Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:
VOTE
DPI AWARDS

VOTE NA RCC

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
#AdolfResponde
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89, 90  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 88 de 90]

871 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 4 Dez - 2:34

Dr.markin.-

Tagarela

Modelo I - Promoção

Guia de Promoção do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial -MarkimBAN, patente Coronel, portador da TAG [MrK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser promovido:

Nick: .La.u.ra.
Atual Patente: Asp. À Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma vem desenvolvendo um ótimo trabalho em base, assume bem todas às funções que lhe mandam, é rígida, é imparcial, ótima policial assume muito bem o comando do batalhão, mantém o batalhão em ordens com as funções todas ocupadas, sem dúvidas é uma das melhores aspirantes à oficial.. Eu comecei observa à mesma depois que a sua promoção foi cancelada, deste dia ele melhorou bastante mostrou está apta para o oficilato é eu coronel -MarkimBAN lhe concedo à farda de tenente da RCC, ele irá honrar minha Tag com certeza!
Nova TAG: .La.u.ra. [Mrk] 04 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: --
Corregedor 2: --
Corregedor 3: --

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

872 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 4 Dez - 12:11

surfjoseca39

C.R.H.

Eu, Policial surfjoseca39, patente Comandante, portador da TAG [S39], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DratelhazitaoDJ
Atual Patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: É um ótimo policial, tem uma dedicação incrível a sua companhia, cumpre muito bem com todas suas funções e vai além dela fazendo vários trabalhos extras, está sempre se empenhando na criação de novos projetos para a companhia dos Treinadores, é um policial de garra que apresenta uma boa postura perante a RCC e para os atuais padrões da RCC possui todos os aspectos e qualidades de um Capitão.
Nova TAG: DratelhazitaoDJ [S39] 04 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: ---
Corregedor 2: ---
Corregedor 3: ---

Norma 1 - Ao promover o Policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.

873 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 4 Dez - 13:48

MCHackeaadoSeF

Popular

Atualização de tarefa:

MCHackeaadoSeF [Fox] 21 Nov 2015 {Cap.SUP}

Atenciosamente: MCHackeaadoSeF

:arrow: Soldado da RCC
:arrow: TAG: [MCH]

A felicidade não se resume na ausência dos problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles.
- Albert Einstein.

874 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 4 Dez - 16:15

DratelhazitaoDJ

Popular

Atualização de Tarefas:

DratelhazitaoDJ [S39] 04 Dez 2015 {Min.TC/TR}

- Coronel DratelhazitaoDJ
- Patrulheiro Da Polícia RCC.
"Honra e Mérito"

875 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sex 4 Dez - 16:49

surfjoseca39

C.R.H.

Setor Administrativo - Corpo de Oficiais. ®
Atualizado!
[S39]

876 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 5 Dez - 17:56

Kzoom,-

Usuário Banido
Usuário Banido
Modelo I - Promoção

Eu, Policial Kzoom,-, patente General, portador da TAG [Kzm], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick:DThron
Atual Patente:Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido:Tenente
Motivo para a aprovação da promoção:O policial realiza um bom trabalho dentro e fora do batalhão, faz um excelente trabalho em sua CIA na qual foi promovido recentemente. É portador de uma excelente postura junto com sua conduta, o policial assume as funções com excelência, destaque em sua patente, entre outras qualidades. O policial possui todos os requisitos necessários para adentrar ao oficialato, portanto, lhe concedo o fardamento de Tenente.  
Nova TAG: DThron [Kzm] 05 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:Desnecessária
Corregedor 2:Desnecessária
Corregedor 3:Desnecessária

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;

877 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 5 Dez - 18:06

Dr.markin.-

Tagarela

@Kzoom,- escreveu:Modelo I - Promoção

Eu, Policial Kzoom,-, patente General, portador da TAG [Kzm], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Motivo para a aprovação da promoção:O policial realiza um bom trabalho dentro e fora do batalhão, faz um excelente trabalho em sua CIA na qual foi promovido recentemente. É portador de uma excelente postura junto com sua conduta, o policial assume as funções com excelência, destaque em sua patente, entre outras qualidades. O policial possui todos os requisitos necessários para adentrar ao oficialato, portanto, lhe concedo o fardamento de Tenente.

Permissões:

Promoção CANCELADA!

O mesmo ainda não está pronto para tal farda, claro ele está excelente em sua Cia. mas não é rígido, é também não é o destaque entre os aspirantes à oficial!

"Não me importo que me olhem dos pés a cabeça, pois sei que nunca chegaram aos meus pés e nunca teram a minha cabeça."

Olá, Convidado!

878 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 5 Dez - 19:30

Dr.markin.-

Tagarela

@Kzoom,- escreveu:Modelo I - Promoção

Permissões:

Promoção CANCELADA!

O mesmo ainda não está pronto para tal farda, claro ele está excelente em sua Cia. mas não é rígido, é também não é o destaque entre os aspirantes à oficial!

- PROMOÇÃO PROCEDE: Desculpem pelo meu erro, mais o policial tem conhecimento sobre à RCC, só falta mais rígidez mais o mesmo irá ficar melhor.

Olá, Convidado!

879 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 5 Dez - 20:29

mlxzikalady

Famosão

Modelo I - Promoção

Eu, Policial mlxzikalady, patente Capitão, portador da TAG [Mlx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Codignola
Atual Patente: Asp. À Oficial.
Patente a ser promovido: Tenente.
Motivo para a aprovação da promoção:O policial citado  acima tem um bom desempenho dentro do batalhão, além de conter uma ortografia exemplar ,é esforçado, dedicado , respeitoso com seus superiores e inferiores, sabe resolver da maneira correta os conflitos que aparecem no decorrer dos dias de trabalho com bastante profissionalismo rigidez e firmeza, além de apresentar um excelente trabalho como membro dos organizadores de ronda, sempre surpreendendo não só a mim como também outros policiais do batalhão, está apto para entrar no oficialato da polícia RCC.

Nova TAG:Codignola [Mlx] 05 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1: --
Corregedor 2: --
Corregedor 3: --

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

880 Re: Formulário: Corpo de Oficiais. em Sab 5 Dez - 20:53

mlxzikalady

Famosão

Modelo II - Rebaixamento

Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Policial mlxziklady, patente Capitão, portador da TAG [Mlx], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick:Boyrodrigo1411
Atual Patente:Tenente
Patente a ser rebaixado: Aspiranta à Oficial
Motivo para a aprovação do rebaixamento:O policial não vem mostrando um bom rendimento dentro do quadro de Oficiais. O mesmo ja foi alertado sobre esse problema, mas nada adiantou.
Nova TAG: Boyrodrigo1411 [R/Mlx] 05 Dez 2015

Permissões:

Corregedor 1:
Corregedor 2:
Corregedor 3:

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   (x) Sim;  (   ) Não;

Sucesso é conseguir o que você quer, e felicidade é gostar do que você conseguiu. #AVANTE

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 88 de 90]

Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89, 90  Seguinte

Permissão deste fórum: