[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 100]

@-xX.Guih.Xx-@

RCCStar
@BrunoHery@ escreveu:
surfjoseca39 escreveu:
.Lau.u.ra. escreveu:
mot2000 escreveu:Só achei uma coisa muito chata pessoal, nós da Companhia de Rondas trabalhamos demais em questão de qualidade de ronda, membros, formação de membros e o principal de tudo, nós fazemos com que a RCC seja uma polícia de verdade, porque sem rondas não é uma polícia, certo? E não tem nenhuma categoria da votação dos PMS que inclua nossa companhia. Só escrevi isso pra deixar um aviso! Boa tarde.

2012 ~ 2016

~ Guilherme B.

Dean.Santos

Administrador
Administrador
RedDragon11 escreveu:Promoção: Asp. à Oficial à Tenente
marcio9992 [Red] 31 JAN 14
Motivo: É um ótimo policial, tem uma boa ortografia, respeita os policiais, tem um ótimo comando enquanto OG/CG, é bom nos Instrutores, foi indicado por vários policiais, perguntei a uns Oficiais e me falaram bem dele, inclusive dois Marechais. Considerado o melhor Aspirante à Oficial por eles.
Permissão: Senhores maiquinho888 e Feliped000.

ATT: Marechal RedDragon11

Promoção: Capitão à Coronel
Dean.Santos [Red] 27 JAN 14
Motivo: É um policial exemplar, vários policiais se espelham nele, tem uma ótima ortografia, faz um belíssimo trabalho nos instrutores, sempre o vejo comandando o batalhão. Sempre ajudando os policiais no que pode, por isso entrego a farda de Coronel para ele.
Permissão: Senhor Feliped000 e Executive maiquinho888.

:=)

Faz um tempo isso. kk'

@BrunoHery@

Corregedor
Alguém sabe como tirar a rádio do fórum? Quem souber e puder me ensinar obrigado.

Doutorlutherr

Popular
@BrunoHery@ escreveu:
Hoje teremos uma aula diferenciada.

Todos que tem problemas/dúvidas com ortografia, pontuação e acentuação é importante que compareçam.

Teremos um '' Reforço Ortográfico '' apenas com perguntas para aprimorar o português de vocês.

Não faltem!

Hoje às 20h00 BR/00h00 PT.

Missão dada é missão cumprida!

Arrow - TAG [DTH]
Arrow  Ex-Conta Rock=nildo=
Arrow Ex-Conta luthe-1
Arrow Ex- Coronel 2014
            Policial da RCC desde de 2012
Uma vez RCC ?
Sempre RCC!

Sempre avante, Polícia RCC!

Matthzin

Tagarela
@-xX.Guih.Xx-@ escreveu:
:.Dr.Will.: escreveu:
@BrunoHery@ escreveu:
Marcio9992 escreveu:
surfjoseca39 escreveu:
.Lau.u.ra escreveu:
mot2000 escreveu:Só achei uma coisa muito chata pessoal, nós da Companhia de Rondas trabalhamos demais em questão de qualidade de ronda, membros, formação de membros e o principal de tudo, nós fazemos com que a RCC seja uma polícia de verdade, porque sem rondas não é uma polícia, certo? E não tem nenhuma categoria da votação dos PMS que inclua nossa companhia. Só escrevi isso pra deixar um aviso! Boa tarde.

Atenciosamente, Matthzin.

Atual:
- [RCC] Cabo [V52]

Metas:
- Supervisor da RCC
- [RCC] Sargento [---]

Convidado

Convidado
dean.santos escreveu:
RedDragon11 escreveu:Promoção: Asp. à Oficial à Tenente
marcio9992 [Red] 31 JAN 14
Motivo: É um ótimo policial, tem uma boa ortografia, respeita os policiais, tem um ótimo comando enquanto OG/CG, é bom nos Instrutores, foi indicado por vários policiais, perguntei a uns Oficiais e me falaram bem dele, inclusive dois Marechais. Considerado o melhor Aspirante à Oficial por eles.
Permissão: Senhores maiquinho888 e Feliped000.

Promoção: Capitão à Coronel
Dean.Santos [Red] 27 JAN 14
Motivo: É um policial exemplar, vários policiais se espelham nele, tem uma ótima ortografia, faz um belíssimo trabalho nos instrutores, sempre o vejo comandando o batalhão. Sempre ajudando os policiais no que pode, por isso entrego a farda de Coronel para ele.
Permissão: Senhor Feliped000 e Executive maiquinho888.

:=)

Faz um tempo isso. kk'

Eu odeio esse marcio9992 aí, roubou minha vaga de coronel no passado. -q

Convidado

Convidado
@-xX.Guih.Xx-@ escreveu:
@BrunoHery@ escreveu:
surfjoseca39 escreveu:
.Lau.u.ra. escreveu:

-Edhone

Administrador
Administrador
Boa noite!

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

mauricio1007LOL

G.A.T.E.
@-xX.Guih.Xx-@ escreveu:
@BrunoHery@ escreveu:
surfjoseca39 escreveu:
.Lau.u.ra. escreveu:

Lucas42hs.

Administrador
Administrador
Senhores, olhem esse vídeo... E não, não é falando mal de nossa pátria!

Saudações,

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo! Estou de Aspirante a Oficial.

Gostaria de ver quem fui eu? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 53 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: