[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

Whily73

Visitante
lukcasinha escreveu:
Whily73 escreveu:
lukcasinha escreveu:
Whily73 escreveu:GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA TODOS OS POLÍCIAIS QUE ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, SÓ QUERIA DIZER PARA VOCÊS QUE NÃO À NENHUM SANTO NA POLÍCIA RCC, E TAMBÉM POR UM MOTIVO DE EU TER SAÍDO DE UMA AULA, NÃO TEM HAVER QUE EU TENHA FUGIDO À QUALQUER MOMENTO DEIXEI DE FUGIR DE UMA AULA OU DE UMA RONDA, E SÓ PORQUE EU COLOQUEI EM MODO OFFILINE E RETIREI UMA FARDA VOCÊS VÃO ME REBAIXAR COMO QUALQUER POLÍCIAL TEM O DIREITO DE SAIR E RETIRAR SUA FARDA, SE EU SAIR E RETIREI MINHA FARDA COLOQUEI EM MODO OFFLINE O PROBLEMAS??? NÃO TÔ NA POLÍCIA PRA AGRADAR NINGUÉM!!! SEI QUE JAMAIS VOU AGRADAR A TODOS. NEM ME PREOCUPO COM ISSO. QUEM ME CONHECE, SABE BEM.

Primeiramente dá próxima vez que for fazer uma reclamação "desligue o caps", ninguém aqui é cego. Outra, já leu o livro de partes da RCC, estatuto da RCC ou estatuto do INS? Caso já, leia novamente pois lá tem a resposta para sua reclamação, Passar bem.

PRIMEIRAMENTE SENHOR, EU NÃO CITEI QUE NINGUÉM É CEGO, SEGUNDO SE EU LIGUEI O ''CAPS'' FOI POR UM MOTIVO, TERCEIRO QUE EU NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM, E NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NINGUÉM, SÓ ESTOU DANDO UMA INFORMAÇÃO COMO QUALQUER PÚBLICO QUE TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR, PASSAR BEM TAMBÉM SENHOR!!!!

Você já leu o que pedi, achou a resposta? Grato.

Não Smile

MCalexsandro32

Participativo
Quando terá inscrições para o G.A.T.E ? rabbit

Convidado

Convidado
MCalexsandro32 escreveu:Quando terá inscrições para o G.A.T.E ? rabbit

Em breve.

Convidado

Convidado
Victor--0672 escreveu:Acho que o sentinela não deveria ser obrigado a prestar sentido quando um superior entrasse na base enquanto houvesse recrutas assistindo a pré-aula, pois os recrutas não entendem o que é "Sentido RCC", ou seja, se o sentinela para de falar do nada, ele fica totalmente confuso (caso seja iniciante) e acaba atrasando a pré-aula.

Concordo com você e acrescento... Não só os Recrutas os Civis se alistando também ficam perdidos, tentei mudar isso mas recebi um retorno muito negativo. Abraços.

Diego561

RCCStar
Well31 escreveu:

Em breve.

^^

Vice Líder dos Treinadores
 Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Membro da Diretoria
➫ Membro da Auditoria Fiscal
➫ Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Membro do Pelotão Pantera

-lMath.

Famoso
Diego561 escreveu:
Well31 escreveu:

Em breve.

^^

RCC RCC

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

bruno40928

Corregedor
Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandar ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..

Diego561

RCCStar
bruno40928 escreveu:Eu acho que nossos Soldados não deveriam ser rebaixados/demitidos logo no primeiro erro ou falha. Eles ainda são muitos novos na polícia e tem quem não entenda isso. Acho que melhor do que rebaixar o soldado inexperiente seria melhor o superior chamar ele na ala de punições, conversar com ele, e dar uma advertência. Mandar ele colocar '' [1D] '' na missão, para que na 2 ou 3 advertência o próximo superior já vai ter o direito de aplicar o rebaixamento/demissão.

Claro, cada caso é um caso, mas acho que isso pode ajudar ..

Á respeito da advertência não acho correto, o correto seria ajuda-lo dar dicas, incentiva-lo para que não faça novamente entre outros.

Vice Líder dos Treinadores
 Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Membro da Diretoria
➫ Membro da Auditoria Fiscal
➫ Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Membro do Pelotão Pantera

Lucas42hs.

Administrador
Administrador
Well31 escreveu:
Victor--0672 escreveu:Acho que o sentinela não deveria ser obrigado a prestar sentido quando um superior entrasse na base enquanto houvesse recrutas assistindo a pré-aula, pois os recrutas não entendem o que é "Sentido RCC", ou seja, se o sentinela para de falar do nada, ele fica totalmente confuso (caso seja iniciante) e acaba atrasando a pré-aula.

Concordo com você e acrescento... Não só os Recrutas os Civis se alistando também ficam perdidos, tentei mudar isso mas recebi um retorno muito negativo. Abraços.

Criando isso, perde-se todo o fundamento atual do Sentido: Manter o silêncio e o respeito à seu superior que acabou de entrar. Tanto quanto, quando um policial deixa o Batalhão em sentido para organização, seja lá por bagunça de policiais, por pequenos ataques, confusões ou seja lá o que for, perde-se toda a organização. Não se escuta, isto é, lê nada.
Da mesma forma, a Recepção é praticamente metade das funções da Base. Se a intenção do Sentido é parar todos, a Base não terá a mesma impressão à vista disso. Até porque, os recepcionistas são os que mais falam.
Em base do Sentinela e da sala de Recrutas, o Sentinela pode instruir o seu Recruta primeiramente o simples comando sentido. Faz parte do "script" mental do Sentinela os comandos. Principalmente o sentido. Assim, o Recruta já estaria até seguindo o que já aprendera.
Pelo menos metade de quem adentra à nossa Polícia conhece o ramo policial do Habbo. Pelo menos 75%, conhece o ramo policial seja onde for. O famoso "sentido" é conhecido por todos. Uma criança de 5 anos pode dizer como funciona um sentido. Isto é, que em sentido ficamos em silêncio e esperamos o superior.
Tanto quanto, em momento algum vi um Recruta ir embora por isso. Da mesma forma, quem quer realmente trabalhar, pode esperar um pequeno minuto de Sentido. Prosseguindo, em todo esse grande tempo que trabalho aqui, posso concluir que os Recrutas falam muito sim. E falam tudo o que pensam sim! E em sentidos, que há um bom tempo recebo com muita frequência eles, mas digo, não é por causa disso que sou contra tal sugestão, nossos Recrutas não reclamam de esperar o Sentido. Isto é, eles já conhecem o famigerado Sentido.

Abraços,
Lucas.

Saudações,

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo! Estou de Aspirante a Oficial.

Gostaria de ver quem fui eu? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

mauricio1007LOL

G.A.T.E.
Acho que deveria ter um emblema para Soldados e o Oficial da RCC para os Recrutas favoritarem.

Aspirante á Oficial da RCC [JPG]
Ministro dos Organizadores de Rondas
Portador da TAG: [M10]

Atenciosamente, mauricio1007LOL.

Atualmente:

[RCC] Sargento [Ckl]
Membro dos Supervisores.
Portador da TAG: [M10]

Ex- Ministro dos Treinadores da RCC
Ex- Ministro dos Organizadores de Rondas.
Ex- Capacitador dos Organizadores de Rondas.

Ex- Membro do Sub-Comando Administrativo do Pelotão Leão.
Ex- [RCC] Marechal [S23]
Ex- Membro dos Supervisores.
Ex- Professor do CFO.
Ex- Avaliador do CFO - Conhecimentos Gerais.
Ex- [RCC] Coordenador [FeS]
Ex- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais [13]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: