[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 68]

Pedro0liveiraBR

Popular
Eu, Policial PedrolHenrique, solicito o desligamento da policial Maah_Ceci, cuja TAG é [_], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ela me desrespeitou como superior, implicando sobre o comando "sentido". Eu expliquei: Sentido se fala sim, apenas quando quem recebeu ou quem deu o sentido fazer uma pergunta, você tem o dever de responder.

Permissão: Senhor Marechal lipilink.

Dr.markin.-

Tagarela
Eu, Policial markim-., solicito o desligamento do policial Babybrenozita, cuja TAG é [X], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo tirou o uniforme dentro da base e começou a dançar.

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

D10-BAN

Visitante
Eu, Policial -RedCommand, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de nepotismo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -RedCommand
TAG:[RdC]
Patente: Sargento

Mariox4gat.

Visitante
Eu, Policial Mariox4gat., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Luuh:21

Popular
Eu, Policial Luuh:21, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivo de demissões sem justificativa e motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Luuh:21
TAG:[L21]

Atenciosamente, Luuh:21 [L21] #SUP

Soldado [SrF] / Cabo [558] / Sargento [MT0] / Subtenente [CyP] /
Aspirante a Oficial [PxQ] / Tenente [JuR] / Capitão [DR0] / Coronel [AAA]

* General da Polícia RCC
* Idealizadora da Missão Capacitadores
* Idealizadora do Surto de PIS

~ Por la Razón o la Fuerza ~
~ Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás ~

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Eu, Policial luiz1139, solicito o desligamento do policial kioferdinend363, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo infringiu o Artigo 13 do Código Penal Militar, cometendo traição.

Nick : kioferdinend363
Cargo: Chanceler

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

ItachiRec-BAN

Corregedor
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!

[ItR]

?-=Kevin=-?

RCCStar
Eu, Policial ?-=Kevin=-?, solicito a exoneração do policial Schouter, cuja TAG é [Sch] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: Falsificação de medalha de honra, traição (conseguiu o passe, entrou no batalhão com medalha de honra e tentou ganhar sentido, logo após foi para a DME).

Permissão: P2.

Att, ?-=Kevin=-? [KVN] - Serviço de Inteligência e Contra-Inteligência Militar. ®

• Ex.Membro da Corregedoria
• Ex.Membro do Ministério de Defesa - P2 (CSN)
• Ex.Líder do Pelotão Águia
• Ex.Líder do Centro de Recursos Humanos
• Ex.Líder do Grupamento de Ações Táticas Especiais [03]
• Ex.Líder da Escola de Formação de Executivos
• Ex.Líder do Centro de Criações
• Ex.Líder dos Instrutores do Corpo Executivo
• Ex.Líder dos Treinadores de Elite
• Ex.Líder dos Professores
• Ex.Vice-Líder do Conselho dos Cargos Executivos
http://www.policiarcc.com

Jear.Trocker

Tagarela
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!

Anteciosamente: Jear.Trocker

Marechal da RCC
Treinador da RCC
Corregedor da RCC
- Ex-Coordenador de Aulas
- Ex-Rondeiro da RCC
- Ex-Supervisor da RCC
- Ex-Instrutor da RCC
- Ex-Treinador da RCC

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu... "

ItachiRec-BAN

Corregedor
Eu, Policial Itachirecpolis, solicito o desligamento do policial :_Many_:, cuja TAG é [MyN], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo infringiu s.3 artigo 17. AUTO-PROMOÇÃO - O mesmo se aproveitou da recente greve, para se passar como aspirante. Mas depois que uma longa analise foi constado a auto-promoção do mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: