[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Jao.TJS

Popular
Paqui. escreveu:
FL0R3NC10 escreveu:
bruno40928 escreveu:Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandando ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..
Um Soldado jamais será demitido sem uma causa justa, ou seja, você nunca verá o desligamento/rebaixamento de um Soldado por ele ter cometido um equívoco independente da magnitude deste. O dever dos Oficiais/Aspirantes ou até Subtenentes é corrigir o erro e orientar qual é a maneira correta de executar determinado tipo de coisa. O senso comum para um Soldado ser desligado da corporação é suspeita de fake, desligamentos por um motivo extra podem ser revogados e irrelevantes. Repreender um Soldado com uma advertência (vamos considerar que o mesmo é novato) não o desmotiva a prosseguir na corporação? Desconsidero quaisquer repreensão por advertência aos nossos companheiros de farda.

-Ede996-

RCCStar
Jao,BAN escreveu:
-Chauanny escreveu:
Kingston1001 escreveu:Acho que o sentinela devia usar negrito na fala. Também acho que o AO deveria usar cor de fala, ajudando os operadores. Muitos Operadores não percebem o sentido e ficam sentados sem prestar o comando.

Prezamos por padrão e seriedade. Adicionar outra cor além das três já utilizadas diverge o nosso padrão, retirando o fato de que o BPM poderia ser comparado a uma salada mista por conta da variedade de cores nas falas dos policiais.

E acrescentar uma cor na fala do AO, por exemplo, é fugir da seriedade? Não tem aqui ninguém brincando de colocar fala colorido nisso ou aquilo, foi somente uma sugestão.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

-Chauanny

Popular
Kingston1001 escreveu:
Jao,BAN escreveu:
-Chauanny escreveu:
Kingston1001 escreveu:Acho que o sentinela devia usar negrito na fala. Também acho que o AO deveria usar cor de fala, ajudando os operadores. Muitos Operadores não percebem o sentido e ficam sentados sem prestar o comando.

Prezamos por padrão e seriedade. Adicionar outra cor além das três já utilizadas diverge o nosso padrão, retirando o fato de que o BPM poderia ser comparado a uma salada mista por conta da variedade de cores nas falas dos policiais.

E acrescentar uma cor na fala do AO, por exemplo, é fugir da seriedade? Não tem aqui ninguém brincando de colocar fala colorido nisso ou aquilo, foi somente uma sugestão.

Pois é, como no próprio tópico diz, "tempestade de ideias", ou seja, (Sugestões).

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

Jao.TJS

Popular
-Chauanny escreveu:
Kingston1001 escreveu:
Jao,BAN escreveu:
-Chauanny escreveu:

Pois é, como no próprio tópico diz, "tempestade de ideias", ou seja, (Sugestões).
Exatamente. Essa é a minha sugestão sobre o assunto, mas como dito anteriormente os srs. não acham que acrescentar mais uma fala colorida não tornaria o batalhão uma salada mista? (Interpretem o exemplo antes para não tomarem precedentes). Os srs. supremos usam azul, corretores verde, sentinela cinza, OG/CG amarelo/vermelho, respectivamente.
Nota: Todas as cores não-HC estão em uso.

-Chauanny

Popular
Jao,BAN escreveu:
-Chauanny escreveu:
Kingston1001 escreveu:
Jao,BAN escreveu:
-Chauanny escreveu:

Exatamente. Essa é a minha sugestão sobre o assunto, mas como dito anteriormente os srs. não acham que acrescentar mais uma fala colorida não tornaria o batalhão uma salada mista? (Interpretem o exemplo antes para não tomarem precedentes). Os srs. supremos usam azul, corretores verde, sentinela cinza, OG/CG amarelo/vermelho, respectivamente.
Nota: Todas as cores não-HC estão em uso.

Esta parte de "todas as cores não-HC estarem em uso" eu não tinha percebido, mas na minha opinião seria bem interessante, mesmo não podendo-o aplicar em base.

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

.Wire.-

Famoso
O tema Recrutamento, deverá ser abordado melhor com os Policiais de Patente Aspirante+, mas de uma maneira mais explicativa e prática. Digo isso, pois há muitos Policias que irão entrar no Corpo de Oficiais ou já estão no mesmo e não conseguem atingir o número ideal de Recrutas que ele gostaria ou que lhe foi pedido, pois não adianta adicionar 150 pessoas e destas vir só 10, se alistar 5 e sobrar apenas 2 no final da instrução.

Deve ser analisado e tratado melhor este assunto, pois é de extrema importância na carreira do Policial, porque uma vez que o policial falhou, pode se sentir incapaz e desistir de tentar novamente.

-Ede996-

RCCStar
.Wire.- escreveu:O tema Recrutamento, deverá ser abordado melhor com os Policiais de Patente Aspirante+, mas de uma maneira mais explicativa e prática. Digo isso, pois há muitos Policias que irão entrar no Corpo de Oficiais ou já estão no mesmo e não conseguem atingir o número ideal de Recrutas que ele gostaria ou que lhe foi pedido, pois não adianta adicionar 150 pessoas e destas vir só 10, se alistar 5 e sobrar apenas 2 no final da instrução.

Deve ser analisado e tratado melhor este assunto, pois é de extrema importância na carreira do Policial, porque uma vez que o policial falhou, pode se sentir incapaz e desistir de tentar novamente.

É uma boa ideia. São solicitados três policiais para um recrutamento onde os mesmos devem 'lotar' a recepção. Todos eles adicionam uma quantidade grande civis, porém poucos vem. Esse tipo de coisa pode desanimar sim o policial a pensar que é incapaz.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

-Ede996-

RCCStar
Bom, pessoal. Apontem aqui os principais erros que a RCC tem atualmente, porém ainda não foi 'resolvido'.
Com base nas respostas irei apresentar possíveis melhorias na área com a ajuda de vocês.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

-Chauanny

Popular
.Wire.- escreveu:O tema Recrutamento, deverá ser abordado melhor com os Policiais de Patente Aspirante+, mas de uma maneira mais explicativa e prática. Digo isso, pois há muitos Policias que irão entrar no Corpo de Oficiais ou já estão no mesmo e não conseguem atingir o número ideal de Recrutas que ele gostaria ou que lhe foi pedido, pois não adianta adicionar 150 pessoas e destas vir só 10, se alistar 5 e sobrar apenas 2 no final da instrução.

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

quiquE1

Tagarela
Vejo como desnecessário a permissão da COR para um Praça C.M. promover um Praça do C.E.  (a não ser que este seja um Subtenente, precisando de permissão mesmo assim). Não queremos igualar os direitos entre o Corpo Executivo e Corpo Militar? Não vejo o sentido em precisar de permissão para promover um policial do Corpo distinto, e imagino que esta seja uma das razões pela maioria dos CE's se sentirem menosprezados em relação aos CM's.

Atenciosamente, Capitão quiquE1 [qqE]

» Ministro Financeiro da EFE
» Professor do CFO - Carreira Policial

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: