[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

paulogato07.ban

RCCStar
SrFredy escreveu:
Kingston1001 escreveu:
Funções:
OG -> Cor amarela no balão de fala
CG -> Cor vermelha no balão de fala.
Sentinela -> Cor cinza e sem negrito na fala.

É notório percebermos que as funções de comando OG e CG possuem cor na fala, dando mais visibilidade na fala aos membros que atuam nela.
Eu posso sugerir que o sentinela use cor cinza na fala com negrito, assim como o AO também use uma cor.
Como é um posto também de comando, seria bem útil a utilização de uma cor na fala para o membro que assumir tal posto.

Com o sentinela eu estou de acordo com o uso de negrito, mas se o AO usa-se cor de fala, penso que iria ser um confusão e o BP parecer-se um arco-íris, pensem comigo:

OG- Amarela
CG-Vermelha
Sentinela- Cinza
COR- Verde
Supremo- Azul

Se o AO tivesse cor de fala, acho que ficava mais confuso.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

Jao.TJS

Popular
paulogato07.ban escreveu:
SrFredy escreveu:
Kingston1001 escreveu:
Funções:
OG -> Cor amarela no balão de fala
CG -> Cor vermelha no balão de fala.
Sentinela -> Cor cinza e sem negrito na fala.

É notório percebermos que as funções de comando OG e CG possuem cor na fala, dando mais visibilidade na fala aos membros que atuam nela.
Eu posso sugerir que o sentinela use cor cinza na fala com negrito, assim como o AO também use uma cor.
Como é um posto também de comando, seria bem útil a utilização de uma cor na fala para o membro que assumir tal posto.

Com o sentinela eu estou de acordo com o uso de negrito, mas se o AO usa-se cor de fala, penso que iria ser um confusão e o BP parecer-se um arco-íris, pensem comigo:

OG- Amarela
CG-Vermelha
Sentinela- Cinza
COR- Verde
Supremo- Azul

Se o AO tivesse cor de fala, acho que ficava mais confuso.
Isso descartando o fato que todas as cores para balões de fala não-HC estão em uso, logo, podemos concluir que; O AO deveria fazer parte, obrigatoriamente, do Habbo Club. A maioria dos policiais não tem condições de desembolsar 50 câmbios para este benefício, então essa sugestão não tem relevância.

.Wire.-

Famoso
A sugestão apresentada hoje, será em relação aos Cabos/Sargentos/Subtenentes e Equivalências, que fazem parte de alguma Companhia, seja ela Essencial/Geral. Eles(nós), somos prejudicados por ter que esperar algum Praça Aspirante ou um Oficial Superior (Tenente/Coordenador+) e muitas vezes, eles não se encontram ativos no Batalhão. 

Por isso, eu acho, que deveria ser criado um novo método para os Praças que não tem acesso às alavancas,  para podermos acessar os teletransportes de nossas Companhias e o jeito que pensei para a resolução do problema foi o criamento de palavras-passes para cada teleporta, que é destinado à alguma Companhia, sendo assim: ficaria: 

INS para os Instrutores;
ROND para os Organizadores de Rondas;

Também acho que deveria ser divulgado essas palavras-passes, apenas para os Membros que estiverem a mais de 7 dias em suas Companhias, tendo suas Capacitações/Avaliações Finais.

Gabrieldlm

RCCStar
.Wire.- escreveu:A sugestão apresentada hoje, será em relação aos Cabos/Sargentos/Subtenentes e Equivalências, que fazem parte de alguma Companhia, seja ela Essencial/Geral. Eles(nós), somos prejudicados por ter que esperar algum Praça Aspirante ou um Oficial Superior (Tenente/Coordenador+) e muitas vezes, eles não se encontram ativos no Batalhão. 

Por isso, eu acho, que deveria ser criado um novo método para os Praças que não tem acesso às alavancas,  para podermos acessar os teletransportes de nossas Companhias e o jeito que pensei para a resolução do problema foi o criamento de palavras-passes para cada teleporta, que é destinado à alguma Companhia, sendo assim: ficaria: 

INS para os Instrutores;
ROND para os Organizadores de Rondas;

Também acho que deveria ser divulgado essas palavras-passes, apenas para os Membros que estiverem a mais de 7 dias em suas Companhias, tendo suas Capacitações/Avaliações Finais.

Sabemos que não é tão simples na prática quanto é na teoria. Essas palavras-passe seriam vazadas com facilidade, afinal estamos lidando com diversos praças.
Ficar trocando com frequência seria um problema administrativo que envolveria muitos setores, um trabalho muito grande para uma coisa simples.

Sejamos mais companheiros e mais prestativos, não custa nada ir puxar a alavanca para um praça. Não haver um Asp+ em base não é algo comum, ocorre raramente quando a base fica vazia. E nestes casos não se deve dar aulas para Sgt+, deve-se ajudar na lotação, depois dar aulas.

Essa é uma questão relevante, mas este não me parece ser o jeito certo de resolvê-la. Continuemos trabalhando com o companheirismo até achar um que seja adequado.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Koopeer,

Visitante
Novas regras:

Proibição de drinks durante o comando sentido: Para melhor organização e mais ordem, durante o sentido, o OG deve solicitar aos policiais para retirarem os drinks/itens das mãos para melhor organização e melhor postura durante o comando

Proibição de sentido no corredor de entrada ao entrar em base: Ao os policiais que estiverem no corredor ou entrarem em base durante o comando sentido, o OG deve solicitar aos policiais do corredor para prestarem o sentido na S.E, para que tenha ordem e organização, sem tumultos.

Proibição da entrada em base durante o comando sentido: Durante o comando, será proibido a entrada, para que assim, o sentido seja prestado á maior patente em base, sem necessidade de o passar aos superiores.

* APENAS SUGESTÕES CONSTRUTIVAS.

Atenciosamente,
Koopeer, - Aspirante a Oficial da POLÍCIA RCC ™ ®

HunterRed.

Popular
Atualização do Anexo I do Código de Conduta Militar, que dispões dos uniformes e acessórios dos policiais.

Esta mensagem é verídica. Dou fé.
"Quero ser respeitado pelo que sou e não pela cor da blusa que ostento no peito."

Cordialmente, coronel HunterRed., vice-líder da companhia dos Organizadores de Rondas.

dreduardod17

Tagarela
Eu percebo muitos aspirantes virando oficiais nos dias mínimos só por causa do nome, minha sugestão seria colocar um tempo mínimo para policiais que eram oficiais e se demitiram se tornar oficiais novamente a partir de aspirante, como 30 dias, pois isso seria considerado abandono da RCC, e se o tal elemento volta poucos dias depois e é oficial em poucos dias, gera uma revolta, pois há muitos aspirantes bons(que não são veteranos) que estão sendo deixados de lado.

Eduardo Silva Feitosa

Arrow Entrada na RCC dia 29 de dezembro de 2015
Arrow Ex Aprendiz de Instrutores.
Arrow Ex Capacitador de Rondas.
Arrow Treinador Nível 3
Arrow 1 medalha de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Pública(OBMEP)
RUMO AO CORPO DE OFICIAIS! HOAH!  

Gabrieldlm

RCCStar
dreduardod17 escreveu:Eu percebo muitos aspirantes virando oficiais nos dias mínimos só por causa do nome, minha sugestão seria colocar  um tempo mínimo para policiais que eram oficiais e se demitiram se tornar oficiais novamente a partir de aspirante, como 30 dias, pois isso seria considerado abandono da RCC, e se o tal elemento volta poucos dias depois e é oficial em poucos dias, gera uma revolta, pois há muitos aspirantes bons(que não são veteranos) que estão sendo deixados de lado.

Estarei enviando sua proposta para análise na Corregedoria.

Boa noite.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

dreduardod17

Tagarela
Gabrieldlm escreveu:
dreduardod17 escreveu:Eu percebo muitos aspirantes virando oficiais nos dias mínimos só por causa do nome, minha sugestão seria colocar  um tempo mínimo para policiais que eram oficiais e se demitiram se tornar oficiais novamente a partir de aspirante, como 30 dias, pois isso seria considerado abandono da RCC, e se o tal elemento volta poucos dias depois e é oficial em poucos dias, gera uma revolta, pois há muitos aspirantes bons(que não são veteranos) que estão sendo deixados de lado.

Estarei enviando sua proposta para análise na Corregedoria.

Boa noite.

Obrigado senhor, essa proposta tem um objetivo em questão não de acusar ninguém ou criticar, mas sim exigir mais serviços do tal policial enquanto ele é praça, para gerar uma maior experiência na carreira até voltar a ser oficial.

140 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Seg 10 Out - 20:14

weeG?

Visitante
~ Ideias exclusivas para base

- Adição de uma porta de permissão para os CE's (Cargos Executivos): Como é notório, a cada dia que passa obtemos mais e mais policiais que querem entrar nesta hierarquia, em busca não só de uma evolução diferente dentro da RCC, mas também em busca de aprendizado. Falando mais sobre a ideia, como os CE's são mais controlados pelo alto escalão da polícia, não seria de total confusão um portão de acesso para eles, onde todos os CE's entrariam por ali fazendo não só diminuir o fluxo nas alavancas, mas também pode ser algo que aumente a renda relativa, tendo em vista o maior controle e organização para RCC.

- Adição do brasão do grupo oficial da "Polícia RCC" nas recepções: É bastante comum vermos novos policiais demorando para encontrar tal emblema que é pedido logo no alistamento, muitos ainda são novatos e acabam perdendo a paciência e retirando-se logo na sequência, portanto um (ou mais) não seria uma péssima ideia para que agiliza-se mais o processo da recepção e consequentemente de todo o batalhão.

~ Projetos relevantes (base)

- Recepção: Com base na ideia que foi apresentada acima, para melhor resolução na recepção, policiais (cabos acima) que não possuem o emblema oficial da "Polícia RCC" favoritado, ao entrar neste setor exclusivamente (recepção), poderia ser concedido que o militar favoritasse o emblema oficial para instruir melhor o recruta.

~ Projetos gerais

- Equipe Tática (ET): A equipe tática seria um grupo de apoio aos praças com patentes de soldado à sargento respectivamente. Toda semana seria abordada reuniões com tais militares, realizando um processo de recuperação dos mesmos, além de adapta-los ainda mais a polícia RCC. Com base nisto, seriam reuniões fechadas e nada ali seria passado aos demais policiais, onde os mesmo poderiam ao todo dissertar sobre opiniões abertamente, e logo em sequência seriam feito alguns "quiz" sobre a polícia e o código de conduta, dando a entender a importância do respectivo "estatuto da polícia RCC", além de outras coisas a serem aprofundadas.

- Esquadrão de Intervenção (EI): O EI seria um grupo que analisaria policiais que como o próprio nome diz, estarão em "intervenção". O que convém é a seguinte pergunta, o quê seria está intervenção? Pois bem, intervenção seria policiais que estão "x" dias em sua patente, passando 370% a mais da sua data de liberação, contudo levaria diversas hipóteses de tal militar, dando a intender que o mesmo não é capacitado para aquela patente, ou que os promotores não estão o observando adequadamente, portanto os policiais em intervenção seriam colocados em uma planilha que seria separado por patente/equivalência, no final esses policiais estariam "bloqueados" de receberem a suposta promoção, podendo apenas serem treinados e promovidos pela equipe do EI, que ao enquadrarem o indivíduo, iriam realizar testes práticos e teóricos que colocariam em jogo o futuro do militar.

~ Observações finais

* Vale ressaltar que são apenas opiniões e ideias/projetos, que podem ser interpretados de diversas formas dependendo do ponto de vista.

* Críticas sempre serão bem-vindas, seja negativa ou positiva, basta saber que tudo tem limite.

* Todas as ideias apresentadas são pequenos resumos, que podem ser aperfeiçoadas e completas por respectivos.

* Sou novo na polícia revolucionária, portanto caso tenha apresentado alguma ideia/projeto que já convém dentro/fora do batalhão, peço desculpas e compreensão.

Atenciosamente,
 weeG? [weG]
Subtenente da polícia RCC.

{TRE.1}

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: