[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

-Chauanny

Popular
.Wire.- escreveu:
-Chauanny escreveu:
.Wire.- escreveu:
.Wire.- escreveu:Em meu ver, a Sala de Ajuda, está sendo usada para Rota de Escape, aonde policiais fogem de suas funções para ficarem sentados lá, por quê falo isto? Pois o BPM acaba de se abrir, com vários Superiores em funções para serem assumidas e tinha policial lá há quase 10 minutos e neste tempo, não vejo ninguém indo pedir ajuda, então acho que o policial poderia assumir seus Superiores e depois voltar, quando fosse assumido. 
Também sei que a intenção do Usuário é ajudar ao outro, mas não é necessário assumir enquanto há funções para se preencher.
A mesma coisa está sendo feita com a Ala de Oficiais, onde muitos ficam lá, sussurrando e jogando papo fora, mas não ajudam no BPM.

Bom, nesta parte eu tenho que discordar de você,  pois nossos oficiais ficam sim, sussurrando e tal, mas ajudam no BPM, mesmo não se movimentando mas estão ajudando por sussurro nossos praças. Postando novos projetos, suas metas, várias coisas, nunca vi nenhum oficial sem pelo menos ter dado alguma ajuda, todos ajudam.
Não estou dizendo que os senhores Oficiais, estão fugindo de suas obrigações, mas um exemplo do que eu quis dizer: são os novos senhores Tenentes, ficaram diversas vezes na ala da supremacia, conversando entre si e quando questionados, voltavam a SE. Este sim, são casos de fugitivos.

Penso ao contrário, pois sempre vejo os senhores Generais+ fazerem isso. Como eu citei á cima, eles tem metas/projetos para pensar e postar no fórum.

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

-Ede996-

RCCStar
No HP do policial tem todos os registros de informações necessárias da carreira do Policial. Se formos ver a listagem atualmente, está tudo desatualizado. Na minha concepção, já que a partir de Aspirante a Oficial deve-se enviar o seu Histórico, deveria ser um pouco mais atualizado. Tem-se o histórico em tal patente de policiais aposentados há tempos... 

evanilsondjLoko - [EDL]

Carreira Militar 2016:

Arrow Capitão da Polícia RCC.
Arrow Professor do C.F.O - Comando de base.
Arrow Sub.Comandante Administrativo do Pelotão Águia.
Arrow Graduador dos Treinadores.
Arrow Jornalista - Jornal R.
Arrow Condecorado com uma medalha de honra.

.:Dr.Utemberg:.

Tagarela
Gostaria de enviar minha sugestão sobre a criação de uma nova portarias sobre os treinamentos do Corpo de Executivos, assim os policiais do Corpo Militar ficando mais informados sobre os treinamentos do C.E.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial/Treinador 2 .:Dr.Utemberg:.

RCC

[RCC] Treinador 3
[RCC] Professor do Curso de Formação de Oficiais (Respeito ao Militarismo)
[RCC] Capitão [VDG]
[RCC] Tenente [558]
[RCC] Aspirante a Oficial [JuR]
[RCC] Subtenente [L21]
[RCC] Sargento [DwB]
[RCC] Cabo [MaL]
[RCC] Soldado [AnB]

Me adentrei na Polícia Revolução Contra o Crime pela primeira vez no dia 06 de setembro de 2016, pela patente de Recruta. Como Sargento me juntei a Companhia de Treinadores. No dia 22 de outubro de 2016 me adentrei no Oficialato da Polícia Militar Revolução Contra o Crime pela patente de Tenente. No dia 27 de outubro de 2016 me adentrei na companhia geral Curso de Formação de Oficiais, no tema "Respeito ao Militarismo".

Warrior-RCC

Visitante
Warrior-RCC 
Eu fui promovido a sargento e o Kauan7900 não postou a promoção, tenho provas de que fui aceito no emblema de Sargento e CFS.

Warrior-RCC

Visitante
Warrior-RCC escreveu:Warrior-RCC 
Eu fui promovido a sargento e o Kauan7900 (Saiu da RCC) não postou a promoção, tenho provas de que fui aceito no emblema de Sargento e CFS.

igor88veiga

RCCStar
.:Dr.Utemberg:. escreveu:Gostaria de enviar minha sugestão sobre a criação de uma nova portarias sobre os treinamentos do Corpo de Executivos, assim os policiais do Corpo Militar ficando mais informados sobre os treinamentos do C.E.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial/Treinador 2 .:Dr.Utemberg:.

Boa noite, as informações do Corpo Executivo devem ser contidas no Código de Conduta Militar, juntamente com as demais informações do Corpo Executivo, como os dias necessários para promoções, aulas necessárias, dentre outras informações.
Infelizmente está atualização é de competência da Corregedoria e a mesma afirma dificuldade em conseguir a permissão do Comando Supremo para realizar tal atualização. O que podemos fazer é esperar, como já fazemos há mais de 01 mês pelas atualizações.

Segue abaixo o print de quando nós (Diretoria) recebemos a "confirmação" das atualizações.

A sua sugestão é de grande importância, nós da Diretoria agradecemos a sugestão.

Att.
Presidente da Diretoria igor88veiga

Atenciosamente, igor88veiga [I88]

- Presidente da Polícia RCC

- Ministro da Cia. dos Treinadores
- Presidente da Diretoria do Corpo Executivo
- Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo

Corpo Militar (Ago 2014 - Mar 2015)
》Ex. Tenente da Polícia RCC
》Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Corpo Executivo (Mai 2015 - Jan 2016)
》Ex. Ministro da Cia. dos Treinadores
》Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
》Ex. Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Honra ao Corpo Executivo:
Coordenador-Geral à Presidente (mérito)

Ativo desde Agosto 2014

luiz2704

Visitante
Vim reclamar dos avaliadores da CFO, se você está na sala de estado, SE você está disponivel, a qualquer momento e hora, de manhã/tarde/noite, dai vem o Victor Marechal '' Não aplico nada a noite '', vá tomar banho meu querido e durmi se não pode aplicar nada este horario, ainda existe nepotismo sim hein campeão, eu vi muitos sair do CE/CM ou então serem demitidos, é so da o dia e ter os emblemas e cabou, o cara já é promovido, em quanto outros tem grupo e dias e nada... morfam lá! Parabéns RCC, continuem assim, tirando isso vocês são uma excelente polícia, a mais organizada que trabalhei, cuida do polícial dentro do jogo e fora isso ai!! Continuem melhorando cada vez mais, hoje eu me despeço da RCC .

Ex Aspirante a Oficial luiz2704

.:Dr.Utemberg:.

Tagarela
luiz2704 escreveu:Vim reclamar dos avaliadores da CFO, se você está na sala de estado, SE você está disponivel, a qualquer momento e hora, de manhã/tarde/noite, dai vem o Victor Marechal '' Não aplico nada a noite '', vá tomar banho meu querido e durmi se não pode aplicar nada este horario, ainda existe nepotismo sim hein campeão, eu vi muitos sair do CE/CM ou então serem demitidos, é so da o dia e ter os emblemas e cabou, o cara já é promovido, em quanto outros tem grupo e dias e nada... morfam lá! Parabéns RCC, continuem assim, tirando isso vocês são uma excelente polícia, a mais organizada que trabalhei, cuida do polícial dentro do jogo e fora isso ai!! Continuem melhorando cada vez mais, hoje eu me despeço da RCC .

Ex Aspirante a Oficial luiz2704

Preciso concordar contigo em alguns aspectos, mas fazer o que?

RCC

[RCC] Treinador 3
[RCC] Professor do Curso de Formação de Oficiais (Respeito ao Militarismo)
[RCC] Capitão [VDG]
[RCC] Tenente [558]
[RCC] Aspirante a Oficial [JuR]
[RCC] Subtenente [L21]
[RCC] Sargento [DwB]
[RCC] Cabo [MaL]
[RCC] Soldado [AnB]

Me adentrei na Polícia Revolução Contra o Crime pela primeira vez no dia 06 de setembro de 2016, pela patente de Recruta. Como Sargento me juntei a Companhia de Treinadores. No dia 22 de outubro de 2016 me adentrei no Oficialato da Polícia Militar Revolução Contra o Crime pela patente de Tenente. No dia 27 de outubro de 2016 me adentrei na companhia geral Curso de Formação de Oficiais, no tema "Respeito ao Militarismo".

Nick0228

Visitante
Olá senhores, eu vim reclamar de um erro de uma instrutora na instrução inicial de recrutas, onde a senhora disse que eu respondi incorretamente uma das perguntas do teste teórico, a pergunta da senhora seria "como tratar um inferior/par na RCC?", eu respondi: "[Patente] + [Nickname]." e a senhora me corrigiu dizendo que eu estava errado, dizendo que era [Patente] + [Nick], sendo que Nickname e Nick tem os mesmo significado, então eu corrigi a senhora dizendo o que eu disse anteriormente, sempre tentando que a mesma admitis-se o seu erro, e então eu falei a um superior da senhora que estava na sala, que por algum motivo, também disse que eu estava errado; além da senhora ter errado na aula, ela me respondeu com arrogância e ignorância; posso mandar alguns prints que estão aqui:
http://imgur.com/a/jBdYZ
Nome do Sub-Tenente a quem avisei sobre o ocorrido: Thalhys_vp
Senhora Sargento que estava dando as instruções: mortadelaaa1

Espero que resolvam a minha reclamação. A senhora poderia ter dado a instrução a um ignorante e o mesmo ter sido reprovado e ter conhecimento dado incorretamente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: