregedor da RCC
- Ex-Coordenador de Aulas
- Ex-Rondeiro da RCC
- Ex-Supervisor da RCC
- Ex-Instrutor da RCC
- Ex-Treinador da RCC

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu... "

_RayanneAnneEly

Popular
Eu, Policial _RayanneAnneEly, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de nepotismo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: _RayanneAnneEly
TAG: [AnE]

Atenciosamente, Coronel _RayanneAnneEly.

• Ministra dos Supervisores de Promoções.
  • Professora do Centro de Formações de Oficiais.
  • Promotora de Eventos dos Supervisores. 
  • Ex. Conselheira dos Professores. 
  • Divulgadora do Jornal Revolucionário. 
  • Deixem que seus sonhos, sejam maiores que seus medos.

daniel-brum

Famoso
Eu, Policial daniel-brum, solicito o desligamento do policial Goufix,, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Testemunhas: gameofthe

Atenciosamente, daniel-brum [DAB].

Alistamento na Polícia RCC: 08 de Outubro de 2016.
Atual patente:
Sargento.

15 Jan 2016 à 28 Ago 2016: Coronel, Psicologo do Centro de Formação de Oficiais, Ministro dos Supervisores de Promoções, Membro da Ordem Unida, Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Membro do Pelotão Pantera.
Ex.: Organizador de Rondas, Professor da Escola de Formação de Executivos, Instrutor de Treinamento.
Ex.: VIP (Mérito) e Vice-presidente Geral 2x.

A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar.
- Napoleon Hill.

https://www.youtube.com/watch?v=ZaI2IlHwmgQ

Boy450-BAN

Visitante
Eu, Policial Boy450-BAN, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Boy450-BAN
TAG: [ByB]
Patente: Vice-Pres. Geral

ItachiRec-BAN

Corregedor
Atualizado!

[ItR]

yLeloFPS

Popular
Eu, Policial yLeloFPS, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de que irei ficar entrando uma vez por semana, devido problemas pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: yLeloFPS
TAG: [FPS]

"Você ver que seu trabalho é bom e bem feito, quando os outros torcem para você cair"

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 68]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 37 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: