[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

paulogato07.ban

RCCStar
Gabrieldlm escreveu:
Alban.Alexander escreveu:
Proponho aos Senhores da RCC a seguinte prática, visto que esse erro (prática) tem se refletido por 9 anos dentro da RCC. Não está certo dar nome de BATALHÃO ao local onde trabalhamos, pois o mesmo traz consigo um significado insuportável, que diz: Unidade militar que compreende várias companhias e/ou grande número de pessoas que vão juntas: vai lá um batalhão de garotas.
Tenho a certeza que sim, há policiais femininas, mais nós todos não somos do mesmo sexo. Portanto o nome ao qual serão chamados os nossos locais de serviço, será: QUARTEL = Edifício destinado a alojamento de soldados; caserna. Todos nós um dia fomos soldados e somos soldados de patentes distintas até hoje. Vamos mudar isso. Aliás a abreviação de BATALHÃO não é BP porque não tem "P" na palavra. A abreviação para a nova palavra será: QT.

Batalhão, como termo militar, é uma unidade militar. Sendo superior apenas às companhias ou equivalentes, que são as menores unidades militares.

Leia mais >>

BP = Batalhão Policial.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

FL0R3NC10

Famoso
bruno40928 escreveu:Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandando ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..

Xx.elder.xX

Comunicativo
Boa tarde, RCC!
Venho aqui expressar a minha decepção que estou tendo nos últimos dias. Fui promovido à Subtenente recentemente, e infelizmente o Senhor Tenente não postou minha promoção, por esse motivo tenho tido muitos constrangimentos ao entrar no BP, ouvindo coisas do tipo: Você não consta nem como Sargento. Pedi a ajuda de muitos oficiais da RCC e nada foi feito diante da minha situação. Fico muito triste por estar passando por isso, pois tudo que eu mais queria era estar ali dentro ajudando a RCC, aplicando minhas supervisões, ajudando os policiais e etc. Espero que por meio dessa mensagem meu caso possa ser resolvido. Desde já agradeço a paciência e compreensão de quem leu meu humilde testo.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Xx.elder.xX ®
[RCC] Aspirante a Oficial [rsT] ®
Membro dos Supervisores ®
Cadastro Militar: [Eld] ®

BabyMamapatriic

Comunicativo
Xx.elder.xX escreveu:Boa tarde, RCC!
Venho aqui expressar a minha decepção que estou tendo nos últimos dias. Fui promovido à Subtenente recentemente, e infelizmente o Senhor Tenente não postou minha promoção, por esse motivo tenho tido muitos constrangimentos ao entrar no BP, ouvindo coisas do tipo: Você não consta nem como Sargento. Pedi a ajuda de muitos oficiais da RCC e nada foi feito diante da minha situação. Fico muito triste por estar passando por isso, pois tudo que eu mais queria era estar ali dentro ajudando a RCC, aplicando minhas supervisões, ajudando os policiais e etc. Espero que por meio dessa mensagem meu caso possa ser resolvido. Desde já agradeço a paciência e compreensão de quem leu meu humilde testo.

O que devemos falar dos promotores? Incompetência? Como um Oficial da RCC comete esses atos? Eu acho incrível atuação desses oficiais! Acho que é dito bem claro na aula para Subtenentes [PRO] "O promotor é punido". Porém, não sei se é aplico aos Oficiais, pois, quem mais eles cobram, somos nós praças. Acho que tem visão apenas de nós, pelo fato de sermos inferiores... Enfim, vamos ajudar o policial com esse problema

Sargento BabyMamapatriic [BMp]
Membro da CIA dos Treinadores

"Treine enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham."  cheers  

Eu BabyMamapatriic, me comprometo todo os dias,
Treinar e Formar policiais capacitados dentro da Polícia Revolução Contra o Crime.

Uma vez RCC, SEMPRE RCC!
Seguindo todos os Artigos do CCM e CPM. RCC

Gabrieldlm

RCCStar
BabyMamapatriic escreveu:
Xx.elder.xX escreveu:Boa tarde, RCC!

O que devemos falar dos promotores? Incompetência? Como um Oficial da RCC comete esses atos? Eu acho incrível atuação desses oficiais! Acho que é dito bem claro na aula para Subtenentes [PRO] "O promotor é punido". Porém, não sei se é aplico aos Oficiais, pois, quem mais eles cobram, somos nós praças. Acho que tem visão apenas de nós, pelo fato de sermos inferiores... Enfim, vamos ajudar o policial com esse problema

O problema já foi solucionado, o policial encontra-se regularizado nas listagens do Setor Administrativo.

?.Cleiton.?

Popular
 Proponho o seguinte... Que seja colocado uma cadeira ou algo do gênero perto da Sala de Espera/Sentinela, assim identificando o Instrutor que dará a próxima Instrução aos Recrutas. Isso além de ajudar na identificação de quem vai dar aula, vai facilitar e ajudar também na organização dos próprios membros em si, assim evitando "confusões" na hora de quem vai ou não aplicar a próxima aula. Temos também a questão do OG na hora de mandar um Instrutor dar aula, pensando assim, essa ideia vai facilitar um pouco a vida do OG, pois ele não vai precisar ficar "mandando e procurando" um Instrutor correndo para dar aula.

- Desde já agradeço pela oportunidade, e peço desculpas por não expressar e elaborar melhor minha ideia, mas acredito que tenha dado para entender um pouco.  

Gabrieldlm

RCCStar
?.Cleiton.? escreveu: Proponho o seguinte... Que seja colocado uma cadeira ou algo do gênero perto da Sala de Espera/Sentinela, assim identificando o Instrutor que dará a próxima Instrução aos Recrutas. Isso além de ajudar na identificação de quem vai dar aula, vai facilitar e ajudar também na organização dos próprios membros em si, assim evitando "confusões" na hora de quem vai ou não aplicar a próxima aula. Temos também a questão do OG na hora de mandar um Instrutor dar aula, pensando assim, essa ideia vai facilitar um pouco a vida do OG, pois ele não vai precisar ficar "mandando e procurando" um Instrutor correndo para dar aula.

- Desde já agradeço pela oportunidade, e peço desculpas por não expressar e elaborar melhor minha ideia, mas acredito que tenha dado para entender um pouco.  

Creio que entre modificar o BP e  OG continuar dando uma simples ordem para dar aula,  a segunda opção ainda é a mais viável. Também temos o fato de que ainda causaria confusão,  pois um Instrutor ficaria guardando lugar para dar aula, chega outro com menos aula e vão ter que ficar trocando de lugar da mesma maneira que já é feito.
Enfim, não tem tanta dificuldade nisso, cabe ao Oficial da Guarda ter controle do batalhão e saber organizá-lo.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

paulogato07.ban

RCCStar
Gabrieldlm escreveu:
?.Cleiton.? escreveu: Proponho o seguinte... Que seja colocado uma cadeira ou algo do gênero perto da Sala de Espera/Sentinela, assim identificando o Instrutor que dará a próxima Instrução aos Recrutas. Isso além de ajudar na identificação de quem vai dar aula, vai facilitar e ajudar também na organização dos próprios membros em si, assim evitando "confusões" na hora de quem vai ou não aplicar a próxima aula. Temos também a questão do OG na hora de mandar um Instrutor dar aula, pensando assim, essa ideia vai facilitar um pouco a vida do OG, pois ele não vai precisar ficar "mandando e procurando" um Instrutor correndo para dar aula.

Creio que entre modificar o BP e  OG continuar dando uma simples ordem para dar aula,  a segunda opção ainda é a mais viável. Também temos o fato de que ainda causaria confusão,  pois um Instrutor ficaria guardando lugar para dar aula, chega outro com menos aula e vão ter que ficar trocando de lugar da mesma maneira que já é feito.
Enfim, não tem tanta dificuldade nisso, cabe ao Oficial da Guarda ter controle do batalhão e saber organizá-lo.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

Paqui.

Tagarela
FL0R3NC10 escreveu:
bruno40928 escreveu:Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandando ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..

[RCC] Tenente [PxQ]
Graduador da Compahia dos Instrutores.
Membro do Pelotão Pantera.

Condecorado pelo JR, Policial Destaque da Semana 02/10/2016

MINHA HISTÓRIA.

#LutePelosINS
#AvantePRAÇAS
#AVANTECORPOEXECUTIVO
#AVANTEINS
http://www.policiarcc.com/

Paqui.

Tagarela
paulogato07.ban escreveu:
Gabrieldlm escreveu:

[RCC] Tenente [PxQ]
Graduador da Compahia dos Instrutores.
Membro do Pelotão Pantera.

Condecorado pelo JR, Policial Destaque da Semana 02/10/2016

MINHA HISTÓRIA.

#LutePelosINS
#AvantePRAÇAS
#AVANTECORPOEXECUTIVO
#AVANTEINS
http://www.policiarcc.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: