Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 19 de 20]

181 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Ter 14 Fev - 22:34

MC-LF

Popular
Nick: MC-LF
Patente: Aspirante a Oficial
Sugestão:

Sistema de Advertências

Sistema criado com o objetivo de controlar e aumentar o comprometimento e atenção dos policiais da RCC em relação aos requerimentos do Centro de Recursos Humanos.

Listagem: Banco de Advertências

Local onde os membros do Centro de Recursos Humanos deverão depositar as advertências dos policiais que cometerem as devida infrações nos requerimentos.

Exemplo:
Frank - 01 Advertência
Lord - 02 Advertências
Baba05 - 01 Advertência
LuddY - 02 Advertências
Boy103 - 03 Advertências

Advertências

Postagem com requerimento incorreto/incompleto - 01 Advertência;
Postagem com requerimento sem permissão (se necessário) - 01 Advertência;
Postagem de requerimento em tópico incorreto - 01 Advertência;
Promover um policial sem dias/cursos/grupos necessários - 01 Advertência;
Realizar a função do Centro de Recursos Humanos - 01 Advertência;
Discutir em decisões no CRH pelos requerimentos - 01 Advertência;
Nepotismo - Rebaixamento;
Falsificação de informações - Rebaixamento;

Punições

Com as advertências sendo aplicadas, irão acarretar certas punições a policiais que cometerem o acúmulo de advertências pelas infrações cometidas no Centro de Recursos Humanos.

03 Advertências - Impedimento de que o policial realize qualquer promoção/rebaixamento/demissão por uma certa quantidade de dias. (5 á 10 dias);
04 Advertências - Rebaixamento;

Ao ocorrer o rebaixamento na soma de 04 advertência, o número de advertências do policial voltará ao número 00.
O policial que estiver com 03 advertências e realizar qualquer ato de postagem no CRH, será rebaixado e receberá 80-100 medalhas negativas.

Observações

Observação 01: O policial que estiver proibido de realizar uma postagem, em casos de necessidade de realizar um rebaixamento ou demissão, verá tirar print's do ocorrido como provas e passar o caso a um policial capacitado para realizar a punição;
Observação 02: As advertências só poderão ser realizadas por membros do Centro de Recursos Humanos;

182 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Qua 22 Fev - 10:40

vinidatretis.

Visitante
- MENSAGEM OFENSIVA - [DsT]

ATENCIOSAMENTE
VINIDATRETIS.

ASSINATURA
                               vinidatretis.
{asp/ap.Rond}

183 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Ter 28 Fev - 13:07

KingMac

Visitante
Olá senhor/senhora! Venho a vós com o intuito de apresentar um dos muitos projetos que são bombardeados em minha mente diariamente. Bem, ele consiste em duas novas companhias ou grupamentos especializados, a Companhia Interhabbiana de Inteligência e a Agência Federal de Investigação (não achei nomes melhores, portanto aceito sugestões).

Mas Cabo, qual a necessidade disso?

R: O senhor/senhora conhece a CIA e o FBI? Ambos são os órgãos que mantém os EUA de pé, se eles caem, todo o país é derrubado.

O que é a CIA?

R: A CIA é uma agência de inteligência civil do governo dos Estados Unidos, responsável por investigar e fornecer informações de segurança nacional para os senadores daquele país. Ela também se engaja em atividades secretas, a pedido do presidente dos Estados Unidos. Como podemos perceber, ela está ligada diretamente ao setor investigativo dos Estados Unidos da América, sua principal função é coletar informações sobre os governos estrangeiros, corporações e indivíduos, e para aconselhar políticas públicas. A agência realiza operações clandestinas e ações paramilitares, e exerce influência na política externa através da sua Divisão de Atividades Especiais.

Certo, entendi o que é a CIA, mas e o FBI?

R: Ele é uma unidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, servindo tanto como uma polícia de investigação quanto serviço de inteligência interno. O FBI tem jurisdição investigativa sobre as violações de mais de duzentas categorias de crimes federais.[/b] Novamente, podemos percebemos que O FBI está ligado diretamente à investigações internas e tem total autoridade junto à Corregedoria para punir os crimes mais graves.

Pronto... Esse cabo pirou de vez... Quer que a RCC se transforme numa agência investigativa.

R: Não é bem isso senhor/senhora, estou tentando implantar um grupamento tático de investigação nela.

Mas para que?

R: Passei um bom tempo lendo vários artigos e tópicos do fórum, inclusive esse: "Área de Sugestões [Livre acesso]" , e notei que a RCC continua presando muito pela sua segurança, inclusive já presenciei alguns ataques na época em que era Tenente. Devemos lembrar que mesmo com a segurança de hoje, ainda são possíveis ataques externos, e para isso devemos tomar algumas atitudes para evitar e outras para combater.

Ok... Prossiga, quais são essas atitudes?

R: Como já havia dito, a criação das duas companhias: a AFI e a CII. Elas tem funções parecidas com a do FBI e CIA respectivamente, porém aplicadas ao âmbito virtual do Habbo.

O que é a AFI? E qual sua função?

R: A Agência Federal de Investigação (AFI), tem a função de:

• Proteger toda a RCC de um ataque, quer seja em um batalhão ou quarto específico, ou em todos os batalhões e quartos referentes à RCC;

• Proteger a RCC de espionagem e operações de inteligência de outras policias, independente de ser aliada ou não;

• Combater a corrupção em todos os escalões, seja a partir de um Soldado, até um Comandante Supremo;

• Proteger os direitos de todos os policias, assim como em casos que necessitam de ajuda investigativa em casos graves, como por exemplo: Um Tenente desrespeita um policial subordinado, porém esse policial subordinado não possui provas suficientes para incriminar o Tenente por abuso de poder ou crimes do mesmo modelo;

• Combater organizações criminosas de civis ou policiais que planejam algum ato ilícito, seja um esquema de corrupção, um ataque a RCC e etc;

• Atualizar a todo momento as técnicas de segurança, seja para uma performance bem-sucedida das missões da companhia, ou da própria preservação da RCC

• Treinar os policiais em cima das últimas táticas de segurança desenvolvidas pelo grupamento, melhorando assim, em média 70% da segurança em base.

E a CII?

R: Ela é correspondente à CIA dos EUA, que como sabemos deve desempenhar uma função de investigação externa:

• Executar monitoramento da inteligência estrangeira de forma precisa, inclusiva, e oportuna provendo tópicos de segurança nacional.

• Nela que atuam os chamados "espiões", funcionários que, sob disfarce, coletam inteligência fora da RCC. Seus funcionários são pessoas com bom nível educacional e que podem se adaptar a qualquer situação, incluindo as que envolvem riscos à RCC.

• Avaliar informações que podem ameaçar a segurança da RCC, além de informar aos responsáveis para que sejam tomadas medidas cabíveis.

• Assistir os Comandantes Gerais e a Corregedoria da RCC na tomada de decisões sobre a segurança da mesma.

Então, a função dessas duas novas companhias é bem parecida. A não ser pelo fato de que uma (AFI) trabalha SOMENTE internamente, e a outra (CII) trabalha em conjunto com a AFI internamente, porém com maior ênfase no setor externo da RCC.

Espero que tenham entendido a proposta do projeto, qualquer sugestão e crítica construtiva é muito bem vinda.

Obs: Já tenho toda a organização das duas companhias, caso o projeto for aceito é só me falar que eu divulgo.

Obs 2: Me perdoem pelo texto gigante, porém eu gosto de expressar minhas ideias da forma mais detalhada possível.

Atenciosamente,
Cabo KingMac.

Última edição por KingMac em Ter 28 Fev - 13:10, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de colocar o negrito em um trecho.)

Meu orgulhoso histórico:  Very Happy

Ex-Tenente - 2013
Ex-Supervisor -2013
Ex-Treinador - 2013
Ex-Instrutor - 2013
Ex-Veterano da Revolução Contra o Crime

----------------------------------------------------------------------------------------

Soldado da RCC - 23 Fev 2017
Cabo da RCC - 23 Fev 2017

"Você pode conseguir o que quiser! É só ter fé e batalhar!"

KingMac

Visitante
Olá senhor/senhora! Venho a vós com o intuito de apresentar um dos muitos projetos que são bombardeados em minha mente diariamente. Ele é simples e fácil de ser aplicado, consiste em atribuir um comando ao palanque do Cabo da Guarda para que no momento em que for necessário expulsar algum policial da Recepção, ele não precise pedir ao Oficial da Guarda. O comando só seria ativado caso o policial esteja no palanque, assim como acontece com os Operadores.

Mas qual o comando?

R: Essa é fácil, qualquer comando relativo ao nome expulsar, como por exemplo: pk, kike, exp...

Se eu falar "pk" vou expulsar todos da recepção...

R: Exatamente por isso que para cada cadeira existiria um comando específico, por exemplo:

• Cadeira 1 = pk1

• Cadeira 2 = pk2

E assim sucessivamente.

E se alguém descobrir o comando e tentar fazer um ataque ou bagunçar?

R: Mais simples ainda, é impossível falar os comandos sem estar no palanque, e se por acaso o Cabo da Guarda se descuidar e isso acontecer, é só o Oficial da Guarda falar o comando pk em seu palanque, ou então expulsar manualmente o baderneiro.

Sem mais delongas encerro meu projeto e saliento que, é simples e fácil de ser aplicado, então não existem desculpas para não o aplicarmos. Sem contar que seria "uma mão na roda" o Cabo da Guarda poder expulsar algum policial da Recepção, isso daria mais autonomia ao CG e amenizaria o trabalho do OG.

Atenciosamente,
Cabo KingMac.

Meu orgulhoso histórico:  Very Happy

Ex-Tenente - 2013
Ex-Supervisor -2013
Ex-Treinador - 2013
Ex-Instrutor - 2013
Ex-Veterano da Revolução Contra o Crime

----------------------------------------------------------------------------------------

Soldado da RCC - 23 Fev 2017
Cabo da RCC - 23 Fev 2017

"Você pode conseguir o que quiser! É só ter fé e batalhar!"

185 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Qua 15 Mar - 11:37

I.AndrE.I

Visitante
Nick: I.AndrE.I 
Patente: Sargento

Sugestão 1: O corredor de tarefas, poderiam ter um portão para cada Cia., para que o Aplicador, puxe a alavanca, e para que não seja preciso de Oficiais ou Aspirantes à Oficial, ir abrir.
Sugestão 2: Ao retornar do Corredor pelo teletransporte para o 1º BP estamos ficando do lado de fora tendo assim que passar pelos operadores novamente.

RCC [RCC] Supervisores #VerdeDomina RCC

[RCC] Soldado
[RCC] Cabo [HmD]
[RCC] Sargento [KrR]
[RCC] Subtenente [CAI]
RCC

186 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 19 Mar - 20:47

LonnieDown

Comunicativo
Nick: LonnieDown
Patente: Aspirante a Oficial
Sugestão 1: Bem, vemos que a ortografia na RCC é uma coisa muito importante, tanto para promoções quanto para passar uma boa imagem de si mesmo. Atualmente, a maior dificuldade de soldados e cabos é a necessidade de uma boa ortografia, que muitos não possuem. Para que isso melhore, evitando que policiais desistam de sua carreira por causa de não serem promovidos por que não possuem boa ortografia, a minha sugestão é que o Treino Ortográfico para Cabos (Aplicado por Professores) seja uma aula obrigatória para promoções, assim, formando cabos com maior experiência e boa ortografia, pois nem todos optam por fazer o treino.
Sugestão 2: Nesta segunda sugestão, venho sugerindo a implantação de um novo curso para soldados, voltado a ortografia, chamado Curso Ortográfico de Soldados (COS).
Neste curso, será ensinado o básico de uma boa ortografia. Exemplos:
-Como usar a pontuação corretamente;
-O uso dá vírgula e ponto final;
E mais outras coisas totalmente voltadas ao aprimoramento ortográfico de soldados.

Jordy-BR

Novato
Olá, saudações a todos, bom estive analisando bem nossos BP´s e nossa B.A e fiquei pensando em relação a marcialidade nos comandos dados pelo OG nos batalhões, creio que quase todos os militares já perceberam pelo ao menos uma reclamação do OG ou de quem está recebendo o comando sobre a falta de atenção no sentido, muitas das vezes não é culpa do militar, vejamos no caso dos operadores, o OP3 por exemplo é o mais cobrado, pois o mesmo além de estar atendo nos militares ainda tem de ter 4 abas abertas para localizar a TAG de cada um, isso atrapalha bastante no comando, levando o militar a ser chamado atenção ou até mesmo ser punido "injustamente", bom para acabar com isso fiquei pensando em uma ideia bem simples, o projeto Beep.

Como funciona?
R: Simples, dentro do batalhão em um lugar específico ficasse um wristle instalado a alavanca ou um comando digitado ao poderio do OG (Oficial da Guarda), o CG continua atuando em sua recepção normalmente, porém quando o OG falar "ATENÇÃO, RCC" ao invés do sentido ele acionasse o wristle, pois o mesmo iria reproduzir um som (De preferência um apito) e todos ficam alerta para prestar o comando, garanto que teremos mais comandos bem realizados e poucas reclamações e advertências em relação a isso, pois quem mais se ferra nessa história são os operadores, por estarem distante do OG e mesmo assim ocupados com suas abas de listagens abertas.

Um abraço a todos, que a força esteja com vocês!

KnowlageIsPower

Visitante
Nick: KnowlageIsPower
Cargo: Subdiretor

Então a minha ideia é uma especie de aula para os Soldados ou Cabos que ensinem o básico do C.E., o que significa, a importância e outras coisas sobre o Corpo Executivo. A necessidade disso é porque muitas vezes vejo soldados tentando assumir Agentes ou Sócios na recepção. Algumas vezes cabos tentam assumir os Agentes/Sócios e muitas vezes essas pessoas que não conhecem muito bem o Corpo Executivo acabam tendo que aprender sozinhos como o mesmo funciona.

Implementar no CFC ou no CAS um tópico que fala sobre o C.E., ou até mesmo fazer um treinamento novo para os Soldados ou Cabos que falaria tudo sobre o Corpo Executivo que poderia ser aplicado pela E.F.E.

Acho que algo como isso iria ajudar os Soldados novatos a conhecerem o Corpo Executivo e os mesmos iriam parar de cometer um erro simples que os mesmos cometem por falta de informação.

Atenciosamente, Agente KnowlageIsPower
Portador da Tag [KnW]

[RCC] Inspetor [NtJ]
[SUP] Supervisor

189 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sab 15 Abr - 13:08

gu@Moreno

Visitante
Nick: gu@Moreno
Patente: Subtenente
Sugestão 1: Citar os cabelos femininos permitidos no CCM.

190 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 23 Abr - 21:04

Jordy-BR

Novato
Bom senhores, vim refletindo esses dias sobre uma coisa importante porém de nenhuma novidade, bom como somos uma POLÍCIA as patentes hierárquicas militares são de Recruta a CoGer correto? Bom até ai tudo bem, só não vejo o fundamento de continuarmos a aderir o posto de MARECHAL, para falar a verdade nem GENERAL deveria ter e sim MAJOR e TENENTE CORONEL como qualquer outra polícia, assim nossa polícia ficaria bem mais realista e dentro de um "padrão" policial, fiquei sabendo que já tivemos essa patente de MAJOR porém disseram que tiraram porque já existe ACIONISTA MAJORITÁRIO tudo bem, o que o CM tem a ver com isso? Se retiraram por esse motivo me desculpem mas foi muita falta de profissionalismo dos mesmo.
 ACIONISTA MAJORITÁRIO pertence ao quadro Executivo e é totalmente fora de cogitação tirarem o posto de MAJOR porque já tem no CE, bom isso foi apenas uma Idéia/Desabafo, como eu sei que algum superior vai ler e ignorar tudo bem, espero que algum dos mesmos um dia pare para pensar e percebam em relação a esse "pequeno" detalhe que faz uma GRANDE diferança!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 19 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: