[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

..energetico..

Comunicativo
Acho que o sentinela e a recepção não deveriam prestar o comando sentido, pois muitos não entendem o que estão acontecendo e vão embora.

-Maarihh

Tagarela
bruno40928 escreveu:Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandando ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..
 Bom

Atenciosamente, -Maarihh

® [RCC] Tenente [Sch] ®
® Aprendiz dos Instrutores de Treinamentos da RCC ®
® Professora do Centro de Formação de Oficial: Respeito ®
® Identificação da TAG: [MRH] ®

Carreira Militar na RCC ®

2012 ®
►Ex - Oficial (Aspirante)
►Ex - Instrutora 
2013 ®
►Ex - Tenente 
►Ex - Ministra dos Treinadores
►Ex - Ministra dos Instrutores
2014 ®
►Ex - Aspirante à Oficial
►Ex - Supervisora 

Diego561

RCCStar
-Maarihh escreveu:
bruno40928 escreveu:Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandando ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Bom

Á respeito da advertência não acho correto, o correto seria ajuda-lo dar dicas, incentiva-lo para que não faça novamente entre outros.

Vice Líder dos Treinadores
 Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Membro da Diretoria
➫ Membro da Auditoria Fiscal
➫ Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Membro do Pelotão Pantera

bruno40928

Corregedor
Diego561 escreveu:
-Maarihh escreveu:

Bom

Á respeito da advertência não acho correto, o correto seria ajuda-lo dar dicas, incentiva-lo para que não faça novamente entre outros.

Você vai ajudar e dar dicas sim, mais ele vai receber uma advertência, isso também vai ajudar ele a se lembrar de como deve ser.. se passar muito tempo e não repetir ele pode tirar.

Att: Tenente bruno40928
Membro dos Treinadores.
Ex - Comandante/Coronel/Capitão
Ex - Membro da COR.

TAG -[B40]

Just depends on you!

-Ede996-

RCCStar
Acho que o sentinela devia usar negrito na fala. Também acho que o AO deveria usar cor de fala, ajudando os operadores. Muitos Operadores não percebem o sentido e ficam sentados sem prestar o comando.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

Matthzin

Tagarela
Boa tarde senhores,
Na aulas é dado do seguinte modo:

"CG - Responsável pela recepção, retira duvidas ao policiais que estão nela e na troca de policias para a recepção."

Ou seja, como responsável pela recepção, o Cabo de Guarda também deve resolver os problemas nela mesma. Quando há um recruta inativo ou de brincadeira na recepção, o CG deve resolver. A solução para este problema seria pedir ao OG para kika-lo, mas ele já é sobrecarregado de funções e teria que desviar sua preciosa atenção para a recepção, que seria uma parte da base que ele deveria se preocupar muito menos.

A minha ideia consiste em dar total controle da recepção para o CG, assim obtendo uma melhor organização, usando um sistema fácil que já é utilizado pelos operadores da RCC e que é muito bem sucedido. Quando o CG subir ao palanque, tanto no B1 quanto no B2, e falar "C1", o recruta da cabine 1 irá ser kikado. Quando falar "C2", ainda estando no palanque, o recruta da Cabine 2 irá ser kikado e assim por diante.

.Wire.-

Famoso
Matthzin escreveu:Boa tarde senhores,
Na aulas é dado do seguinte modo:

"CG - Responsável pela recepção, retira duvidas ao policiais que estão nela e na troca de policias para a recepção."

Ou seja, como responsável pela recepção, o Cabo de Guarda também deve resolver os problemas nela mesma. Quando há um recruta inativo ou de brincadeira na recepção, o CG deve resolver. A solução para este problema seria pedir ao OG para kika-lo, mas ele já é sobrecarregado de funções e teria que desviar sua preciosa atenção para a recepção, que seria uma parte da base que ele deveria se preocupar muito menos.

A minha ideia consiste em dar total controle da recepção para o CG, assim obtendo uma melhor organização, usando um sistema fácil que já é utilizado pelos operadores da RCC e que é muito bem sucedido. Quando o CG subir ao palanque, tanto no B1 quanto no B2, e falar "C1", o recruta da cabine 1 irá ser kikado. Quando falar "C2", ainda estando no palanque, o recruta da Cabine 2 irá ser kikado e assim por diante.
Uma boa ideia, acho que deveria ser repassado a diante.

dmartinz

Visitante
Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

Sobre Visuais Antigos Permitidos da RCC   X   Visuais Atuais que podem
ser adquiridos no catálogo e utilizados.

Com relação aos visuais que podem ser comprado no catálogo e artigos
novos como maquiagem gratuitas, utilizadas para as bochechas: Por
Exemplo barbas, bigodes, óculos, maquiagem e acessórios variados.

Não há informações na regulamentação da R.C.C que afirme que não é permitido ,
muitos dos visuais atuais estão disponíveis para os habbos.

No Artigo 14° que pode ser encontrado no Anexo 2 Em Documentos,
Políticas e Costumes. Fala sobre barbas e bigodes permitidos e neste
mesmo artigo não faz nenhuma negação sobre o fato de poder ou não
utilizar das barbas compradas no catálogo.

Estou Fazendo esta citação para que todos possam questionar a
importância de atualizar as regras de acordo com nossa atualidade e
nós questionar sobre a questão  da feminilidade dentro da polícia R.C.C
mulheres podem ou não usar maquiagem ? E os homens porquê não podem utilizar de suas barbas ?

Acredito que seria ideal que a partir de determinadas Patentes nossos Polícias possam ir conquistando, seu direito, dentro do batalhão de "UPAR" suas Barbichas até se tornarem Barbas Feitas em detrimento de seu suor e esforço para exibir-las com orgulho dentro do Batalhão .

Este seria mais um meio de motivar nossos políciais e de chamar a atenção dos cívis para se alistarem na R.C.C pois além de ser uma polícia de renome no habbo também será uma polícia moderna, versátil e distinta. Isto será um grande diferencial entre todas Polícias Habbos atuais.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Matthzin

Tagarela
dmartinz escreveu:Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven

Sobre Visuais Antigos Permitidos da RCC   X   Visuais Atuais que podem
ser adquiridos no catálogo e utilizados.

Com relação aos visuais que podem ser comprado no catálogo e artigos
novos como maquiagem gratuitas, utilizadas para as bochechas: Por
Exemplo barbas, bigodes, óculos, maquiagem e acessórios variados.

Não há informações na regulamentação da R.C.C que afirme que não é permitido ,
muitos dos visuais atuais estão disponíveis para os habbos.

No Artigo 14° que pode ser encontrado no Anexo 2 Em Documentos,
Políticas e Costumes. Fala sobre barbas e bigodes permitidos e neste
mesmo artigo não faz nenhuma negação sobre o fato de poder ou não
utilizar das barbas compradas no catálogo.

Estou Fazendo esta citação para que todos possam questionar a
importância de atualizar as regras de acordo com nossa atualidade e
nós questionar sobre a questão  da feminilidade dentro da polícia R.C.C
mulheres podem ou não usar maquiagem ? E os homens porquê não podem utilizar de suas barbas ?

Acredito que seria ideal que a partir de determinadas Patentes nossos Polícias possam ir conquistando, seu direito, dentro do batalhão de "UPAR" suas Barbichas até se tornarem Barbas Feitas em detrimento de seu suor e esforço para exibir-las com orgulho dentro do Batalhão .

Este seria mais um meio de motivar nossos políciais e de chamar a atenção dos cívis para se alistarem na R.C.C pois além de ser uma polícia de renome no habbo também será uma polícia moderna, versátil e distinta. Isto será um grande diferencial entre todas Polícias Habbos atuais.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Concordo, toda regra foi feita para ser seguida, quebrada, reanalisada e modificada. É assim que evoluímos de acordo com a inovação.

.Wire.-

Famoso
Em um novo batalhão deveria ser lançado os seguintes objetivos:
Cabo da Guarda, kickar inativos/recrutas fakes;
Sistema Anti-Fakes;

Criar um Setor com uma simples função de estar criando "novos materiais didáticos" para militares da Polícia Revolução Contra o Crime.

Atualizar alguns documentos que estão em nosso Fórum (Artigos do Código de Conduta, Código Penal, Visuais etc).

A volta de uma nova Defensoria, talvez ? Focada totalmente em Praças: Treinos, Reuniões/Palestras, Casos, Dúvidas, Objetivos.

Mandar frases de incentivos em um intervalo de tantos minutos, pelo os Oficiais (repassando Aulas, Treinos, Dar Nota ao Quarto).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: