Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 20 de 20]

191 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Qui 27 Abr - 23:40

VHOVMASTER

Visitante
Nick: VHOVMASTER
Patente: Ex-Aspirante a Oficial e Ex-Cabo(Atualmente na Inativa.).
Sugestão:Criação de postos avançados de Recrutamento.
Alguns quartos do Habbo Hotel possuem frequência constante e copiosa, mesmo nos horários da madrugada, em que poucos são os recrutas que comparecem aos nossos batalhões.Nesse contexto, é salutar ideia a de criar Postos Avançados de Recrutamento em quartos comuns de grande acesso, por meio da parceria com seus donos e os grupos desses.Tal ideia traria grandes sucessos, como o aumento do número de alistamentos e uma maior facilidade de se promover a Polícia RCC.
De fato, muitos são os horários da madrugada em que nossos batalhões estão desprovidos de civis, embora contenham muitos policiais, sendo necessário muitas vezes o fechamento desses em vista da baixa atividade, ou ainda recrutamentos exaustivos designados aos policiais.Diante de tal problemática a criação de Postos de Recrutamento Avançados, por meio dos quais os civis do quarto pudessem realizar ali mesmo seu alistamento, certamente facilitará o trabalho dos policiais recrutadores.
FUNCIONAMENTO
A liderança da Polícia RCC entraria em contato com os líderes e os grupos que administram tais quartos mais acessados, e negociaria com eles um contrato de subsídio, por meio do qual a Polícia RCC comprometer-se-ia em lhes pagar uma quantia mensal, e em troca seria instalado uma espécie de "microrecepção", com teleporte direto ao Batalhão da Polícia, além de garantir direitos aos policiais responsáveis pelos postos avançados, dando-lhes a prerrogativa de expulsar recrutadores doutras corporações, bem como quaisquer arruaceiros.
A instalação desses Postos Avançados de Recrutamento asseguraria o monopólio da Polícia RCC no Habbo Hotel, bem como facilitaria ações de promoção nos grandes quartos, logo, esses benefícios tantos compensariam a quantia investida no "aluguel" do quarto.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Embora a ideia possa parecer um tanto quanto difícil, fato é que também será de mui proveito, e como tal merece nosso esforço em torná-la real, e disso sou ciente de que somos capazes.
Além disso, todo e qualquer esclarecimento ou aprofundamento necessário da ideia, os quais podem estar ausentes aqui na apresentação resumida, poderão ser tirados comigo, ou ainda elaborados pelos senhores do generalato, e líderes afins.

192 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sex 5 Maio - 21:24

PassaWhats923

Visitante
Bom , meu nome é Nícolas e meu nome no HabboHotel é NicolasHercilio.

Irei exibir minhas ideias.

Projeto - Faça uma pessoa feliz

Introdução

Esse projeto tem como ideia ajudar a todos na RCC , ele é simples , porém , pode mudar o dia de uma pessoa.

Projeto
O projeto é basicamente quando você entrar na RCC elogiar uma pessoa , não importa seu cargo , apenas elogie , afinal um elogio pode incentivar essa pessoa a se dedicar muito mais a RCC.

Projeto - Teste de Comandos

Introdução

Esse projeto tem como alvo principal os soldados com CAS na RCC.

Projeto

Esse projeto é um teste que um superior de soldado irá fazer com os soldados que estão na S.E , o superior deve chamar o soldado para um teste de comandos , onde ele irá passar os comandos ao soldado e o ajudar caso ele tenha dúvida.
Esse projeto é apenas para ajudar o soldado caso ele tenha dificuldade.

Projeto - Reforma na Entrada da RCC

Introdução

Essa reforma deve ajudar a entrada de todos na RCC , facilitando e agilizando a entrada de todos.

Projeto

A entrada da RCC , muitas vezes cria longas filas ou trava muito , então eu pensei , no lugar de uma esteira por que não colocamos duas ?
Basicamente iriamos trabalhar com 2 OPERADORES 1 , 2 OPERADORES 2 e 2 OPERADORES 3 , assim facilitando a todos e não deixando muitos cabos parados na S.E.

Essas foram minhas ideias , espero que gostem!!!

#AvanteRCC

193 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 14 Maio - 18:15

Brayan_Silva121

Visitante
Nick: Brayan_Silva13
Patente:Agente
Sugestão: Eu acho que deviria der um Auxiliar do Cabo de Guarda, (ACG), por causa que as vezes tem muitas pessoas com duvidas, e precisando de auxilio, e é por isto que eu gostaria de ver um Auxiliar do Cabo de Guarda(ACG).
RCC

194 Fundo Monetário Policial em Dom 28 Maio - 13:31

-Alpargate

Visitante
Nick: -Alpargate.
Patente: Cabo.

Sugestão:

Bom, minha sugestão seria tecnicamente um complemento à ideia do Senhor Subtenente VHOVMASTER, onde ele sugere um fundo para antecipação de salário e financiamentos.
Estou no primeiro semestre de Tecnologia em Gestão Financeira, e pelo que aprendi sobre os bancos, eles necessitam de um saldo disponível em caixa para fazer esse empréstimo (chamado de transação entre agente Deficitário e Superavitário), mas de qual saldo eles se utilizam? Eles usam a poupança das pessoas para fazer empréstimos, mas como funciona?
Bem, as pessoas depositam dinheiro em sua poupança visando recebimento em cima de uma taxa de juros estipulada pelo banco, e em contrapartida o banco usa o dinheiro depositado para fazer investimentos e financiamentos ou empréstimos, onde são cobradas taxas maiores do que as pagas na poupança. Logo, ao receber o dinheiro de volta com juros acumulados, o banco devolve o pertencente ao poupante com os juros pertinentes, e ganha na diferença.

Ou seja, estou sugerindo uma espécie de FMI (Fundo Monetário Internacional) misturado com Tesouro Nacional, onde os próprios policiais Investem e Financiam projetos da RCC, recebendo em mãos um Título RCC, que garante ao agente superavitário (policial que empresta) o recebimento do seu dinheiro com juros acumulados no final do tempo marcado em contrato.
Logo, a RCC poderia se utilizar desse dinheiro investido para seus projetos, e os policiais poderiam escolher entre receber seu salário ou deixá-lo com a própria policia, o que aumentaria o caixa em longo prazo da instituição.

Sugestão de nome:
FMP - Fundo Monetário Policial.

Regras:
1 - A polícia deve usar o dinheiro investido unica e exclusivamente para os fins descritos em contrato;

2 - O investimento deve ser feito em longo prazo (ou seja, um período a cima de 1 ano para retirada do dinheiro);

3 - Caso o policial retire o dinheiro antes do tempo presente em contrato, corre o risco de perca;

EduMS4

Visitante
Nick: EduMS4
Patente: Supervisor-Geral.

Sugestão:
Olá, senhores! A minha sugestão é criarmos uma nova "prêmiação" assim dizer. Mais como? Simples! Poderiamos fazer algo para os melhores das funções de operadores... Exemplo: Um rapaz fica na função de operador umas 2 horas e está se sobressaindo muito bem! Então lá vamos nós e vemos ele, então anotamos o nick do rapaz e ele já está concorrendo aos melhores operadores de tais funções. Mais é claro que apenas 1 irá ganhar. Poderá ser todas as semanas aos domingos ou sábados, poderiamos dizer quem ganhou. E o mesmo leva um premio para casa. [ Não decidi ainda, mais se aceitarem! Poderemos fazer com que mais pessoas se dediquem ao trabalho. ] FORTE ABRAÇO!

EduMS4 | Sempre RCC! |

Maik1555

Tagarela
Nick: Maik1555
Patente: Tenente

Sugestão:

Olá senhores, boa noite. Venho por meio desta mensagem deixar uma ótima sugestão que tenho certeza que irá facilitar o trabalho de muitos policiais em nossa querida instituição.
No corredor de tarefas temos apenas um acesso as alavancas, e eu estava pensando, se colocar um teleporte banzai no lado direito do corredor irá facilitar bastante o acesso até as alavancas do fundo, e colocar uma porta de permissão do grupo de Oficiais ou até msm um código para a porta se abrir. Forte abraço família RCC.

197 servidor de voz (Sugestão) em Sab 12 Ago - 14:13

Pepyno

Visitante
Nick: pepyno
Patente: Cabo

Sugestão:

Olá, policiais! Entrei na RCC a pouco tempo e estou gostando bastante! Porém percebi que existe uma grande falta de interação entre os policiais (especialmente entre os policiais de baixa patente, como eu), por isso acho que um servidor de voz/texto seria ideal para a polícia!
Nesse post mostrarei apenas como poderia ser o servidor no aplicativo
Discord (por achar que é o melhor disponível).

OBS: Todas as imagens são de servidores aleatórios, apenas para mostrar o layout!

Função do servidor:

O servidor seria, a principio, apenas para interação entre policiais por voz/texto, para sanar as dúvidas (afinal, falar>digitar), radio (0 lag) e fazer anúncios.

Canais de texto:
Seriam divididos para cada finalidade, como: Chat, comandos, pedir músicas(Com bots que colocam musicas do youtube automaticamente, com preferencia para quem ainda não tocou, parecido com plug.dj ), anúncios, tira dúvidas, etc  

Canais de voz:
Os  canais de voz poderiam ser divididos entre patentes (Acho um pouco desnecessário), e por suas finalidades, como: radio, bate-papo, ausentes, canais privados (com 2 vagas cada), etc.

Ranking:
Como é possível ver na imagem abaixo, o discord possui uma aba lateral para mostrar os usuários do servidor que estão online, que podem ser divididos em patentes ou rank (de quem mandou mais mensagens, ou seja, interagiu mais). Quanto maior o ranking, menor o delay para enviar mensagens e até premiação na RCC, quem sabe.

Essa foi minha sugestão pessoal, agradeço se tiverem gostado e muito obrigado por ler até aqui Very Happy

198 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 20 Ago - 11:42

Isabelle26.Ban

Novato
Nick: Isabelle26.Ban
Cargo: Diretora-Geral
Sugestão 1: Mudar o dia e hora da reunião ou do CE ou dos INS. Motivo: tendo aproximadamente 20/25 membros do CE que são instrutores de treinamento, essas duas reuniões coincidem por serem "Sábado as 15hrs". Sendo assim, ou o CE (Que é dos INS) vai a reunião do de seu corpo ou de sua CIA. Podendo assim prejudicar o mesmo.

199 Projeto/Sugestão em Sex 8 Set - 19:40

Honayran

Novato
Policial Revolucionário Honayran, venho por meio desta sugestão explicitar minha idéia.
Cargo: Sargento

Projeto - Incentivo no fardamento do Corpo Oficial.
Objetivo: Incentivar os praças a conquistar um detalhe a mais em seu fardamento ao atingir o oficialato.

O projeto/sugestão baseia-se sobre a permissão do Cinto Pistola (HC) ser utilizado de forma voluntária a partir da patente tenente+, ou seja, os policiais oficiais terem total liberdade para utilizar ou não o cinto.
Cores permitidas: Marrom e Cinza.

Pontos Positivos:
- Incentiva os praças a conquistar um detalhe a mais em seu fardamento.
- Incentiva os praças a conquistar o oficialato.
- Visual bonito em base.
- Liberdade de escolha.

Ponto negativo:
Não vejo ponto negativo, a não ser pelo próprio estar disponível somente para HC.

Atenciosamente, Policial Militar Revolução Contra o Crime Honayran.
Objetivo: Tornar-se VIP ou Comandante.

"Não nasci para ficar imaginando como seria, eu fui feito para mostrar como é que tem que ser."

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 20 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Permissão deste fórum: