Compartilhe
Marcio9992
Marcio9992
Participativo

RCCoins : 200
Patente : Aspirante a Oficial
Emblemas : Capitão yLeloFPS IT693Sou um militar da PMRCC
em Sex 8 Maio - 11:43
Nome do Policial: yLeloFPS

Status: Ativo

Patente: Capitão

Data que entrou na RCC: 2014/2015

Quem sou eu: Sou sério, mas também gosto de brincar. Sou calmo, um pouco exigente, gosto de levar tudo na calma do que na rigidez, pois não é sempre necessária usar a mesma.

História na RCC: Bom, entrei na RCC, através de um recrutamento, isso mesmo, no começo sempre tive dificuldades, passei cerca de 5 dias como soldado, até ser promovido, tive dificuldades nas aulas de cabos, T.E, supervisão... Repeti várias vezes, mas um dias passei, virei sargento e entrei na Cia. dos treinadores, posso falar que como treinador batia sim as metas, só que sempre fazia um T.C horrível, fui rebaixado uma vez, por causa dele, devido a brincadeiras, depois disso comecei a pensar melhor, parei de brincar, ao virar tenente, tive problemas pessoais, sai da RCC, logo em seguida, voltei, rapidamente fui promovido, sim, acho que foi muito rápido, mas agradeço por isso, atualmente, dar dicas e ajudas os praças, é o que me me deixa feliz, gosto de ser elogiado pelos mesmos, dizendo sobre meu trabalho, isso é algo, que muda um policial, muito bom, gosto de ajudar todos, seja na rigidez ou coisas mais simples, sempre estou disposto a ajudar.

Tarefas: Capacitador dos supervisores de promoções.

Medalhas: - -

Salário: 7c + Gratificações
Permissão deste fórum: