[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Convidado

Convidado
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor de Comunicações

Brainstorming
(Tempestade de Ideias)

O brainstorming (literalmente: "tempestade cerebral" em inglês) ou tempestade de ideias, mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma atividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo - criatividade em equipe - colocando-a a serviço de objetivos pré-determinados.

Na Polícia Militar Revolução Contra o Crime a Tempestade de ideias terá o mesmo objetivo, fazer com que todos falem oque acha que a RCC deve melhorar ou passar a possuir. Mas tenha em mente que sua ideia pode ser boa e ser realizada, pode ser não viável ou não muito boa. Mas pelo menos você pensou e tentou ajudar a RCC e é isso que a atividade propõem, fiquem à vontade e que comece a tempestade!

#AvanteRCC!

Dinâmica em grupo aplicada na polícia pelo Comandante Supremo Well31.
Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Última edição por Well31 em Sex 17 Abr - 13:53, editado 1 vez(es)

Convidado

Convidado
Acharia legal uma recepção separada, pois assim quando tiver sentido afastaria menos os recrutas.  Very Happy

yLakerS_NighT

Comunicativo
Well31 escreveu:Acharia legal uma recepção separada, pois assim quando tiver sentido afastaria menos os recrutas.  Very Happy

Também acho Smile

Cordialmente, Aspirante a Oficial yLakerS_NighT [SUP.CRH]
®

Diego561

RCCStar
Well31 escreveu:Acharia legal uma recepção separada, pois assim quando tiver sentido afastaria menos os recrutas.  Very Happy

Também.

Vice Líder dos Treinadores
 Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Membro da Diretoria
➫ Membro da Auditoria Fiscal
➫ Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Membro do Pelotão Pantera

Gusztav.

Popular
Diego561 escreveu:

Também.

Façam um teste com essa idéia no 3° batalhão, vamos ver õs resultados.

Att: Gusztav. [Gvz]

.
 Subtenente Da RCC.
. Supervisor de Promoções da RCC.

[RCC] Subtenente [V02]

O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela, a árvore é a coisa real.
[

Doutorlutherr

Popular
Bom minha sugestão, já que no comando sentido tem que ficar "imóvel" os itens que o habbo segura deveria ser soltado.

Exemplo: Estou segurando um café, o comando sentido é dado imediatamente eu solto o café e presto o comando.

Pense a respeito disso, espero que goste.
Shocked

Missão dada é missão cumprida!

Arrow - TAG [DTH]
Arrow  Ex-Conta Rock=nildo=
Arrow Ex-Conta luthe-1
Arrow Ex- Coronel 2014
            Policial da RCC desde de 2012
Uma vez RCC ?
Sempre RCC!

Sempre avante, Polícia RCC!

_RayanneAnneEly

Popular
Acho que uma ala de Recrutamento seria uma boa ideia, pois muita vezes o OG pede pra recrutar e o BP está lotado quando esvaziar podia mandar os recrutas.

Atenciosamente, Coronel _RayanneAnneEly.

• Ministra dos Supervisores de Promoções.
  • Professora do Centro de Formações de Oficiais.
  • Promotora de Eventos dos Supervisores. 
  • Ex. Conselheira dos Professores. 
  • Divulgadora do Jornal Revolucionário. 
  • Deixem que seus sonhos, sejam maiores que seus medos.

viniciuarea52

Corregedor
_RayanneAnneEly escreveu:Acho que uma ala de Recrutamento seria uma boa ideia, pois muita vezes o OG pede pra recrutar e o BP está lotado quando esvaziar podia mandar os recrutas.

O projeto "Ala de Recrutamento" já foi criado, estamos melhorando algumas coisas e logo será apresentado.

Atencionamente, viniciuarea52. ~V52

09/07/2016
Capitão da RCC.
• Membro do Pelotão Leão.
• Ministro Atualizador dos Supervisores de Promoção.
• Professor do Centro de Formação de Oficiais(CFO).
• Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE).

!skyleds@.

Comunicativo
Acharia legal, também uma ala de recrutamento, como um centro de recrutamento, tem várias pessoas que recrutam, 2 minutos estão dentro do BP, deveria ser punido isso, ai o companheiro lota e o que entrou também leva agradecimento.

SkyLino

bruno40928

Corregedor
Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandando ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..

Att: Tenente bruno40928
Membro dos Treinadores.
Ex - Comandante/Coronel/Capitão
Ex - Membro da COR.

TAG -[B40]

Just depends on you!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: