Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente Dj.Maiden em Sex 8 Maio - 11:45

Marcio9992

Participativo
Nick: Dj.Maiden

Status: Ativo

Patente: Tenente

Entrada na RCC: Primeiros contatos em 2009 e início de 2010, entrada efetiva em agosto de 2010

Como Sou: Acho que tenho uma boa experiência, na maioria das vezes sou simpático, mas posso ser chato caso me irritem ou deixem de fazer algo.

História na RCC: Em 2009 e início de 2010, cheguei a me alistar várias vezes em outras contas, mas fiquei nela no máximo por uma semana. Com essa conta atual, em agosto de 2010, me alistei de verdade. Trabalhei direto até o início de 2011, chegando ao cargo de Sub-Dono, promovido pelo senhor Holx. No começo de 2011, saiu a primeira lista de limitação de cargos, fui rebaixado de Sub-Dono à Tenente.
Após isso, a supremacia da RCC mudou várias vezes em pouco tempo e, devido à algumas decisões de alguns supremos, me demiti algumas vezes, chegando até a ser banido da RCC. Mas consegui voltar e adquiri a patente de Marechal por mais três vezes. Em 2012 me aposentei pela primeira vez, como Marechal, ficando um tempo inativo. Desde então, voltei de tempos em tempo em 2012 e 2013 apenas para "matar as saudades" e passar o tempo. Em 2014 perdi completamente o contato com a RCC, voltando no início de abril de 2015, onde estou trabalhando firme até hoje.
Alguns policiais marcaram minha carreira na RCC, sendo que muitos já não jogam mais, como -Figueredo, xmarcusxloko, Sra.Ricarda, New.Shadow, Dezakf1, Thi005 e outros que estão ativos, como -Edhone e Rodrigoeuka.

Tarefas: Treinadores (Ministro de Treinamentos Especializados)

Medalhas: 30

Salário: 7 câmbios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: