[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 68]

GoogleBeats

Visitante
Eu, Policial GoogleBeats, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:GoogleBeats
TAG:[GTS]
Patente:Vice Presidente Geral

Jear.Trocker

Tagarela
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!

Anteciosamente: Jear.Trocker

Marechal da RCC
Treinador da RCC
Corregedor da RCC
- Ex-Coordenador de Aulas
- Ex-Rondeiro da RCC
- Ex-Supervisor da RCC
- Ex-Instrutor da RCC
- Ex-Treinador da RCC

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu... "

Jackeson-rove

Popular
Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento do policial miguel4546, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo infringiu o Artigo 13 do Código Penal Militar, cometendo traição.

Print:

Luuh:21

Popular
Modelo I - Pedido de Desligamento
(postado a pedido do policial)

Eu, Policial weas57 [WEA], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Weas57
TAG: [WEA]
Patente: VIP

Atenciosamente, Luuh:21 [L21] #SUP

Soldado [SrF] / Cabo [558] / Sargento [MT0] / Subtenente [CyP]
Aspirante a Oficial [PxQ] / Tenente [JuR] / Capitão [DR0] / Coronel [AAA]

* Idealizadora da Missão Capacitadores
* Idealizadora do Surto de PIS

~ Por la Razón o la Fuerza ~
~ Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás ~

ItachiRec-BAN

Corregedor
Atualizado!

[ItR]

Amarei.

RCCStar
Eu, Policial Amarei., solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de -. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Amarei.
TAG: [Ama]
Patente: Sargento

Sonhe, lute, conquiste, tudo é possível, você nasceu para vencer!

NotoriusBig55

Visitante
Eu, Policial NotoriusBig55, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Falta de tempo por estudar para o Colégio Naval. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: NotoriusBig55
TAG: [NBG]
Patente: Conselheiro

Jackeson-rove

Popular
Eu, Policial jackeson-rove, solicito o desligamento do policial LariiMattos, cuja TAG é [LMs], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma infringiu o Artigo 13 do Código Penal Militar, cometendo traição.

Print:

-Anderson....

RCCStar
Atualizado!

ProfessorVINY

Comunicativo
Eu, Policial ProfessorVINY, solicito o desligamento do policial DJoaovb505.Ban , cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ele xingou o senhor supremo nabas704. no saguão do batalhão.

Atenciosamente: ProfessorVINY   Tenente da RCC

2015:

[RCC] Soldado [Wls]
[RCC] Cabo [L21]
[RCC] Sargento [MrB] (TRE 1)
[RCC] Subtenente [SrR] (TRE1)
[RCC] Aspirante a Oficial [FZN] (TRE2)
[RCC] Tenente [DWL] [L] (TRE2)

2013:

EX Tenente
EX Supervisor
EX Instrutor do Corpo Executivo.

Com esforço e dedicação pode se alcança qualquer objetivo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 36 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: