Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 20]

MC-LF

Popular
Nick: MC-LF

Patente: Tenente

Sugestão: Fazer um sistema no corredor onde os policiais praças possam abrir suas próprias portas de acesso ao corredor de suas companhias. Onde muitos as vezes perdem tempo até chamar um superior para abrir a porta do corredor. Como dizem, devemos valorizar os praças e ajudá-los! Então vamos melhorar nosso ambiente para os mesmos!
Ah! Mas será muitos portões de permissão por teleporte.
R: Não, apenas um portão de permissão da devida companhia permitindo acesso ao teleporte, onde o mesmo entra e abre a alavanca abrindo a porta.
Ah! Mas assim existem policiais de má intenção que podem invadir o corredor das companhias!
R: Os mesmos já podem acessar o corredor das companhias pelo grupo das mesmas, ou poderiam se passar por policiais normais e pedirem a um superior abrir.
Ah! E como um superior de outra companhia vai conseguir entrar no corredor?
R: Será mantido também o outro sistema junto ao mesmo.

Imagem:

Windows17

Visitante
Nick: Windows17

Patente: Aspirante a Oficial

Sugestão: Após alguns dias de elaboração e planejamento venho aqui para sugerir a reformulação do "Curso de Formação de Oficias". Não que o atual modo está ultrapassado ou que seja ineficaz. Porém tudo passa por um processo evolutivo e o (CFO), não poderia ficar de fora do mesmo. O que venho aqui propor é um verdadeiro curso. Com aulas práticas teóricas. Instruções e horários. Ou seja, criar um espécime de centro de formação de Oficias. Com duração de cerca de 15 dias ou 1 Mês. Tempo suficiente para realmente preparar todos os Aspirantes a Oficial. Futuros Tenentes da Policia Revolução Contra o Crime. Podendo estabelecer treino diários com horários marcados ou até mesmo semanais. Desde que não venha afetar o processo vigente no atual (CFO). Porém haveria apenas uma mudança. Em vez de ser preciso fazer apenas as "Aulas" essas aulas passariam a ser parte de algo maior.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Windows17

HunterRed.

Popular
MC-LF escreveu:Nick: MC-LF

Patente: Tenente

Sugestão: Fazer um sistema no corredor onde os policiais praças possam abrir suas próprias portas de acesso ao corredor de suas companhias. Onde muitos as vezes perdem tempo até chamar um superior para abrir a porta do corredor. Como dizem, devemos valorizar os praças e ajudá-los! Então vamos melhorar nosso ambiente para os mesmos!
Ah! Mas será muitos portões de permissão por teleporte.
R: Não, apenas um portão de permissão da devida companhia permitindo acesso ao teleporte, onde o mesmo entra e abre a alavanca abrindo a porta.
Ah! Mas assim existem policiais de má intenção que podem invadir o corredor das companhias!
R: Os mesmos já podem acessar o corredor das companhias pelo grupo das mesmas, ou poderiam se passar por policiais normais e pedirem a um superior abrir.
Ah! E como um superior de outra companhia vai conseguir entrar no corredor?
R: Será mantido também o outro sistema junto ao mesmo.

Imagem:

- A sua sugestão será avaliada na próxima reunião.

HunterRed.

Popular
Windows17 escreveu:Nick: Windows17

Patente: Aspirante a Oficial

Sugestão: Após alguns dias de elaboração e planejamento venho aqui para sugerir a reformulação do "Curso de Formação de Oficias". Não que o atual modo está ultrapassado ou que seja ineficaz. Porém tudo passa por um processo evolutivo e o (CFO), não poderia ficar de fora do mesmo. O que venho aqui propor é um verdadeiro curso. Com aulas práticas teóricas. Instruções e horários. Ou seja, criar um espécime de centro de formação de Oficias. Com duração de cerca de 15 dias ou 1 Mês. Tempo suficiente para realmente preparar todos os Aspirantes a Oficial. Futuros Tenentes da Policia Revolução Contra o Crime. Podendo estabelecer treino diários com horários marcados ou até mesmo semanais. Desde que não venha afetar o processo vigente no atual (CFO). Porém haveria apenas uma mudança. Em vez de ser preciso fazer apenas as "Aulas" essas aulas passariam a ser parte de algo maior.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial Windows17

- A sua sugestão será avaliada na próxima reunião.

Sinistrando

Novato
Boa noite Revolucionários. Como todos sabem, às vezes os promotores esquecem de realizar a postagem no fórum, assim prejudicando a pessoa que foi promovida. Sei que se o promotor faz isso ele pode levar uma advertência mas, e a pessoa que foi promovida? Ela não pode fazer nada? Tenho uma solução para isso. Se a pessoa que for promovida e não for postada no fórum, pode fazer uma recorrência sobre o caso. Caso ela tenha provas e/ou testemunhas ela poderá recorrer. Mas por que recorrer, Sinistrando? O praça ou oficial que não for postado pode perder dias de patente, prejudicando assim sua carreira policial. Além de que o policial pode se desanimar já que os dias que trabalho duro e se esforçou foram “jogados fora”. Ex: Um Cabo é levado por um Oficial para ser promovido. Ao chegar lá o Oficial pergunta ao Cabo à quantos dias está na patente, sendo que o mesmo está a Quatro dias na patente. Após verificar o Oficial não acha o Cabo, procura seu promotor e relata o caso ao mesmo. O promotor fala que esqueceu de postar e posta na data atual, ou seja, o Cabo perdeu uma chance de promoção e praticamente os quatro dias na patente, fazendo com que ele fique desanimado, podendo sair da Policia RCC. Para isso caso ele tenha provas e/ou testemunhas ele abre um requerimento. Caso aceito terá o dia original de sua promoção como a data oficial de sua promoção. Um exemplo que criei para como isso poderia ser postado no fórum é:

Eu, policial _____, patente _____ solicito que minha promoção seja recorrida. Pelos motivos que: ______. Provas: ______. Testemunhas:____.

Meu nick:
Data real de minha promoção:
Data Postada:

Nick do meu promotor:
TAG:

Obrigado pela compreensão, Subtenente Sinistrando!

[RCC] Soldado [Fzl]
[RCC] Cabo [Lu2]
[RCC] Sargento [MiS]
[RCC] Subtenente [Gb3]
[RCC] Aspirante a Oficial [PiS]

HunterRed.

Popular
Sinistrando escreveu:Boa noite Revolucionários. Como todos sabem, às vezes os promotores esquecem de realizar a postagem no fórum, assim prejudicando a pessoa que foi promovida. Sei que se o promotor faz isso ele pode levar uma advertência mas, e a pessoa que foi promovida? Ela não pode fazer nada? Tenho uma solução para isso. Se a pessoa que for promovida e não for postada no fórum, pode fazer uma recorrência sobre o caso. Caso ela tenha provas e/ou testemunhas ela poderá recorrer. Mas por que recorrer, Sinistrando? O praça ou oficial que não for postado pode perder dias de patente, prejudicando assim sua carreira policial. Além de que o policial pode se desanimar já que os dias que trabalho duro e se esforçou foram “jogados fora”. Ex: Um Cabo é levado por um Oficial para ser promovido. Ao chegar lá o Oficial pergunta ao Cabo à quantos dias está na patente, sendo que o mesmo está a Quatro dias na patente. Após verificar o Oficial não acha o Cabo, procura seu promotor e relata o caso ao mesmo. O promotor fala que esqueceu de postar e posta na data atual, ou seja, o Cabo perdeu uma chance de promoção e praticamente os quatro dias na patente, fazendo com que ele fique desanimado, podendo sair da Policia RCC. Para isso caso ele tenha provas e/ou testemunhas ele abre um requerimento. Caso aceito terá o dia original de sua promoção como a data oficial de sua promoção.  Um exemplo que criei para como isso poderia ser postado no fórum é:

Eu, policial _____, patente _____ solicito que minha promoção seja recorrida. Pelos motivos que: ______. Provas: ______. Testemunhas:____.

Meu nick:
Data real de minha promoção:
Data Postada:

Nick do meu promotor:
TAG:

Obrigado pela compreensão, Subtenente Sinistrando!

Olá, nestes casos você pode simplesmente procurar um policial superior ao infeliz promotor e recorrer da sua promoção. E o policial que está em posse do caso irá analisar e tomar as medidas mais justas, seguindo o Código de Conduta Militar. Sendo creio eu que desnecessário um formulário geral para recorrimentos, sendo que pode e deve ser feito de maneira pessoal dependendo da iniciativa do policial.

MC-LF

Popular
A sugestão que venho aqui passar hoje é uma sugestão com o intuito de aumentar as "vantagens de ser um membro do Corpo Executivo" da Polícia RCC. Onde a sugestão a seguir será destinada para se aplicar aos cargos de Coordenador á Orientador, mas que também seria legal se pudesse ser aplicado em todos os cargos. A seguir a sugestão a ser aplicada:

Membros do Corpo Executivo que forem do cargo de Coordenador+ poderão usar um uniforme padrão "estilo Habbo Club" onde poderão usufruir do terno disponível em roupas Habbo Club, seguindo a cor do terno de acordo com seu atual cargo.

Temos na imagem o uniforme dos seguintes cargos:

Coordenador / Coordenador-geral
Ministro / Ministro-geral
Vice-Presidente / Vice-Presidente-geral
Conselheiro / Orientador

joaovictor_lf

Popular
Saudações.
Venho por meio deste, sugerir que façam um projeto de maior treinamento entre os Subtenentes e Aspirantes à Oficiais.
Uma escola de formação para estes seria muito bom, com um projeto semanal à exemplo de uma escola. Com horários e aulas sobre a RCC, por exemplo: Uma aula sobre o CCM e dicas, outro sobre o PCE e dicas, outra sobre o CPM e dicas. E assim realizando treinamentos diários em alguns turnos do dia, um evento mensal que possa indicar os destaques dessa escola de formação de Subtenentes e Aspirantes. O nome poderia ser EFSA.
Eu estou à disposição para este projeto e preciso de Oficiais interessados em formar Subtenentes e Aspirantes que estejam realmente preparados para o Oficialato.
O projeto poderia durar meses, mesmo que haja promoções destes, os novos integrantes entrarão no projeto mas para isso, preciso conversar com um Oficial que esteja apto a isso.
Então, o planejamento será baseado em aulas diárias, explicando sobre a RCC que contenham dicas, testes e professores aptos à isto.
Reitero que, estou à disposição para receber os Oficiais e Praças interessados e me consultem via MP ou console para eu explicar e orientar sobre este projeto.

Grato pela compreensão.

Hoc signum, Capitão joaovictor_lf, [FJV].
Ministro dos Organizadores de Rondas.
Professor do Centro de Formação de Oficiais.

Arrow Capitão [@@@]
Arrow Tenente [GSA]
Arrow Aspirante a Oficial [Maf]
Arrow Subtenente [ZFP]
Arrow Sargento [Maf]
Arrow Cabo [MRK]
Arrow Soldado [JvT]

''É preciso sonhar, mas com a condição de crer em nosso sonho, de observar com atenção a vida real, de confrontar a observação com nosso sonho, de realizar escrupulosamente nossas fantasias. Sonhos, acredite neles.''(V.I.Lênin)

edneto1999

Novato
Bom, tenho uma dica / projeto pra RCC, é o seguinte: Vejo muitos policiais que não são aspirantes, irem ao corredor principal da RCC pra aplicar aulas, e terem que esperar chegar um Aspirante+ pra abrir a porta pra ele, e acontecia o mesmo comigo antes de ser promovido á aspira, então acho que deveria ter uma senha para cada CIA que deseja ir as alavancas do corredor e abrir para o respectivo aluno, para facilitar, e tipo, cada senha deve ser distinta e só é teletransportado se tiver o grupo da CIA no perfil, para não ter confusão dentro das alavancas. E é isso.

Atenciosamente: Aspirante a Oficial edneto1999

HunterRed.

Popular
edneto1999 escreveu:Bom, tenho uma dica / projeto pra RCC, é o seguinte: Vejo muitos policiais que não são aspirantes, irem ao corredor principal da RCC pra aplicar aulas, e terem que esperar chegar um Aspirante+ pra abrir a porta pra ele, e acontecia o mesmo comigo antes de ser promovido á aspira, então acho que deveria ter uma senha para cada CIA que deseja ir as alavancas do corredor e abrir para o respectivo aluno, para facilitar, e tipo, cada senha deve ser distinta e só é teletransportado se tiver o grupo da CIA no perfil, para não ter confusão dentro das alavancas. E é isso.

Atenciosamente: Aspirante a Oficial edneto1999

A questão da senha é boa, mas implica na questão da segurança da Polícia RCC e dos quartos das companhias.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissão deste fórum: