[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 68  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 68]

Jear.Trocker

Tagarela
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!

Anteciosamente: Jear.Trocker

Marechal da RCC
Treinador da RCC
Corregedor da RCC
- Ex-Coordenador de Aulas
- Ex-Rondeiro da RCC
- Ex-Supervisor da RCC
- Ex-Instrutor da RCC
- Ex-Treinador da RCC

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu... "

Larissa_2366

Famoso
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial Larissa_2366, solicito o desligamento do policial olavini12, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Entrou no Batalhão e foi assumir a Recepção enquanto eu estava no posto de Cabo de Guarda, quando corrigi o erro dele de assumir. Começou a me dar apelidinhos e me ofendeu. Caso tenham dúvidas, favor me procurar, pois tenho prints do ato ocorrido.

LiviaSoutos

Visitante

Eu, Policial LiviaSoutos, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos: Era do Corpo Executivo, decidi passar para o Corpo militar começando de Recruta. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: LiviaSoutos
TAG: [LVT]
Patente: Vice - Presidente Chefe.

Larissa_2366

Famoso

Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial Larissa_2366, solicito o desligamento do policial _..._Lukinhas, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo agiu com desrespeito e insubordinação comigo, caso tenham dúvidas, favor me procurar para maiores informações.

Jorge.Hackia

Participativo
Eu, Policial Jorge.Hackia, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Jorge.Hackia
TAG: [JHK]
Patente:
General

izaque-ban

Popular
Eu, Policial izaque-ban, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: izaque-ban
TAG: [Iza]
Patente: Aspirante à Oficial

-Anderson....

RCCStar
Atualizado!

Reimatheus032

Comunicativo
Eu postei meu desligamento esses dias a RCC, mas eu queria voltar, se puder nem que seja cargo abaixo, por favor.

-Anderson....

RCCStar
Atualizado!

AtrevidinhaaXD

Tagarela
Eu, Policial _S2hayS2_:3, solicito o desligamento do policial miguel4546, cuja TAG é [XXX], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentários: Duplo trabalho/saiu de todos os emblemas da policia. http://prntscr.com/8m9vdv

[RCC] Soldado [INS] [GS5]
[RCC] Cabo [Sah]
[RCC] Sargento [NTt]
[RCC] Subtenente [GaF]
[RCC] Aspirante á Oficial [Drj]
[RCC] Tenente [Gbk]
[RCC] Capitão [SSP]
[RCC] Coronel [And]
[RCC] Tenente [R/KVN]
Minha TAG : [HAY]

Sub-comandante Administrativa do pelotão Leão

Avaliadora - Instrutores

HAY

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 68]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35 ... 68  Seguinte

Permissão deste fórum: