[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

Jesussamuel123

Participativo
bd.nick.bd escreveu:Nick: bd.nick.bd
Patente: Subtenente
Sugestão 1: Criação de um sitema ou CIA de Tribunal com seus devidos Juizes e Advogados.
A ideia era por em prática o sistema em caso de necessidade, exonorações graves, rebaixamentos e outros motivos ao qual os policiais recorreriam.

Observação: Acho organizado e uma maneira das regras serem cumpridas na RCC.
Este projeto já existe e já está sendo aplicado. A Supremacia o aprovou.

HunterRed.

Popular
Eu gostaria de sugerir que juntamente com o tópico "Pedidos Negados" do Portal de Transparência da Corregedoria tenha também o tópico "Pedido de Contestação de Pedidos Negados" onde o policial irá contestar a negação do pedido de promoção pela Corregedoria. Devendo apresentar sua contestação com provas, print's e testemunhas revelando um equívoco da Corregedoria. Sendo o pedido analisado e julgado pelo Setor de Justiça da Polícia RCC, que caso acolhido devará solicitar a Corregedoria uma nova análise do pedido de promoção.
Minha sugestão se baseia no s.2 artigo 07. DIREITOS DE RECURSO (RECORRER À UMA INVESTIGAÇÃO) do Código Penal Militar da Polícia Revolução Contra o Crime; baseia-se também nas Constituições que regem ambos os países deste servidor que abriga a Polícia RCC, sendo na Constituição Federal da República Federativa do Brasil o artigo 5º inciso LV: “aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes”; e na Constituição da República Portuguesa no "Artigo 29.º
paragrafo 6: 6. Os cidadãos injustamente condenados têm direito, nas condições que a lei prescrever, à revisão da sentença e à indenização pelos danos sofridos."

Atenciosamente Subtenente HunterRed.

-Ede996-

RCCStar
HunterRed. escreveu:Eu gostaria de sugerir que juntamente com o tópico "Pedidos Negados" do Portal de Transparência da Corregedoria tenha também o tópico "Pedido de Contestação de Pedidos Negados" onde o policial irá contestar a negação do pedido de promoção pela Corregedoria. Devendo apresentar sua contestação com provas, print's e testemunhas revelando um equívoco da Corregedoria. Sendo o pedido analisado e julgado pelo Setor de Justiça da Polícia RCC, que caso acolhido devará solicitar a Corregedoria uma nova análise do pedido de promoção.
Minha sugestão se baseia no s.2 artigo 07. DIREITOS DE RECURSO (RECORRER À UMA INVESTIGAÇÃO) do Código Penal Militar da Polícia Revolução Contra o Crime; baseia-se também nas Constituições que regem ambos os países deste servidor que abriga a Polícia RCC, sendo na Constituição Federal da República Federativa do Brasil o artigo 5º inciso LV: “aos litigantes, em processo judicial ou administrativo, e aos acusados em geral são assegurados o contraditório e ampla defesa, com os meios e recursos a ela inerentes”; e na Constituição da República Portuguesa no "Artigo 29.º
paragrafo 6: 6. Os cidadãos injustamente condenados têm direito, nas condições que a lei prescrever, à revisão da sentença e à indenização pelos danos sofridos."

Dando minha opinião como policial a respeito do seu projeto... Quando sugerimos algo, é na melhor das intenções, mas essa sua sugestão é meio que prescindível. Se a Corregedoria da RCC nega um pedido de promoção, é extremamente difícil que o seu pedido de recurso surta efeito e revogue a decisão na qual os membros da Corregedoria negaram.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

HunterRed.

Popular
Kingston1001 escreveu:
HunterRed. escreveu:Eu gostaria de sugerir que juntamente com o tópico "Pedidos Negados" do Portal de Transparência da Corregedoria tenha também o tópico "Pedido de Contestação de Pedidos Negados" onde o policial irá contestar a negação do pedido de promoção pela Corregedoria. Devendo apresentar sua contestação com provas, print's e testemunhas revelando um equívoco da Corregedoria. Sendo o pedido analisado e julgado pelo Setor de Justiça da Polícia RCC, que caso acolhido devará solicitar a Corregedoria uma nova análise do pedido de promoção.

Dando minha opinião como policial a respeito do seu projeto... Quando sugerimos algo, é na melhor das intenções, mas essa sua sugestão é meio que prescindível. Se a Corregedoria da RCC nega um pedido de promoção, é extremamente difícil que o seu pedido de recurso surta efeito e revogue a decisão na qual os membros da Corregedoria negaram.

De acordo com os documentos citados por mim é de direto de qualquer habbo, cidadão brasileiro ou português fazer sua revogação ou contestação. Mas mesmo sendo a Corregedoria da Polícia RCC ninguém fica impune de cometer algum erro, tendo em vista que é difícil da Corregedoria errar em suas decisões. Mas se a mesma o fizer fica pelo bem da justiça e integridade moral fazer-se a contestação e a revogação. Lembrando que para fazer tal contestação não serão usadas apenas palavras mas print e testemunhas.

125 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Seg 15 Ago - 16:39

paulogato07.ban

RCCStar
HunterRed. escreveu:
Kingston1001 escreveu:

De acordo com os documentos citados por mim é de direto de qualquer habbo, cidadão brasileiro ou português fazer sua revogação ou contestação. Mas mesmo sendo a Corregedoria da Polícia RCC ninguém fica impune de cometer algum erro, tendo em vista que é difícil da Corregedoria errar em suas decisões. Mas se a mesma o fizer fica pelo bem da justiça e integridade moral fazer-se a contestação e a revogação. Lembrando que para fazer tal contestação não serão usadas apenas palavras mas print e testemunhas.

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

126 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Ter 16 Ago - 12:10

Gabrieldlm

RCCStar

Qualquer policial pode discordar da Corregedoria, basta apresentar evidências suficientes para comprovar o que diz, não sendo necessário um tópico para isso, recorra diretamente à Supremacia ou envie uma MP à Corregedoria questionando o ato.

Outro ponto é que este artigo fala sobre inquéritos policiais e não sobre pedidos de promoção negados. Promoções são atos administrativos que envolvem mérito e aptidão, e dependem apenas da decisão e visão dos superiores em relação à isto, não sendo um ato que se possa querer realizar um julgamento e um processo de defesa.

Se você trabalha em uma empresa e seu chefe decide que não é a hora de você ser promovido, você não irá abrir um processo judicial para se defender disto.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

127 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 28 Ago - 19:50

-Ede996-

RCCStar
Funções:
OG -> Cor amarela no balão de fala
CG -> Cor vermelha no balão de fala.
Sentinela -> Cor cinza e sem negrito na fala.

É notório percebermos que as funções de comando OG e CG possuem cor na fala, dando mais visibilidade na fala aos membros que atuam nela.
Eu posso sugerir que o sentinela use cor cinza na fala com negrito, assim como o AO também use uma cor.
Como é um posto também de comando, seria bem útil a utilização de uma cor na fala para o membro que assumir tal posto.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

matheus89397

Comunicativo
Nick: matheus89397
Patente: Staff
Minha sugestão é de acontecimentos contra, com essa sugestão pode melhorar em funções gerais dos praças que pode afetar uma companhia.

Acontecimentos: Já da para perceber que as cias do instrutores sem duvidas é a mais cheia, claro, não posso negar que é umas das cias mais importantes da RCC, mas porque ela é mais cheia? Porque ela tem testes para sua entrada todos os dias e numeros ilimitados de vagas, ou seja é mais cheio por que é "facil acesso", isso tira um pouco a quantidade de membros de demais companhias, isso afeta em tudo. Para o soldado ser promovido, ele tem que ter SUP/CAS de cursos completos, mas é evidente á falta de ambos no batalhão. Falando em uma maneira geral, resumindo, por causa da entrada mais acessivel na INS, está tirando o foco das demais companhias.

Consequência: Com essa redução de membros e ausencia deles das companhias, os soldados não poderão ser promovidos, então isso desmotivará eles, oque gera desistência, não só dos soldados. que são nossa principal base e futuros líderes, mas sim todos os praças que necessitam de tais cursos aplicados pelas CIAS.

Sugestão: Tirar um POUCO o foco da INS (Membros), e fazer distribuição para demais CIAS.

#####Só um aviso, com todo respeito, minha sugestão não é acabar com a INS, longe disso, é fazer melhor distribuição dos membros nas demais companhias, que na minha opinião estão perdendo o foco.#######

Como realizar: Primeiro, extinção dos horários livres e semanais para teste (Ou seja, não permitir testes diariamente), Segundo: Colocar Limite de membros em cada companhias, de uma maneira que não possa afeta-las. Terceiro: A realização de testes deverá ser feito com necessidades de membros nas companhias em um certo numero, então por exemplo, uma companhia tem 30 limites, mas ela tem 27, pode realizar teste. (Ou seja, a partir de 3 membros faltando pode ser feita a realização do teste)

Porque sugeri isso: Porque já fui das cias, tre e ins, oque concluí: Instrutores tem numeros grandes de membros, então para bater a meta semanal é mais complicado, porque algumas pessoas não respeitam os outros, não pensa que os outros devem bater meta, mesmo ter batido, quer aplica aulas até não parar. Treinadores, tem ausência e pouca quantidade de membros, uma vez entrei no batalhão na sexta feira de julho, férias escolares, e o OG falou, finalmente um TRE de compromisso, ou seja, é notavel a ausencia de membros da TRE e SUP.

Não falei das demais companhias, porque eu vejo presença e comprometimento.

Como iremos reduzir o INS, para as demais cias: Alguns instrutores devem ser passados para TRE (Aqueles que tem mais comprometimento com aulas) e aqueles que estão na média, passar para a SUp porque não é tão demorado cada aula/teste delas.

Essa foi minha sugestão, com todo o respeito.
Não estou querendo a destruição ou enfraquecimento da INS, estou fazendo isso para evitar isto para as demais CIAS.
Desculpa se ofendi algum membros, não foi de intenção, este projeto fisa melhorar a RCC.
Obrigado pela atenção, aguardo resposta.
Assinado matheus89397, Staff da RCC, ex TRE, INS e EFE. Obrigado, aguardo resposta.

matheus89397
[MH9]
Fora Temer, Tchau Querida (Dilma), fora cunha, vote com responsabilidade
Treinadores [TRE]

Gabrieldlm

RCCStar
Não há falta de membros nas outras Companhias, Staff matheus89397. A Companhia dos Instrutores é a que precisa de mais membros para dar conta dos recrutas sem se tornar cansativo, por isso é feito dessa forma. Se está faltando CAS/SUP em base isso é algo que tem que ser resolvendo internamente na Companhia dos Treinadores, temos policiais suficientes para todas as companhias, basta que o líder saiba manter as vagas preenchidas e os membros ativos.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

SrFredy

Popular
Kingston1001 escreveu:
Funções:
OG -> Cor amarela no balão de fala
CG -> Cor vermelha no balão de fala.
Sentinela -> Cor cinza e sem negrito na fala.

É notório percebermos que as funções de comando OG e CG possuem cor na fala, dando mais visibilidade na fala aos membros que atuam nela.
Eu posso sugerir que o sentinela use cor cinza na fala com negrito, assim como o AO também use uma cor.
Como é um posto também de comando, seria bem útil a utilização de uma cor na fala para o membro que assumir tal posto.

Com o sentinela eu estou de acordo com o uso de negrito, mas se o AO usa-se cor de fala, penso que iria ser um confusão e o BP parecer-se um arco-íris, pensem comigo:

OG- Amarela
CG-Vermelha
Sentinela- Cinza
COR- Verde
Supremo- Azul

Se o AO tivesse cor de fala, acho que ficava mais confuso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissão deste fórum: