[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais


#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

igor88veiga


RCCStar
quiquE1 escreveu:Vejo como desnecessário a permissão da COR para um Praça C.M. promover um Praça do C.E.  (a não ser que este seja um Subtenente, precisando de permissão mesmo assim). Não queremos igualar os direitos entre o Corpo Executivo e Corpo Militar? Não vejo o sentido em precisar de permissão para promover um policial do Corpo distinto, e imagino que esta seja uma das razões pela maioria dos CE's se sentirem menosprezados em relação aos CM's.

Sua ideia será analisada na reunião da Diretoria, agradecemos a contribuição.



Atenciosamente, igor88veiga [I88]

- Presidente da Polícia RCC

- Ministro da Cia. dos Treinadores
- Presidente da Diretoria do Corpo Executivo
- Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo


Corpo Militar (Ago 2014 - Mar 2015)
》Ex. Tenente da Polícia RCC
》Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Corpo Executivo (Mai 2015 - Jan 2016)
》Ex. Ministro da Cia. dos Treinadores
》Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
》Ex. Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Honra ao Corpo Executivo:
Coordenador-Geral à Presidente (mérito)

Ativo desde Agosto 2014

VHOVMASTER


Visitante
Resumo> Criação de feira de exposição literária.

Com o intuito de promover a interação entre os policiais membros da corporação sugiro aos senhores superiores a criação de um evento semestral no qual os policiais pudessem expor em quartos públicos pequenos textos seus para que esses possam ser lidos por todos, podendo ainda ser criado concurso de crônicas ou contos com cerimônia de premiação dos autores dos textos melhor avaliados.A proposta também permitirá a iniciação literária de muitos e poderia contar com a parceria dos escritores do Jornal RCC.

VHOVMASTER


Visitante
Resumo:Criação de caixa beneficente.
Sabemos que muitas vezes surge a oportunidade de adquirirmos alguns mobis de nosso desejo, entretanto, nem sempre dispomos de economias suficientes para realizar a aquisição, e tampouco a oferta fica disponível tempo suficiente para que possamos utilizar de nosso soldo para realizar a compra, de modo que acabamos perdendo a oportunidade, talvez única, de adquirir o mobi.
Não obstante, se houvesse alguma forma de realizarmos uma espécie de antecipação do salário, um empréstimo para com a Polícia RCC, poderíamos sem dúvida alguma aproveitar mais das ofertas do Habbo Hotel.Para que isso se torne possível sugiro a criação de uma Caixa Beneficente, espécie de banco, o qual poderia fornecer empréstimos e antecipação de soldo com pequenos juros, aplicando o lucro no custeamento das atividades da corporação.
A longo prazo tal Caixa Beneficente poderá ampliar sua forma de captar recursos, investido o lucro obtido com o pagamento dos juros na revenda de mobis, adquiridos para tal fim ou "reciclados" de quartos oficiais, não excluída a possibilidade de que estes sejam oriundos de doação ou penhor dos policiais.
Para tal serão criadas diversas funções no grupo, como administradores, pesquisadores e revendedores, tendo seus colaboradores os treinamentos necessários na área de administração ou vendas, bem como planos de metas, como ocorre em outros grupos, e tabelamento dos preços mínimos de venda de cada mobi, considerados a partir da média do mercado verificada pelos pesquisadores.
Tal grupo será de grande utilidade para a Polícia RCC não só por coletar maiores recursos financeiros, tão necessários à manutenção, crescimento da corporação, e financiamento de melhorias estruturais, mas por também conceder aos oficiais maior área de atuação e treinamento, formação que esses utilizarão sem dúvida em outras atividades.
Dada a complexidade do projeto disponho-me desde já a elucidar e discutir detalhes os quais necessitem de maior clareza.Sou ciente do custo humano para a implantação, outrossim sou certo da vantagem em a implantar e de que todo esforço em tal sentido será agigantadamente recompensado, pois nossa polícia dispõe de potencial humano para tal, e merece a melhoria advinda.Apelo humildemente aos superiores para que com a prudência e ousadia próprias dos brilhantes comandantes pensem na possibilidade.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum