[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

-Wants.

Comunicativo
Sempre RCC!

Atenciosamente: -Wants.

[RCC] 1° Ministro [EDH]

[RCC] Vice-Presidente [HBD]

» Companhia dos Professores

» Ex-Tenente

Alban.Alexander

Comunicativo
Discordo, pois o Auxiliar de Operadores, assim como o OG, CG, ST (Sentinela) {Abreviação Minha} e AO são funções que precisam ser localizadas com facilidade. Já pensou alguém dando-lhe ordens e você não ver nada? Portanto, a minha ideia é que todas as funções citadas tenham as seguintes cor na fala:

OG = Amarelo c/ Negrito
CG = Vermelho c/ Negrito
AO = Azul c/ ou s/ Negrito = Fica a critério do mesmo escolher.
ST = Cinza s/ Negrito

Discordo que a função de AO não deve usar cor, pois me lembro bem, estava eu um dia de AO e alguém assumiu a função de AO, sendo este meu superior. Eu havia saído para buscar um operador. Então se naquele dia, eu tivesse com cor de fala e se a fala fosse aprovado, eu não tinha perdido a minha função no batalhão.

Alban.Alexander
[RCC] Subtenente [J99] [CAG/CAP]

07. E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
ECLESIASTES - 12:07

ATENCIOSAMENTE, Subtenente Alban.Alexander

Alban.Alexander

Comunicativo
Proponho aos Senhores da RCC a seguinte prática, visto que esse erro (prática) tem se refletido por 9 anos dentro da RCC. Não está certo dar nome de BATALHÃO ao local onde trabalhamos, pois o mesmo traz consigo um significado insuportável, que diz: Unidade militar que compreende várias companhias e/ou grande número de pessoas que vão juntas: vai lá um batalhão de garotas.
Tenho a certeza que sim, há policiais femininas, mais nós todos não somos do mesmo sexo. Portanto o nome ao qual serão chamados os nossos locais de serviço, será: QUARTEL = Edifício destinado a alojamento de soldados; caserna. Todos nós um dia fomos soldados e somos soldados de patentes distintas até hoje. Vamos mudar isso. Aliás a abreviação de BATALHÃO não é BP porque não tem "P" na palavra. A abreviação para a nova palavra será: QT.

Alban.Alexander
[RCC] Subtenente [J99] [CAG/CAP]

07. E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
ECLESIASTES - 12:07

ATENCIOSAMENTE, Subtenente Alban.Alexander

-lMath.

Famoso
Alban.Alexander escreveu:
Proponho aos Senhores da RCC a seguinte prática, visto que esse erro (prática) tem se refletido por 9 anos dentro da RCC. Não está certo dar nome de BATALHÃO ao local onde trabalhamos, pois o mesmo traz consigo um significado insuportável, que diz: Unidade militar que compreende várias companhias e/ou grande número de pessoas que vão juntas: vai lá um batalhão de garotas.
Tenho a certeza que sim, há policiais femininas, mais nós todos não somos do mesmo sexo. Portanto o nome ao qual serão chamados os nossos locais de serviço, será: QUARTEL = Edifício destinado a alojamento de soldados; caserna. Todos nós um dia fomos soldados e somos soldados de patentes distintas até hoje. Vamos mudar isso. Aliás a abreviação de BATALHÃO não é BP porque não tem "P" na palavra. A abreviação para a nova palavra será: QT.
Ao invés de ter escrito seu belo TEXTO pra nada, mande para corregedoria ou supremacia pra análise. Afinal, dificilmente eles irão lê sua mensagem neste tópico, então mande pra ele por MP (Mensagem Privada). Obrigado, Convidado! Tenha uma ótima festa e feliz 2016.

Gabrieldlm

RCCStar
Alban.Alexander escreveu:

Batalhão, como termo militar, é uma unidade militar. Sendo superior apenas às companhias ou equivalentes, que são as menores unidades militares.

Leia mais >>

Mr.TekoTeko

Comunicativo
-Poderiam colocar as recepções de uma forma que os Recrutas entrem na fila já de costas, evitando complicações como número nas costas e outras coisas (E a mesma coisa serve para os Operadores).

- Entrada rápida para os praças como já tem os Aspirantes e os Oficiais (Portinha de vidro com acesso apenas para quem tem o emblema), só que por outro quarto, e lá, teriam outros Operadores que permitiriam a entrada dos policiais. Assim, Os Op's da base só se preocupariam em checar os Soldados e seria muito mais rápido, além de evitar a bagunça que sempre acontece e seria mais fácil os Policiais do batalhão checarem as TAG's apenas dos Soldados e dos Policiais do quarto separado (Que pode ser chamado de Entrada Rápida) chegar as TAG's apenas dos outros praças.

*O quarto da entrada rápida seria um quarto com as portas dos emblemas de Cabo até Subtenente. Ai depois de entrarem nas portas, seriam teletransportados para uma fila onde seriam checados as TAG's e o resto, e passando da fila, teria u teleporte pra cada base.

*Teria um AO e OP's novos...

-lMath.

Famoso
Convidado escreveu:Acharia legal uma recepção separada, pois assim quando tiver sentido afastaria menos os recrutas.  Very Happy

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

Lucas42hs.

Administrador
Administrador
-lMath. escreveu:
Convidado escreveu:Acharia legal uma recepção separada, pois assim quando tiver sentido afastaria menos os recrutas.  Very Happy

Todas as polícias têm isso. Não tem porquê copiarmos. Não atrapalha tanto a recepção. Achamos que o mais prático seria assim. Mas, recepção separada não é a cara da RCC. 
Sem falar que desune o Batalhão. E o nosso é o mais unido, vamos pensar assim.

Saudações,

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo! Estou de Aspirante a Oficial.

Gostaria de ver quem fui eu? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

paulogato07.ban

RCCStar
Lucas42hs. escreveu:
-lMath. escreveu:

Todas as polícias têm isso. Não tem porquê copiarmos. Não atrapalha tanto a recepção. Achamos que o mais prático seria assim. Mas, recepção separada não é a cara da RCC. 
Sem falar que desune o Batalhão. E o nosso é o mais unido, vamos pensar assim.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

ayon

Visitante
Acho que seria essencial para uma RCC melhor se os superiores começassem usar o pronome com seus subalternos, ''rapaz'' não se destina um militar, aconselho os senhores seguirem o script da própria polícia. Acreditem ou não isso pode desmotivar policiais, e não podemos deixar esse pequeno desvio ser um problema para a nossa família Revolucionária.

Obs: Algo ditado como uma regra é algo que pode se dizer um pronome verídico, ou seja uma função ao nome.

A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: