[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 15]

111 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sab 23 Jul - 17:26

bd.nick.bd

Visitante
Nick: bd.nick.bd
Patente: Subtenente
Sugestão 1: Criação de um sitema ou CIA de Tribunal com seus devidos Juizes e Advogados.
A ideia era por em prática o sistema em caso de necessidade, exonorações graves, rebaixamentos e outros motivos ao qual os policiais recorreriam.

Observação: Acho organizado e uma maneira das regras serem cumpridas na RCC.

Objectivos - RCC

* - Comprometo-me a dar o meu melhor dentro da família RCC!;
* - Comprometo-me a ajudar a RCC sem esperar nada em troca;
* - Comprometo-me a Respeitar, Amar e Ser Companheiro;

Ser condecorado pelos meu actos e feitos, pelas as atitudes e virtudes.

Uma vez RCC...

Sempre RCC! <3
RCC

Exclamation2016 Exclamation

Arrow - Subtenente
Arrow - Sargento
Like a Star @ heaven  - EFE - Escola de Formação de Executivos
Arrow - Cabo
Arrow - Soldado

Exclamation2015 - RCC (Rebaixado por Ausencia) Exclamation

Arrow - Sargento
Arrow - Cabo
Arrow - Soldado

112 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 24 Jul - 11:59

TheMatencio

Popular
bd.nick.bd escreveu:Nick: bd.nick.bd
Sugestão 1: Criação de um sitema ou CIA de Tribunal com seus devidos Juizes e Advogados.
A ideia era por em prática o sistema em caso de necessidade, exonorações graves, rebaixamentos e outros motivos ao qual os policiais recorreriam.

Eu não vejo necessidade nisso, já que temos tantos tribunais e para que existe Oficiais já que teria este tribunal? Uma das funções de Oficiais é saber resolver casos.

3° Melhor Instrutor (2016 - PMS)
3° Policial Revelação (2016 - PMS)

[RCC] Locutor [JR]

[RCC] Treinador [OU]

[RCC] Ministro [INS]

[RCC] Professor - Respeito ao Militarismo [CFO]

[RCC] Auditor Fiscal [RCC]

[RCC] Tenente [42H]

[RCC] Capitão [DsT]

[RCC] Coronel [S23]

[RCC] Capitão [R/T98]

[RCC] TheMatencio [MeT]

Nunca desista

113 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 24 Jul - 22:51

Khlash

Comunicativo
Preciso de uma ajuda, minha conta foi hackeada e perdi meus dados todo da policia, como faço para recuperar senhores?

Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida.

Erri Cê Cê

Ex-Soldado [maF]
Ex-Cabo [Lys]
Ex-Sargento [EiO]
http://www.policiarcc.com

114 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Seg 25 Jul - 21:47

-Ede996-

RCCStar
TheMatencio escreveu:
bd.nick.bd escreveu:Nick: bd.nick.bd

Eu não vejo necessidade nisso, já que temos tantos tribunais e para que existe Oficiais já que teria este tribunal? Uma das funções de Oficiais é saber resolver casos.

Foi apenas uma sugestão dele, como o próprio tópico define. Mas tem certas coisas que não precisam ser criadas, às vezes a solução está visível e ninguém nota.

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

Droumon

Popular
Khlash escreveu:Preciso de uma ajuda, minha conta foi hackeada e perdi meus dados todo da policia, como faço para recuperar senhores?
Você deverá me procurar amanhã para uma avaliação para aceitação em uma NOVA conta.

Atenciosamente, Marechal Droumon, Líder dos Organizadores de Rondas.

Corregedor da polícia RCC.
Membro do Centro de Recursos Humanos.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Intendente da Ordem Unida.

Droumon

Popular
HunterRed. escreveu:Meu Nick: HunterRed.
Minha Patente: Cabo.
Minha sugestão: Sugiro que a Corregedoria, juntamente com o Setor Judiciário da Polícia Militar Revolução Contra o Crime faça uma atualização no Código de Conduta Militar. O objetivo que proponho para esta atualização é: Corrigir os erros ortográficos, de concordância nominal e também vícios de linguagem no âmbito da língua portuguesa brasileira, de acordo com a última reforma ortográfica da mesma; Atualizar ou complementar alguns artigos que não se relacionam com a atual RCC.
Acredito que logo em breve estas atualizações estarão sendo feitas.

Atenciosamente, Marechal Droumon, Líder dos Organizadores de Rondas.

Corregedor da polícia RCC.
Membro do Centro de Recursos Humanos.
Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais.
Intendente da Ordem Unida.

Gabrieldlm

RCCStar
Droumon.Ban escreveu:
HunterRed. escreveu:Meu Nick: HunterRed.
Minha Patente: Cabo.
Minha sugestão: Sugiro que a Corregedoria, juntamente com o Setor Judiciário da Polícia Militar Revolução Contra o Crime faça uma atualização no Código de Conduta Militar. O objetivo que proponho para esta atualização é: Corrigir os erros ortográficos, de concordância nominal e também vícios de linguagem no âmbito da língua portuguesa brasileira, de acordo com a última reforma ortográfica da mesma; Atualizar ou complementar alguns artigos que não se relacionam com a atual RCC.
Acredito que logo em breve estas atualizações estarão sendo feitas.

Em breve a Corregedoria, em conjunto com a Supremacia, irá realizar a atualização e correção dos documentos de nosso Setor Judiciário.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

ViniFw

Comunicativo
Agora sim!

119 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Sex 29 Jul - 18:39

FOGO.4157

Popular
IDENTIDADE DE GÊNERO

Conceito: Identidade de gênero é a maneira como alguém se sente e se apresenta para si e para as demais pessoas como masculino ou feminino, ou ainda pode ser uma mescla, uma mistura de ambos, independentemente do sexo biológico (fêmea ou macho) ou da orientação sexual (orientação do desejo: homossexual, heterossexual ou bissexual). É a forma como nos reconhecemos a nós mesmo e desejamos que os outros nos reconheçam. Isso incluí a maneira como agimos (jeito de ser), a maneira como nos vestimos, andamos, falamos (o linguajar que utilizamos) e também, nos vestimos.

Explicação: Ideologia de gênero é um dos assuntos mais comentados em nossa sociedade atual. Ideologia, em um sentido amplo, significa aquilo que seria ou é ideal. Cada um tem o seu modo de pensar sobre isso, porém, mesmo não concordando com um gênero sexual indefinido, nós devemos respeito.

Argumentação: Vem ocorrendo casos de identidade de gênero comprometida em nossa instituição constantemente. Há policiais que em um momento estão no batalhão como membro do sexo masculino e em outro momento como membro do sexo feminino, sendo assim, vice-versa. Quando aprofundamos melhor o caso, vemos que não há consentimento da COR/supremacia.

Sugestão: Para melhor organização, sugiro que um novo tópico seja criado no Centro de Recursos Humanos. Nele deve constar o nickname do policial e seu gênero sexual (masculino/feminino), não podendo haver o gênero indefinido. O policial deverá se optar por um dos sexos (masculino/feminino), se por ventura ocorrer um novo desejo sexual, o mesmo poderá pedir a atualização, porém, a atualização só poderá ser feita uma vez por policial. Caso isso ocorra, deverá constar no tópico que seu sexo foi alterado.

Exemplos:
Roberto [TAG] - SEXO MASCULINO
Maria [TAG] - SEXO FEMININO
Thiago [TAG] - SEXO FEMININO (ALTERADO)
Alana [TAG] - SEXO MASCULINO (ALTERADO)

Observação: Sugiro que seja um tópico específico apenas para identidade de gênero.

Projeto criado e idealizado por FOGO.4157 [FOG]
Todos os direitos autorais devem ser preservados ®

Policial FOGO.4157

[2016.2]

- Capitão
- Ministro dos SUP

[2016.1]

- Ex Auditor Fiscal
- Ex Aspirante a Oficial
- Ex Instrutor dos INS

[2014.2]

- Ex Aspirante a Oficial

[2013~2014.1]

- Ex Corregedor
- Ex Líder da Defensoria Pública
- Ex Chanceler (mérito)
- Ex membro do Conselho do Corpo Executivo (atual DIR)
- Ex membro do Centro de Recursos Humanos
- Ex membro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex V. Líder dos INS

*Clique aqui para ver meu histórico*

~ [FOG] ~
(Oficial Reformado & Veterano)

120 Re: Área de Sugestões [Livre acesso] em Dom 31 Jul - 14:54

FOGO.4157

Popular
"SENTIDO!"

Conceito: Sentido é um comando militar que o comandante de um grupamento, tropa ou pelotão ordena aos subordinados para que fiquem em uma determinada posição. Esta posição consiste em o subordinado ficar rígido, com as mãos espalmadas juntas às coxas e os braços ligeiramente curvos. As pernas deverão permanecer esticadas e entre os pés deverá haver uma abertura de 30°. Os olhos deverão mirar a frente, paralelamente ao chão. A posição de sentido pode também ocorrer quando um militar se dirige a outro mais antigo, em posição de respeito e subordinação. Esta posição também é tomada ao cantar o hino nacional, ou para pedir permissões.

Argumentação: Senhores corregedores, vejo que não estamos prestando o comando "SENTIDO" corretamente, pois muitos policiais prestam o comando segurando bebidas. As bebidas fazem com que um dos braços se movimente e que as mãos não fiquem espalmadas juntas às coxas e os braços ligeiramente curvos.

Sugestão: Sugiro a proibição de bebidas (drinks) quando for prestar o comando.

Projeto criado e idealizado por FOGO.4157 [FOG]
Todos os direitos autorais devem ser preservados ®

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissão deste fórum: