[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

Diego561

RCCStar
viniciuarea52 escreveu:
Victor--0672 escreveu:
MathewsDual escreveu:
SrFredy escreveu:AO, deveria usar cor de fala, e dar o sentido aos Operadores.
Concordo ás vezes a sala de controle fica fora de alcance de ver o sentido dado pelo OG,Acho que a cor da fala do AO Devia ser Azul

Senhores, a parte do sentido pode até ser boa ideia, pois ele está lá realmente para auxiliar os operadores. Mas a cor da fala iria ficar mais desorganizado, o oficial e cabo da guarda já usam cores e o sentinela também. As falas no batalhão iriam ficar muito colorida e não ficaria legal, na minha opinião.

Justamente, mas a parte do sentido ficaria bom sim, pois como o CG e o OG estão no comando da recepção/batalhão e dão o sentido, o AO está no comando da sala de controle.

Certamente.

Vice Líder dos Treinadores
 Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Membro da Diretoria
➫ Membro da Auditoria Fiscal
➫ Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Membro do Pelotão Pantera

Victor--0672

Popular
Acho que o sentinela não deveria ser obrigado a prestar sentido quando um superior entrasse na base enquanto houvesse recrutas assistindo a pré-aula, pois os recrutas não entendem o que é "Sentido RCC", ou seja, se o sentinela para de falar do nada, ele fica totalmente confuso (caso seja iniciante) e acaba atrasando a pré-aula.

Atenciosamente Victor--0672 [VcT]

Acionista Majoritário da RCC

Redes sociais:
twitter: @vicsantooos
snapchat: victorsats

Assista!

Acessem o Jornal Revolucionário! ~ Clique aqui ~

?-=Kevin=-?

RCCStar
Victor--0672 escreveu:Acho que o sentinela não deveria ser obrigado a prestar sentido quando um superior entrasse na base enquanto houvesse recrutas assistindo a pré-aula, pois os recrutas não entendem o que é "Sentido RCC", ou seja, se o sentinela para de falar do nada, ele fica totalmente confuso (caso seja iniciante) e acaba atrasando a pré-aula.
Não só isso. Alguns recrutas até saem do quarto e desistem de retornar à RCC.

Att, ?-=Kevin=-? [KVN] - Serviço de Inteligência e Contra-Inteligência Militar. ®

• Ex.Membro da Corregedoria
• Ex.Membro do Ministério de Defesa - P2 (CSN)
• Ex.Líder do Pelotão Águia
• Ex.Líder do Centro de Recursos Humanos
• Ex.Líder do Grupamento de Ações Táticas Especiais [03]
• Ex.Líder da Escola de Formação de Executivos
• Ex.Líder do Centro de Criações
• Ex.Líder dos Instrutores do Corpo Executivo
• Ex.Líder dos Treinadores de Elite
• Ex.Líder dos Professores
• Ex.Vice-Líder do Conselho dos Cargos Executivos
http://www.policiarcc.com

Whily73

Visitante
GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA TODOS OS POLÍCIAIS QUE ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, SÓ QUERIA DIZER PARA VOCÊS QUE NÃO À NENHUM SANTO NA POLÍCIA RCC, E TAMBÉM POR UM MOTIVO DE EU TER SAÍDO DE UMA AULA, NÃO TEM HAVER QUE EU TENHA FUGIDO À QUALQUER MOMENTO DEIXEI DE FUGIR DE UMA AULA OU DE UMA RONDA, E SÓ PORQUE EU COLOQUEI EM MODO OFFILINE E RETIREI UMA FARDA VOCÊS VÃO ME REBAIXAR COMO QUALQUER POLÍCIAL TEM O DIREITO DE SAIR E RETIRAR SUA FARDA, SE EU SAIR E RETIREI MINHA FARDA COLOQUEI EM MODO OFFLINE O PROBLEMAS??? NÃO TÔ NA POLÍCIA PRA AGRADAR NINGUÉM!!! SEI QUE JAMAIS VOU AGRADAR A TODOS. NEM ME PREOCUPO COM ISSO. QUEM ME CONHECE, SABE BEM.

lukcasinha

Comunicativo
Whily73 escreveu:GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA TODOS OS POLÍCIAIS QUE ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, SÓ QUERIA DIZER PARA VOCÊS QUE NÃO À NENHUM SANTO NA POLÍCIA RCC, E TAMBÉM POR UM MOTIVO DE EU TER SAÍDO DE UMA AULA, NÃO TEM HAVER QUE EU TENHA FUGIDO À QUALQUER MOMENTO DEIXEI DE FUGIR DE UMA AULA OU DE UMA RONDA, E SÓ PORQUE EU COLOQUEI EM MODO OFFILINE E RETIREI UMA FARDA VOCÊS VÃO ME REBAIXAR COMO QUALQUER POLÍCIAL TEM O DIREITO DE SAIR E RETIRAR SUA FARDA, SE EU SAIR E RETIREI MINHA FARDA COLOQUEI EM MODO OFFLINE O PROBLEMAS??? NÃO TÔ NA POLÍCIA PRA AGRADAR NINGUÉM!!! SEI QUE JAMAIS VOU AGRADAR A TODOS. NEM ME PREOCUPO COM ISSO. QUEM ME CONHECE, SABE BEM.

Primeiramente dá próxima vez que for fazer uma reclamação "desligue o caps", ninguém aqui é cego. Outra, já leu o livro de partes da RCC, estatuto da RCC ou estatuto do INS? Caso já, leia novamente pois lá tem a resposta para sua reclamação, Passar bem.

Veterano da RCC
Atualmente Coordenador da RCC.
Ex - Membro do Conselho ICE
Ex - Líder do ICE (EFE)
Ex - Vice-Líder Con. Corpo Executivo(CCE/DIR)
Ex - Sub-Dono (2010)
Ex - Coronel (2013/14)
Ex - VIP (Ao Mérito) (2014)
Condecorado medalhista da RCC (08x).

Portador de (X) Medalhas

Um bom soldado nunca foge da guerra!

Whily73

Visitante
lukcasinha escreveu:
Whily73 escreveu:GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA TODOS OS POLÍCIAIS QUE ESTÃO TENTANDO ME DERRUBAR, SÓ QUERIA DIZER PARA VOCÊS QUE NÃO À NENHUM SANTO NA POLÍCIA RCC, E TAMBÉM POR UM MOTIVO DE EU TER SAÍDO DE UMA AULA, NÃO TEM HAVER QUE EU TENHA FUGIDO À QUALQUER MOMENTO DEIXEI DE FUGIR DE UMA AULA OU DE UMA RONDA, E SÓ PORQUE EU COLOQUEI EM MODO OFFILINE E RETIREI UMA FARDA VOCÊS VÃO ME REBAIXAR COMO QUALQUER POLÍCIAL TEM O DIREITO DE SAIR E RETIRAR SUA FARDA, SE EU SAIR E RETIREI MINHA FARDA COLOQUEI EM MODO OFFLINE O PROBLEMAS??? NÃO TÔ NA POLÍCIA PRA AGRADAR NINGUÉM!!! SEI QUE JAMAIS VOU AGRADAR A TODOS. NEM ME PREOCUPO COM ISSO. QUEM ME CONHECE, SABE BEM.

Primeiramente dá próxima vez que for fazer uma reclamação "desligue o caps", ninguém aqui é cego. Outra, já leu o livro de partes da RCC, estatuto da RCC ou estatuto do INS? Caso já, leia novamente pois lá tem a resposta para sua reclamação, Passar bem.

PRIMEIRAMENTE SENHOR, EU NÃO CITEI QUE NINGUÉM É CEGO, SEGUNDO SE EU LIGUEI O ''CAPS'' FOI POR UM MOTIVO, TERCEIRO QUE EU NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM, E NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NINGUÉM, SÓ ESTOU DANDO UMA INFORMAÇÃO COMO QUALQUER PÚBLICO QUE TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR, PASSAR BEM TAMBÉM SENHOR!!!!

-lMath.

Famoso
Diego561 escreveu:
viniciuarea52 escreveu:
Victor--0672 escreveu:
MathewsDual escreveu:
Concordo ás vezes a sala de controle fica fora de alcance de ver o sentido dado pelo OG,Acho que a cor da fala do AO Devia ser Azul

Senhores, a parte do sentido pode até ser boa ideia, pois ele está lá realmente para auxiliar os operadores. Mas a cor da fala iria ficar mais desorganizado, o oficial e cabo da guarda já usam cores e o sentinela também. As falas no batalhão iriam ficar muito colorida e não ficaria legal, na minha opinião.

Justamente, mas a parte do sentido ficaria bom sim, pois como o CG e o OG estão no comando da recepção/batalhão e dão o sentido, o AO está no comando da sala de controle.

Certamente.

Não combina.

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

EnrikoZika.Ban.

Tagarela
[quote="-lMath"]
Diego561 escreveu:
viniciuarea52 escreveu:
Victor--0672 escreveu:
MathewsDual escreveu:

Certamente.

Não combina.[/quot
Acho uma boa ideia

[RCC] Soldado [GNW] 06 Mai 2016;
[RCC] Cabo [DR0] 07 Mai 2016 {Ap.ROND};
][RCC] Sargento [VOC] 11 Mai 2016 {Org.ROND};
[RCC] Subtenente [DR0] 17 Mai 2016 {Org.ROND};
[RCC] Aspirante a Oficial  [PG7] 22 Mai 2016 {Cap.ROND}.

ATT: Aspirante  a Oficial  e Professor da EFE  EnrikoZika.Ban.

Insista, persista, mas nunca desista, Convidado!

-lMath.

Famoso
EnrikoZika escreveu:
-lMath escreveu:
Diego561 escreveu:
viniciuarea52 escreveu:
Victor--0672 escreveu:
MathewsDual escreveu:

Certamente.

Não combina.[/quot
Acho uma boa ideia

Não combina, fica bagunçado.

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

lukcasinha

Comunicativo
Whily73 escreveu:
lukcasinha escreveu:

PRIMEIRAMENTE SENHOR, EU NÃO CITEI QUE NINGUÉM É CEGO, SEGUNDO SE EU LIGUEI O ''CAPS'' FOI POR UM MOTIVO, TERCEIRO QUE EU NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUÉM, E NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NINGUÉM, SÓ ESTOU DANDO UMA INFORMAÇÃO COMO QUALQUER PÚBLICO QUE TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR, PASSAR BEM TAMBÉM SENHOR!!!!

Você já leu o que pedi, achou a resposta? Grato.

Veterano da RCC
Atualmente Coordenador da RCC.
Ex - Membro do Conselho ICE
Ex - Líder do ICE (EFE)
Ex - Vice-Líder Con. Corpo Executivo(CCE/DIR)
Ex - Sub-Dono (2010)
Ex - Coronel (2013/14)
Ex - VIP (Ao Mérito) (2014)
Condecorado medalhista da RCC (08x).

Portador de (X) Medalhas

Um bom soldado nunca foge da guerra!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: