[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais


#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

141 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Seg 10 Out - 20:37

Gabrieldlm


RCCStar
weeG? escreveu:
~ Ideias exclusivas para base

- Adição de uma porta de permissão para os CE's (Cargos Executivos): Como é notório, a cada dia que passa obtemos mais e mais policiais que querem entrar nesta hierarquia, em busca não só de uma evolução diferente dentro da RCC, mas também em busca de aprendizado. Falando mais sobre a ideia, como os CE's são mais controlados pelo alto escalão da polícia, não seria de total confusão um portão de acesso para eles, onde todos os CE's entrariam por ali fazendo não só diminuir o fluxo nas alavancas, mas também pode ser algo que aumente a renda relativa, tendo em vista o maior controle e organização para RCC.

- Adição do brasão do grupo oficial da "Polícia RCC" nas recepções: É bastante comum vermos novos policiais demorando para encontrar tal emblema que é pedido logo no alistamento, muitos ainda são novatos e acabam perdendo a paciência e retirando-se logo na sequência, portanto um (ou mais) não seria uma péssima ideia para que agiliza-se mais o processo da recepção e consequentemente de todo o batalhão.

~ Projetos relevantes (base)

- Recepção: Com base na ideia que foi apresentada acima, para melhor resolução na recepção, policiais (cabos acima) que não possuem o emblema oficial da "Polícia RCC" favoritado, ao entrar neste setor exclusivamente (recepção), poderia ser concedido que o militar favoritasse o emblema oficial para instruir melhor o recruta.

~ Projetos gerais

- Equipe Tática (ET): A equipe tática seria um grupo de apoio aos praças com patentes de soldado à sargento respectivamente. Toda semana seria abordada reuniões com tais militares, realizando um processo de recuperação dos mesmos, além de adapta-los ainda mais a polícia RCC. Com base nisto, seriam reuniões fechadas e nada ali seria passado aos demais policiais, onde os mesmo poderiam ao todo dissertar sobre opiniões abertamente, e logo em sequência seriam feito alguns "quiz" sobre a polícia e o código de conduta, dando a entender a importância do respectivo "estatuto da polícia RCC", além de outras coisas a serem aprofundadas.

- Esquadrão de Intervenção (EI): O EI seria um grupo que analisaria policiais que como o próprio nome diz, estarão em "intervenção". O que convém é a seguinte pergunta, o quê seria está intervenção? Pois bem, intervenção seria policiais que estão "x" dias em sua patente, passando 370% a mais da sua data de liberação, contudo levaria diversas hipóteses de tal militar, dando a intender que o mesmo não é capacitado para aquela patente, ou que os promotores não estão o observando adequadamente, portanto os policiais em intervenção seriam colocados em uma planilha que seria separado por patente/equivalência, no final esses policiais estariam "bloqueados" de receberem a suposta promoção, podendo apenas serem treinados e promovidos pela equipe do EI, que ao enquadrarem o indivíduo, iriam realizar testes práticos e teóricos que colocariam em jogo o futuro do militar.

~ Observações finais


* Vale ressaltar que são apenas opiniões e ideias/projetos, que podem ser interpretados de diversas formas dependendo do ponto de vista.

* Críticas sempre serão bem-vindas, seja negativa ou positiva, basta saber que tudo tem limite.

* Todas as ideias apresentadas são pequenos resumos, que podem ser aperfeiçoadas e completas por respectivos.

* Sou novo na polícia revolucionária, portanto caso tenha apresentado alguma ideia/projeto que já convém dentro/fora do batalhão, peço desculpas e compreensão.

Olá Cabo weeG?, vou fazer alguns comentários às suas ideias para que possa melhorá-las:

- Adição de uma porta de permissão para os CE's.

Portões de permissão são reservados a grupos de policiais pequenos onde o controle sobre o emblema será fácil e a segurança mais efetiva. Esta sugestão já foi dada muitas vezes, mas negada pelo quesito segurança.

- Adição do brasão do grupo oficial da "Polícia RCC" nas recepções.

É um pedido simples e relevante, estarei encaminhando aos senhores Supremos.

- Recepção.

Este seria um requisito a mais nos operadores, e acabaria que os emblemas de patente tornariam-se obsoletos. O melhor é que o policial favorite o emblema da RCC apenas quando estiver alistando, é algo simples.

- Equipe Tática (ET).

Temos os Oficiais que devem realizar tais atividades, além dos probatórios, que são reuniões mais organizadas e cumprem com estes objetivos.

- Esquadrão de Intervenção (EI).

É uma ideia interessante para policiais que estão tendo dificuldades em promoção e merece ser avaliada com cuidado, portanto, vou enviá-la para análise da Corregedoria. Caso queira complementá-la, avise-me.

Parabéns pela iniciativa de ajudar a RCC, continue assim.





Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.


Feliz Natal, Convidado !


142 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Seg 10 Out - 20:41

Gabrieldlm


RCCStar
Koopeer, escreveu:Novas regras:

Proibição de drinks durante o comando sentido: Para melhor organização e mais ordem, durante o sentido, o OG deve solicitar aos policiais para retirarem os drinks/itens das mãos para melhor organização e melhor postura durante o comando

Proibição de sentido no corredor de entrada ao entrar em base: Ao os policiais que estiverem no corredor ou entrarem em base durante o comando sentido, o OG deve solicitar aos policiais do corredor para prestarem o sentido na S.E, para que tenha ordem e organização, sem tumultos.

Proibição da entrada em base durante o comando sentido: Durante o comando, será proibido a entrada, para que assim, o sentido seja prestado á maior patente em base, sem necessidade de o passar aos superiores.


* APENAS SUGESTÕES CONSTRUTIVAS.

Recentemente foram analisados projetos sobre a conduta durante o sentido na Corregedoria, inclusive a questão de segurar itens. Isso deve partir do policial, que zele por sua postura, obrigar através de regras seria negativo. Foi constatado que as regras básicas atuais são boas, cabe aos policiais saberem ter responsabilidade com suas atitudes.





Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.


Feliz Natal, Convidado !


143 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Seg 10 Out - 20:44

Gabrieldlm


RCCStar
HunterRed. escreveu:Atualização do Anexo I do Código de Conduta Militar, que dispões dos uniformes e acessórios dos policiais.

Temos um projeto enviado com a atualização, em breve será efetuado pela Corregedoria.





Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.


Feliz Natal, Convidado !


.Wire.-


Famoso
Os policiais Ministros/Conselheiros Aplicantes de suas devidas Companhias, deveriam ser os Moderadores dos Grupos do Fórum, pois após o ingresso dos novos membros, ele já colocaria no Grupo e pronto, já poderia receber a Capacitação/Graduação e fazer uso dos Scripts. 

E se o policial é um Ministro/Conselheiro, lógico que ele tem total confiança e responsabilidade do Líder, para ser o Moderador do Grupo.

145 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Ter 18 Out - 20:26

weeG?


Visitante
~ Curso de Adaptação & Integração (CAI).

- Introdução (resumo): Seria um breve curso aplicado pela CIA de treinadores, sendo no começo um curso opcional para ser realizado entra a patente de cabo à subtenente. O projeto em si condiz ao adaptamento imediato do policial recém chegado, através do curso seria abordado temas importantes, que os mesmo já podem ter passado e consequentemente não souberam exercer tal situação. Primeiro sobre os TR's (Treinos Rápidos), aplicados pela própria companhia de Treinadores, além dos treinos gerais aplicados diariamente por outros militares, onde muitos praças no começo não fazem ideia da importância de tais treinos, muitos não sabem como agir e/ou como levar aquele treino para sua carreira, absorvendo todo conteúdo e entretenimento abordado ali para si. Tendo em vista que queremos formar futuros oficiais capacitados, que sigam sua própria conduta e sirvam de espelho para os futuros praças, eles devem aprender desde cedo todos retrospecto que englobam a polícia RCC diretamente.
Outro aspecto abordado que muitos praças acabam não sabendo, é sobre o "PIS". Como está no próprio legislamento respectivo sobre diálogo/motivação, o "PIS" pode ser aplicado por cabos acima, porém é notório que muitos acabam não contendo essa informação, e quando sabem, não sabem interagir com os próprios soldados, portanto além de falar da importância dos treinamentos, que eles irão não só o divertir, como também o ajudará a adquirir experiência, conhecimento, e ter uma interação direta com seus companheiro, eles aprenderam a dialogar com seus companheiros da melhor forma possível, o direcionando a um futuro cheio de expectativas positiva. 
Com base nisso, o curso seria englobado tópicos falando de como o policial adquirir sua própria conduta, ter conhecimento da importância dos treinamentos/palestras, além de como aplicar um ótimo "PIS", como interagir com os soldados, sem se estressar, comprometendo um bom diálogo entre o próprio praça. 
-xx-

* Deixei aqui apenas uma pequena introdução do curso, para que não deixe o texto muito longo e cansativo.
* Me baseei em minha própria carreira, onde gostaria de conter mais conhecimentos no começo, para que chegasse em determinada hora sabendo como agir, como interagir, etc...
* Mudanças e acréscimos devem ser feito, é claro. Porém não é descartável essa ideia, pois sabemos que precisamos de futuros oficiais não só rígidos, como também que saibam interagir com seus subalternos, que saibam ser além de tudo, amigo de si mesmo.
* Conteúdo completo do curso, caso seja aprovado, pode ser efetuado por mim, juntamento com a liderança da CIA de treinadores e obviamente a própria corregedoria.    



Atenciosamente,
 weeG? [weG]
Subtenente da polícia RCC.

{TRE.1}

Nome.Luiz


Novato
O Patrulheiro

O Patrulheiro se trataria de uma nova função que seria implantada no corredor principal da Polícia RCC, o mesmo teria a responsabilidade de abrir as determinadas portas de corredores para os policiais e caso venha a ter algum evento, (Aulas, TCC's e etc) seria o responsável por guiar os policiais no corredor principal até o quarto e/ou até o corredor da companhia que viria a realizar o evento, também seria o responsável por supervisionar o movimento no nosso corredor principal, controlando o número de policiais dispostos no mesmo. O Patrulheiro (não consegui um nome melhor) teria de possui, no mínimo, a patente de Aspirante A Oficial e a função só viria a ser assumida caso o OG de um batalhão pedisse ou se um policial viesse a pedir e o OG permitisse, se tornando assim, opcional. Sugiro isso pelo simples motivo de que já termos, na maioria das vezes, um policial guiando os outros para um determinado evento, mas, nesse caso, a função seria fixa, e não haveria mais a necessidade desse policial, além do mais, como dito acima ele viria a ter outras funções.
O projeto é simples e compreendo totalmente se acharem a função desnecessária Razz, afinal, é só uma sugestão.



Cordialmente, Aspirante a Oficial Nome.Luiz, portador da tag de identificação: [NLz] e Capacitador dos Organizadores de Rondas.  lol!

Não foi de um salto que os grandes homens chegaram ás culminâncias do êxito; mas, sim, trabalhando e velando enquanto os outros dormiam. (James Allen)

Like a Star @ heaven Polícia Militar Revolução Contra o Crime, 10 anos de história! Like a Star @ heaven



#reXpeita #Leroooooooooooy #VaiBrasilian #avoanteROND #EQPM #CheirinhoDeHepta

147 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sab 12 Nov - 15:07

HunterRed.


Popular
Nome.Luiz escreveu:
O Patrulheiro

O Patrulheiro se trataria de uma nova função que seria implantada no corredor principal da Polícia RCC,  o mesmo teria a responsabilidade de abrir as determinadas portas de corredores para os policiais e caso venha a ter algum evento, (Aulas, TCC's e etc) seria o responsável por guiar os policiais no corredor principal até o quarto e/ou até o corredor da companhia que viria a realizar o evento, também seria o responsável por supervisionar o movimento no nosso corredor principal, controlando o número de policiais dispostos no mesmo. O Patrulheiro (não consegui um nome melhor) teria de possui, no mínimo, a patente de Aspirante A Oficial e a função só viria a ser assumida caso o OG de um batalhão pedisse ou se um policial viesse a pedir e o OG permitisse, se tornando assim, opcional. Sugiro isso pelo simples motivo de que já termos, na maioria das vezes, um policial guiando os outros para um determinado evento, mas, nesse caso, a função seria fixa, e não haveria mais a necessidade desse policial, além do mais, como dito acima ele viria a ter outras funções.
O projeto é simples e compreendo totalmente se acharem a função desnecessária Razz, afinal, é só uma sugestão.



Esta mensagem é verídica. Dou fé.
"Quero ser respeitado pelo que sou e não pela cor da blusa que ostento no peito."

Cordialmente, coronel HunterRed., vice-líder da companhia dos Organizadores de Rondas.

.:Sr.Ryan_Ban:


Visitante
O Patrulheiro se trataria de uma nova função que seria implantada no corredor principal da Polícia RCC, o mesmo teria a responsabilidade de abrir as determinadas portas de corredores para os policiais e caso venha a ter algum evento, (Aulas, TCC's e etc) seria o responsável por guiar os policiais no corredor principal até o quarto e/ou até o corredor da companhia que viria a realizar o evento, também seria o responsável por supervisionar o movimento no nosso corredor principal, controlando o número de policiais dispostos no mesmo. O Patrulheiro (não consegui um nome melhor) teria de possui, no mínimo, a patente de Aspirante A Oficial e a função só viria a ser assumida caso o OG de um batalhão pedisse ou se um policial viesse a pedir e o OG permitisse, se tornando assim, opcional. Sugiro isso pelo simples motivo de que já termos, na maioria das vezes, um policial guiando os outros para um determinado evento, mas, nesse caso, a função seria fixa, e não haveria mais a necessidade desse policial, além do mais, como dito acima ele viria a ter outras funções.
O projeto é simples e compreendo totalmente se acharem a função desnecessária Razz, afinal, é só uma sugestão.


Mensagem enviada, por quê eu apoio!



Arrow  Atenciosamente, Sargento  Like a Star @ heaven  .:Sr.Ryan_Ban: [SrB]  Exclamation

 Arrow [RCC] Sargento [DTy]  Exclamation
 Arrow  [RCC] Cabo [D21]  Exclamation
Arrow  [RCC] Soldado [TBR]  Exclamation
________________________________________________________________________

 Arrow alien  Coordenador - Professores da Polícia RCC  Like a Star @ heaven  alien ®  alien Policial da RCC  Like a Star @ heaven  alien  Exclamation  



              #AvantePROFESSORES!

Maximus1352


Visitante
Nick: Maximus1352
Patente: Sargento
Sugestão 1: Creio que seria mais fácil para o Operador 3 conferir as TAG's simplesmente pesquisando pelo nick do policial. Caso você não entendeu vou explicar melhor. O policial entra, passa pelo Operador 1,2 e chega no Operador 3. Suponhamos que ele foi recém promovido, então o Operador 3 terá mais dificuldade em procurar. Não seria mais fácil criar um sistema onde simplesmente pesquisa o nick do policial e já aparece todas as suas informações? Como a sua TAG, motivo de sua promoção, quando começou sua carreira, etc.

missbrenote


Visitante
Senhores, eu estava na sala de Controle e ví que estava uma bagunça 2 portas ao mesmo tempo abertas e o A.O chamando atenção então criei um "Projeto" para ajudar na comunicação dos Operadores Exemplo: Se você estiver no Operador 1 Deverá dizer: Abrindo 01., Se estiver no Operador deverá dizer: Abrindo 02., se estiver no Operador 3 deverá dizer: Abrindo 03. Assim iria diminuir nossa "Bagunça" e as broncas do A.O e OG, pronto é isso oque acha, senhores?



- Membro da Escola de Formação de Executivos                    
 - Sou um Policial da  Revolução Contra o Crime                            
               

   

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum