Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

:Eduardo?!

Visitante
-->http://prnt.sc/dicpx0 <--

HunterRed.

Popular
:Eduardo?! escreveu:-->http://prnt.sc/dicpx0 <--

Olá. Em casos de recrutas brincalhões notifique o Oficial da Guarda(OG) para expulsa-lo do quarto. Caso ele volte o recruta volte e continue com gracinhas pode ser vetado seu alistamento em nossa polícia. Ah, e não se esqueça que tu podes reportar o jogador aos moderadores do Habbo Hotel!

dreduardod17

Participativo
luiz2704 escreveu:Vim reclamar dos avaliadores da CFO, se você está na sala de estado, SE você está disponivel, a qualquer momento e hora, de manhã/tarde/noite, dai vem o Victor Marechal '' Não aplico nada a noite '', vá tomar banho meu querido e durmi se não pode aplicar nada este horario, ainda existe nepotismo sim hein campeão, eu vi muitos sair do CE/CM ou então serem demitidos, é so da o dia e ter os emblemas e cabou, o cara já é promovido, em quanto outros tem grupo e dias e nada... morfam lá! Parabéns RCC, continuem assim, tirando isso vocês são uma excelente polícia, a mais organizada que trabalhei, cuida do polícial dentro do jogo e fora isso ai!! Continuem melhorando cada vez mais, hoje eu me despeço da RCC .

Ex Aspirante a Oficial luiz2704

Em alguns fatos tenho que concordar. Porém se isso acontece, é culpa minha, sua e de todos que estão na RCC. A questão é ser rígido e mostrar-se diferente, pois pode ser um passo inicial para mudanças.

Pessoal, por meio dessa assinatura, quero contar com o apoio de vocês no PMS - 2017. Quero contar com o voto de vocês nas categorias:
Arrow Melhor Treinador do Semestre
 Arrow Melhor policial do Semestre
Arrow Policial mais bonito do Semestre (A beleza não é algo do exterior, porém a verdadeira beleza é definida pelo bom caráter e pelo coração).

dreduardod17

Dra.Firsty

Novato
Fui demitida pelo motivo de ter negado possuir a supervisão para soldados, sendo que segundo a portaria número 11 no Artigo 1 diz: "Os pelotões da RCC estão obrigados a criarem metas razoáveis de palestras e treinos que não atrapalhem o trabalho dos praças no batalhão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.", Ou seja, eu estava trabalhando na recepção e posso negar, pois o SUP iria atrapalhar meu atendimento e ainda diz mais no artigo 4: "Caso o praça em questão solicite a palestra ou treinamento não haverá nenhum problema que o mesmo compareça."

Não irei recorrer, mas espero que isso não ocorra novamente.

Grato

http://jornalrevo.com.br

MC-LF

Popular
Dra.Firsty escreveu:Fui demitida pelo motivo de ter negado possuir a supervisão para soldados, sendo que segundo a portaria número 11 no Artigo 1 diz: "Os pelotões da RCC estão obrigados a criarem metas razoáveis de palestras e treinos que não atrapalhem o trabalho dos praças no batalhão da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.", Ou seja, eu estava trabalhando na recepção e posso negar, pois o SUP iria atrapalhar meu atendimento e ainda diz mais no artigo 4: "Caso o praça em questão solicite a palestra ou treinamento não haverá nenhum problema que o mesmo compareça."

Não irei recorrer, mas espero que isso não ocorra novamente.

Grato

Bom, a supervisão realizada pelos Supervisores de promoção é um método utilizado para manter a segurança e bom desempenho da polícia. A supervisão irá abordar se o soldado possui conhecimentos e se está apto para prosseguir trabalho na RCC, ou se ele não está. Onde o soldado que não souber, poderá prejudicar a RCC em desempenho, causando problemas e desorganização na base, sendo assim, será reprovado e terá que refazer a aula. Um soldado que negar a supervisão, pode ter esse motivo e pode estar com medo de ser reprovado ou pode apenas não querer o requisito obrigatório para poder ser promovido (não quer subir na RCC) ou apenas quer fazer baderna e confusão.

E como você diz no artigo, o artigo é relacionado aos pelotões e não as companhias da Polícia RCC.

Convidado

Convidado
Boa noite, senhores.

A minha reclamação é a falta de comunicação e informação do que diz respeito ao fardamento correto de um policial. Aprendemos que quando alistamos civis na recepção, eles devem usar o fardamento todo preto podendo ser TODO HC ou TODO não HC. No Código de Conduta Militar em seu primeiro anexo, fala sobre o uniforme e o uso de acessórios  em todas as patentes da Polícia Revolução Contra o Crime. Neste anexo mostra os uniformes todo HC ou todo sem HC, não colocando em pauta o uso de uniforme misto.
Quando perguntamos sobre este assunto a alguns superiores, temos muitas respostas divergentes.
Se minha reclamação estiver equivocada, peço aos senhores leitores e analisadores, que me informem se é correto o uso de uniforme misto e editem o 'Anexo I do CCM', informando assim, a legalidade deste tipo de uniforme. Caso seja coerente minha ''reclamação'', peço que editem a ilegalidade deste tipo de uniforme.

Atenciosamente,

Sargento Allan.

Convidado

Convidado
AllanRamos.G escreveu:Boa noite, senhores.

A minha reclamação é a falta de comunicação e informação do que diz respeito ao fardamento correto de um policial. Aprendemos que quando alistamos civis na recepção, eles devem usar o fardamento todo preto podendo ser TODO HC ou TODO não HC. No Código de Conduta Militar em seu primeiro anexo, fala sobre o uniforme e o uso de acessórios  em todas as patentes da Polícia Revolução Contra o Crime. Neste anexo mostra os uniformes todo HC ou todo sem HC, não colocando em pauta o uso de uniforme misto.
Quando perguntamos sobre este assunto a alguns superiores, temos muitas respostas divergentes.
Se minha reclamação estiver equivocada, peço aos senhores leitores e analisadores, que me informem se é correto o uso de uniforme misto e editem o 'Anexo I do CCM', informando assim, a legalidade deste tipo de uniforme. Caso seja coerente minha ''reclamação'', peço que editem a ilegalidade deste tipo de uniforme.

Atenciosamente,

AllanRamos.G.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: