[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

31 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 10 Maio - 18:28

Lotts

Visitante
Sugestão em relação à listagem e ao trabalho do OP3:

Por que quando promovem já não colocam na listagem automaticamente? Tá aquela fila enorme na porta do OP3, aí eu pego na listagem o nome do cara, aí o cara vai lá e diz: "Essa não é minha TAG OP3". Aí o cara tem que ir lá no tópico de promoções e procurar de página em página a nova TAG do cara. Qual a necessidade disso? Não já verificou que o cara é da RCC?! Acho de pouca importância ficar chamando atenção dos OP3 por causa disso! Não seria mais fácil assim que promover já colocar a nova TAG na listagem?

32 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 10 Maio - 18:35

?-=Kevin=-?

RCCStar
Lotts escreveu:Sugestão em relação à listagem e ao trabalho do OP3:

Por que quando promoverem já não colocam na listagem automaticamente? Tá aquela fila enorme na porta do OP3, aí eu pego na listagem o nome, aí o cara vai lá e diz: "Essa não é minha TAG OP3". Aí o cara tem que ir lá no tópico de promoções e procurar de página em página a nova TAG do cara. Qual a necessidade disso? Não seria mais fácil assim que promover já colocar a nova TAG na listagem?

Eu acho que poderia se solucionar criando o modelo de promoções via GoogleDocs. Desta forma, a listagem seria o conteúdo de respostas. Seria automático. Promoveu e já consta na listagem. Isso é algo fácil de se fazer. Além disso, as promoções no relatório também devem continuar, pois por meio deles que o C.R.H. e os Oficiais mantém o controle nas promoções. Seria interessante uma listagem única, do tipo:
NICK                     TAG             DATA DE PROMOÇÃO              PATENTE
?-=Kevin=-?          [LLK]             03 Mai 2015                        Tenente
Realmente, pesquisar na listagem dificulta e atrasa o trabalho do OP3.

Att, ?-=Kevin=-? [KVN] - Serviço de Inteligência e Contra-Inteligência Militar. ®

• Ex.Membro da Corregedoria
• Ex.Membro do Ministério de Defesa - P2 (CSN)
• Ex.Líder do Pelotão Águia
• Ex.Líder do Centro de Recursos Humanos
• Ex.Líder do Grupamento de Ações Táticas Especiais [03]
• Ex.Líder da Escola de Formação de Executivos
• Ex.Líder do Centro de Criações
• Ex.Líder dos Instrutores do Corpo Executivo
• Ex.Líder dos Treinadores de Elite
• Ex.Líder dos Professores
• Ex.Vice-Líder do Conselho dos Cargos Executivos
http://www.policiarcc.com

33 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 10 Maio - 18:57

Lotts

Visitante
?-=Kevin=-? escreveu:

Por que quando promoverem já não colocam na listagem automaticamente? Tá aquela fila enorme na porta do OP3, aí eu pego na listagem o nome, aí o cara vai lá e diz: "Essa não é minha TAG OP3". Aí o cara tem que ir lá no tópico de promoções e procurar de página em página a nova TAG do cara. Qual a necessidade disso? Não seria mais fácil assim que promover já colocar a nova TAG na listagem?

Eu acho que poderia se solucionar criando o modelo de promoções via GoogleDocs. Desta forma, a listagem seria o conteúdo de respostas. Seria automático. Promoveu e já consta na listagem. Isso é algo fácil de se fazer. Além disso, as promoções no relatório também devem continuar, pois por meio deles que o C.R.H. e os Oficiais mantém o controle nas promoções. Seria interessante uma listagem única, do tipo:
?-=Kevin=-?          [LLK]             03 Mai 2015                        Tenente

Não importa o que seja feito, contanto que melhore a situação do OP3 e resolva os problemas que citei à cima. Smile Razz

34 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sex 29 Maio - 23:03

..::Sr.fray::..

Comunicativo
Nick: ..::Sr.fray::..
Patente: Soldado

Bom gostaria de Falar que eu estou voltando com tudo para a RCC, estava morrendo de saudades dela... Very Happy

Atenciosamente, Aspirante a Oficial ..::Sr.fray::..

[EFE] Professor da Escola de Formação Executiva.
TAG: [FRY]
Ex: Tenente
Ex: Treinador 2014 (wody-boy)
Ex: Rondeiro 2015
Ex: Professor do CFO

35 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sex 29 Maio - 23:10

-lMath.

Famoso
Lotts escreveu:
?-=Kevin=-? escreveu:

Não importa o que seja feito, contanto que melhore a situação do OP3 e resolva os problemas que citei à cima. Smile Razz

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

Lucas42hs.

Administrador
Administrador
-lMath. escreveu:
Lotts escreveu:
?-=Kevin=-? escreveu:

Eu já pensei nisso inúmeras vezes. Sou programador de HTML, e estou me profissionalizando em PHP. Da mesma forma, sou programador. Eu já tenho em mente muitos planos para criar programas certos pra isso, com que seja muito mais fácil o serviço. Contudo, eu preciso de tempo. Isso demora MUITO, e dá MUITO trabalho!

Saudações,

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo! Estou de Aspirante a Oficial.

Gostaria de ver quem fui eu? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

Lucas_WolfAnjo

Participativo
Nick : Lucas_WolfAnjo
Patente : Tenente
Sugestão 1 : O Auxiliar Operacional, deveria usar cor na fala, e dar sentido aos Operadores, pois, ás vezes, não têm como observar a fala do Oficial de Guarda.
Sugestão 2 : Deveria possuir, portões de acessos para cada companhia, assim, não irá necessitar pedir para Oficias/Aspirantes.

Atenciosamente, Lucas_WolfAnjo [AnJ] ®

- Aspirante a Oficial da RCC
- Supervisor dos Supervisores da RCC
- Supervisor de emblemas dos Supervisores da RCC

- Ex. Coronel da RCC
- Ex. Ministro da Escola de Formação de Executivos

"Éramos todos humanos até que a raça nos desconectou, a religião nos separou, a política nos dividiu e a riqueza nos classificou."

-lMath.

Famoso
Lucas__Costa123 escreveu:Nick : Lucas_WolfAnjo
Patente : Tenente
Sugestão 1 : O Auxiliar Operacional, deveria usar cor na fala, e dar sentido aos Operadores, pois, ás vezes, não têm como observar a fala do Oficial de Guarda.
Sugestão 2 : Deveria possuir, portões de acessos para cada companhia, assim, não irá necessitar pedir para Oficias/Aspirantes.

Sugestão 1: Caso não preste atenção na cor da fala do Oficial de Guarda, basta prestar atenção no batalhão todo, cor na fala do AO e o AO dá sentido, não seria uma boa idéia.

Sugestão 2: Único acesso que os policiais tem são nos corredores de suas companhias, e dentro dos batalhões não ficaria nada bem, até porquê já foi resolvido e não se encaxou '-'

*Grato pelas suas sugestões!

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

Xumbica

Comunicativo
Poderia dar mais autonomia ao CG, colocando tapetes atrás de cada cadeira da recepção, onde o CG ficaria encima e falaria algo (Por ex: "Kike1" para kikar na recepção 1), assim abriria uma portinha e o civil seria kikado da recepção, igual no op4 que o recruta é kikado.
Sei lá...algo assim. O que acham?

Att,
Aspirante a Oficial Xumbica.
[Xum]

- Instrutora.
- RCC.
{2011}
Laughing
"Se não soubermos viver todos juntos como irmãos, pereceremos todos juntos como tontos."
Martin Luther King.

vitorferra08

Comunicativo
Xumbica escreveu:Poderia dar mais autonomia ao CG, colocando tapetes atrás de cada cadeira da recepção, onde o CG ficaria encima e falaria algo (Por ex: "Kike1" para kikar na recepção 1), assim abriria uma portinha e o civil seria kikado da recepção, igual no op4 que o recruta é kikado.
Sei lá...algo assim. O que acham?

Imagina se um soldado descobre a senha e resolve bagunçar.

Arrow Atual:
- Instrutor
- [RCC] Subtenente [Xbc]

Arrow Histórico:
Meu lindo histórico:

- [RCC] Subtenente [Xbc]
- [RCC] Sargento [mlC]
- [RCC] Cabo [Rov]
- [RCC] Soldado [MeT]
- [RCC] Tenente [A45]
- Ministro da Escola de Formação de Executivos (EFE)
- Capacitador da Escola de Formação de Executivos (EFE)
- [RCC] Aspirante à Oficial [Lpk]
- [RCC] Subtenente [RdY]
- Instrutor da Escola de Formação de Executivos (EFE)
- [RCC] Sargento [Ntt]
- [RCC] Cabo [VnB]
- [RCC] Soldado [INS] [RFL]
- [RCC] Recruta

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: