Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 89 de 90]

881 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 6 Dez - 13:17

-PilotoLoko

Famosão

Eu, Policial -PilotoLoko, patente Sargento, portador da TAG [PLK], representando o Centro de Recursos Humanos [CRH] comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: brayan_90
Atual Patente: Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Policial despreparado para sua atual patente, não tem pulso firme, rigidez e não é adequado o mesmo permanecer ocupando vaga de tenente com aspirantes mais preparados para o posto.
Nova TAG: brayan_90 [R/CRH] 06 Dez 2015

Permissão:

Corregedor: --
Oficial CM: --

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

882 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 6 Dez - 14:08

-PilotoLoko

Famosão

REINTEGRAÇÃO:

Patente: Capitão

Leonardort [CRH] 06 Dez 2015

Motivo: O mesmo saiu de sua reserva autorizada pela supremacia.

Permissão: Comandante Supremo Interino -Edhone

You all a bunch of f***in' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be! You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say: "That's the bad guy". So say good night to the bad guy!
"Vocês são um monte de idiotas. Você sabe porque? Você não tem coragem de ser o que você quer ser! Você precisa de pessoas como
eu para que você possa apontar seus dedos e dizer: ' Esse é o cara ruim '. Então diga boa noite ao cara ruim!" ~ Scarface

883 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 6 Dez - 14:15

-PilotoLoko

Famosão

C.R.H - Centro de Recursos Humanos
Atualizado!

[PLK]

884 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 6 Dez - 19:23

AlbecyJr.

RCCStar

Eu, Policial AlbecyJr., patente General, portador da TAG [AJr], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: AndGallardo.Ban
Atual Patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção: O policial "AndGallardo.Ban" é um dos melhores Capitães na RCC atualmente, vem apresentando um ótimo trabalho em base, ajudando todos que precisem da sua ajuda, assume todas as funções com êxito, é portador de uma conduta exemplar, de uma ortografia belíssima, é rígido no ponto certo, é imparcial em suas decisões, recebi algumas indicações do mesmo, perguntei à alguns Oficiais sobre o mesmo e só recebi elogios, o mesmo é um exemplo para os Praças. Além de ajudar bastante em base, o mesmo faz um ótimo trabalho em sua Companhia, no caso, os Organizadores de Rondas, o mesmo é presente, resumindo tudo é isso, por esses e outros motivos eu comprovo que o mesmo está mais do que preparado para ocupar uma nova patente, assim eu o condecoro com a farda de Coronel da RCC.

Nova TAG: AndGallardo.Ban [AJr] 06 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: ---
Corregedor 2: ---
Corregedor 3: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (   ) Não;

Atenciosamente, Marechal AlbecyJr. [AJr] *
{VL.INS/Cons.CFO}

- Marechal da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento;
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficial.

Honrarias:

- lugar na categoria Melhor EFE - Premiação RCC Awards (2015)
- lugar na categoria Melhor INS - Premiação Melhores do Semestre (2017)
- Condecorado com 2 Medalhas de Honras (Melhores da Semana e RCC Awards 2015)

885 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Dom 6 Dez - 20:07

ItachiRec-BAN

RCCStar

Atualização de tarefas:

5 • ItachiRec-BAN [KVN] 13 Out 2015 {L.EFE/P.CFO/G.CRH2/M.CRH/S.PL/RRCC/JR}

886 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 7 Dez - 0:32

Dr.markin.-

Tagarela

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial -MarkimBAN,patente de Coronel, portador da TAG [MrK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Capitao-007
Patente a ser promovido: Capitao
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo és o destauqe na atual patente, tem presença em base, assume todas as funções, além disso é super rígido é imparcial é um excelente policial, e um dos melhores em sua companhia "Supervisores de promoção" é um dos melhores do CFO, muitos praças elogiam o mesmo ele está realmente merecendo uka nova farda, e eu lhe concedo!
Nova TAG: Capitao-007 [MrK] 06 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:--
Corregedor 2:--
Corregedor 3:--

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

887 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 7 Dez - 1:09

O?=Julia=?O.Ban

Famosão

Atualização de tarefas:

4 • O?=Julia=?O.Ban [Jin] 23 Nov 2015
{Min.INS}

[RCC] Capitão [Jin]
Avaliadora dos Instrutores
Ex-Membro do Pelotão Pantera

888 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 7 Dez - 1:15

,SlaverSlav

G.A.T.E

@O?=Julia=?O.Ban escreveu:
Atualização de tarefas:

4 • O?=Julia=?O.Ban [Jin] 23 Nov 2015
{Av.INS}

[RCC] Capitão [Jin]
Avaliadora dos Instrutores
Ex-Membro do Pelotão Pantera

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

889 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 7 Dez - 1:24

Maxdelet

Popular

Eu, Policial Maxdelet, patente Executive, portador da TAG [MXT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -andre?!@
Atual Patente: Aspirante à Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção:
Policial presente, pulso firme, desempenhado em suas funções.
Foi bem elogiado pelos policias.
Faz um belo papel em sua CIA, aplicando aulas, ajudou a realizar um evento para os instrutores.
O policial em questão está preparado para sua próxima patente.
Tem excelente comportamento e  bom português.
Tem respeito, tanto com inferiores e superiores
Nova TAG: -andre?!@ [MXT] 06 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: @BrunoHery@
Corregedor 2: !:.Brayan.:!
Corregedor 3: -Anderson....

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

Cordialmente, Maxdelet

[RCC] Presidente [Bry]

Capacitador na Escola de Formação de Executivos

Ex. Ministro dos Instrutores 2015/ 2016
Ex. Membro da Diretoria do CE 2015/ 2016
Ex. Tenente da RCC 2012
Ex. Instrutor  2012
Ex. Advogado da RCC 2011

890 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Seg 7 Dez - 11:51

-PilotoLoko

Famosão

-MarkimBAN escreveu:

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial  -MarkimBAN,patente de Coronel, portador da TAG [MrK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Capitao-007
Patente a ser promovido: Capitao
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo és o destauqe na atual patente, tem presença em base, assume todas as funções, além disso é super rígido é imparcial é um excelente policial, e um dos melhores em sua companhia "Supervisores de promoção" é um dos melhores do CFO, muitos praças elogiam o mesmo ele está realmente merecendo uka nova farda, e eu lhe concedo!
Nova TAG: Capitao-007 [MrK] 06 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:--
Corregedor 2:--
Corregedor 3:--

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;

Promoção cancelada!

O policial em questão está despreparado para a patente e mesmo fazendo um excelente trabalho, segundo os policiais que eu questionei, ele não tem boa presença.

Sendo assim, não está preparado para assumir a próxima farda do oficialato da RCC.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 89 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90  Seguinte

Permissão deste fórum: