[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 97  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 97]

Lucas_WolfAnjo

Participativo
Bom dia, RCC!

Atenciosamente, Lucas_WolfAnjo [AnJ] ®

- Aspirante a Oficial da RCC
- Supervisor dos Supervisores da RCC
- Supervisor de emblemas dos Supervisores da RCC

- Ex. Coronel da RCC
- Ex. Ministro da Escola de Formação de Executivos

"Éramos todos humanos até que a raça nos desconectou, a religião nos separou, a política nos dividiu e a riqueza nos classificou."

Isaac.Machado

G.A.T.E.
Bom dia, tropa!

20. Isaac.Machado [L39] 09 Dez 2015 {Cons.TRE/P.CFO/M.CRH/GATE} - 27 Dez 2015

Mibi.

Tagarela
Acho que em todos os momentos que precisavam de mim, eu estava lá: ajudando, dando meu máximo, fazendo com que todos os problemas na RCC fossem neutralizados. Realmente eu fiz o que eu pude. De uns tempos pra cá, não tive a disponibilidade de continuar cumprindo essas tarefas, e necessitei tirar uma licença.
Recebi apoios de pessoas que me disseram para continuar, mas eu realmente preciso fazer isso. Anuncio aqui a minha aposentaria da patente de CORONEL da RCC. Como todos, eu tive um sonho e acho que este foi realizado. Todos que possuem algo/alguém para lutar por, corra, abrace seus sonhos e faça com que tudo dê certo. Sou muito grato a todos que fizeram esse sonho acontecer, vou continuar mantendo contato com aqueles que precisarem de mim para alguma tarefa.
Afinal, eu não tenho mais uma disponibilidade tão boa quanto tinha antes, e cara, eu deixava de fazer muitas coisas pra poder estar com vocês, presenciando e apoiando todos dessa incrível polícia. Eu só tenho a agradecer pelo que vivi, e espero voltar algum dia. Boa sorte nas carreiras e vidas de todos vocês! Obrigado!

Atenciosamente, Mibi. [MBi]

Oficial Reformado [Coronel]
Ex- Treinador de Nível 3;
Ex- Membro do Pelotão Águia;
Ex- Tenente (4x);
Ex- Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Ex- Conselheiro dos Professores;
Ex- Professor do Curso Especializado de Inglês (CEI);
Ex- Avaliador dos Instrutores do Corpo Executivo (ICE);
Ex- Orientador do Corpo Executivo (2014).

paulogato07.ban

RCCStar
Mibi. escreveu: Acho que em todos os momentos que precisavam de mim, eu estava lá: ajudando, dando meu máximo, fazendo com que todos os problemas na RCC fossem neutralizados. Realmente eu fiz o que eu pude. De uns tempos pra cá, não tive a disponibilidade de continuar cumprindo essas tarefas, e necessitei tirar uma licença.
Recebi apoios de pessoas que me disseram para continuar, mas eu realmente preciso fazer isso. Anuncio aqui a minha aposentaria da patente de CORONEL da RCC. Como todos, eu tive um sonho e acho que este foi realizado. Todos que possuem algo/alguém para lutar por, corra, abrace seus sonhos e faça com que tudo dê certo. Sou muito grato a todos que fizeram esse sonho acontecer, vou continuar mantendo contato com aqueles que precisarem de mim para alguma tarefa.
Afinal, eu não tenho mais uma disponibilidade tão boa quanto tinha antes, e cara, eu deixava de fazer muitas coisas pra poder estar com vocês, presenciando e apoiando todos dessa incrível polícia. Eu só tenho a agradecer pelo que vivi, e espero voltar algum dia. Boa sorte nas carreiras e vidas de todos vocês! Obrigado!

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

luiz1139

Oficial Reformado
Oficial Reformado
Boa tarde, RCC.

Atenciosamente luiz1139 [L39] ®

- Ex. Acionista Majoritário da RCC.
- Ex.Vice Líder da Escola de Formação de Executivos.
- Ex.Coordenador do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
- Ex.Membro da Diretoria do Corpo Executivo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Setor Administrativo 2.

Condecorado com duas medalhas de honra.
Melhor Recrutador 2015 (CRH)

Vini123..

Famoso
Boa tarde, TROPA.

Atenciosamente, vini123..

Tenente da RCC
Prof. Escola de Formação de Executivos.

Ex. Presidente
Ex. V.L da
Escola de Formação de Executivos.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. membros do Centro de Recursos Humanos.
Ex. Chanceler.
Ex.Sub-Dono.
Ex. Acionista Majoritário.
Ex.
General. (2x)
Ex. Ministro dos Instrutores (4x)
Ex. membro do Pelotão Águia.
Ex. membro da Diretoria
Ex. Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Vini123..

Famoso
Mibi. escreveu: Acho que em todos os momentos que precisavam de mim, eu estava lá: ajudando, dando meu máximo, fazendo com que todos os problemas na RCC fossem neutralizados. Realmente eu fiz o que eu pude. De uns tempos pra cá, não tive a disponibilidade de continuar cumprindo essas tarefas, e necessitei tirar uma licença.

Parabéns pela carreira Mibiliska, sentiremos saudades.

Última edição por Vini123.. em Sex 28 Ago - 13:08, editado 1 vez(es)

Atenciosamente, vini123..

Tenente da RCC
Prof. Escola de Formação de Executivos.

Ex. Presidente
Ex. V.L da
Escola de Formação de Executivos.
Ex. Professor da Academia Militar.
Ex. membros do Centro de Recursos Humanos.
Ex. Chanceler.
Ex.Sub-Dono.
Ex. Acionista Majoritário.
Ex.
General. (2x)
Ex. Ministro dos Instrutores (4x)
Ex. membro do Pelotão Águia.
Ex. membro da Diretoria
Ex. Professor do Centro de Formação de Oficiais.

@-xX.Guih.Xx-@

RCCStar
Não lhe digo "adeus", mas sim um "até mais", Mibi.
Smile

2012 ~ 2016

~ Guilherme B.

@-xX.Guih.Xx-@

RCCStar
Boa tarde, RCC!

2012 ~ 2016

~ Guilherme B.

-Ede996-

RCCStar
Boa tarde.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 97]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 50 ... 97  Seguinte

Permissão deste fórum: