Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tenente ?-=Kevin=-? em Seg 4 Maio - 21:54

-Edhone

Comandante Supremo
Nome do Policial: ?-=Kevin=-?

Data que entrou na RCC: 16 Mar 2014

Status: Ativo

Patente: Tenente

Quem sou eu: Sou um cara calmo, divertido e sério quando necessário. Sou perfeccionista, não gosto de erros. Gosto de manter amizades, mas sei diferenciar isso do trabalho.

História na RCC: Ao seguir um amigo vim parar na RCC. Passei alguns dias no saguão e me alistei. Pouco tempo depois comprei cargo pela primeira vez. Fui promovido pela primeira vez, a vice presidente-chefe, onde permaneci. Depois acabei desistindo do C.E e me alistei como C.M, com a ajuda de muitos policiais, onde cheguei à patente de Coronel. Infelizmente fui rebaixado e saí da RCC para me dedicar aos estudos, mas acabei voltando como C.E. Após alguns retornos não definitivos no C.M resolvi comprar cargo de Vice-Presidente Geral e seguir carreira como C.E, onde fui promovido até o cargo de Acionista Majoritário, onde liderei os Instrutores do Corpo Executivo (Escola de Formação de Executivos) e os Treinadores de Elite. Me aposentei em fevereiro, mas não resisti ao desejo que sinto de trabalhar na RCC. Me alistei novamente, desta vez definitivo, no Corpo Militar, onde pretendo não me aposentar tão cedo. Atualmente estou na patente de Tenente. Criei os Treinamentos Intensivos (T.Is) e os Treinamentos Convencionais Ortográficos (T.C.Os). Além disso, ajudei a organizar os Treinamentos Convencionais em Base (T.C.B). Conquistei o ministério dos Treinadores e retomei a liderança do Centro de Criações da RCC.

- Medalhas de honra: 1
- Medalhas: 120
- Medalhas negativas: ---

Tarefas: 
- Líder do Centro de Criações
- Promotor de Eventos do Jornal Revolucionário
- Ministro dos Treinadores
- Consultor da Escola de Formação de Executivos
- Ex-Líder dos Instrutores do Corpo Executivo
- Ex-Líder do Treinamento de Elite
- Ex-Membro da Administração Financeira da RCC
- Ex-Professor de Inglês e Corregedor na RCC Americana
- Ex-Conselheiro do CEI
- Ex-Conselheiro Geral dos Rondeiros (3x)
- Ex-Membro do Conselho dos Cargos Executivos
- Ex-Conselheiro dos Professores
- Ex-Professor do CFO nos temas Obrigações de um Oficial, Comando de Base e Psicologia

Infrações cometidas: ---

Salário atual: 6c + Gratificações.

Supremo
http://jornal-da-rcc.blogspot.com.b

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: