[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

WictorP2

Participativo
WICTORP2
REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME

Atualmente a RCC está sofrendo com a pressão que estão jogando encima dos Oficiais do Corpo Militar. Infelizmente a Corregedoria não está sabendo visar o trabalho realizado pelos policiais, mesmo aqueles que entram por pouco tempo mas exercem o trabalho deles. Que fique bem claro que o que vem a seguir não é uma difamação, calúnia, ou qualquer outra coisa, e sim, a OPINIÃO de um policial que está na RCC a pouco mais de um ano.
A Corregedoria fez uma tentativa de melhorar a qualidade do Oficialato, porém essa tentativa foi falha e causou problemas para o Corpo Militar. Devido a pressão obtida, ótimos policiais que eram Oficiais do Corpo Militar optaram por irem ao Corpo Executivo, pois lá não estariam sujeitos a cair por uma simples avaliação de Corregedores, que por muitas vezes não são tão ativos quanto dizem.
O Corpo Executivo hoje, ao menos os ativos, tem uma qualidade superior ao Corpo Militar (em minha opinião), mas não é por incentivos ou por projetos educacionais, e sim porque o atual Corpo Executivo é composto por ex-Membros de patentes consideravelmente altas do Corpo Militar. E no Corpo Executivo além de elevarem o seu conhecimento tendo uma visão diferente da RCC, eles mantiveram o seu conhecimento como membro do Corpo Militar.
Hoje no Corpo Executivo contamos com projetos idealizado para treinar e formar praças, como ECE, e outros projetos do tipo. No Corpo Militar temos projetos que visam formar Oficiais, mas esses Oficiais já são Oficiais, e está aí a má qualidade, projetos tais como: Academia Militar, Pelotões (Leão, Águia e Pantera), entre outros.

Os superiores perderam o direito de treinar seus subalternos Oficiais, e quem mais perdeu com isso foi os próprios subalternos. Antes era os Generais e Marechais que tomavam conta dos policiais presentes nas patentes de Tenente até Coronel, e isso não gerava problema. Pois tínhamos Generais ativos e que eram capacitados a repassar conhecimento e rebaixar os que não merece tal patente. Porém o que aconteceu foi que a muito tempo, os Generais eram impossibilitados de exercer tal função, devido a Corregedoria cancelar quando o Oficial rebaixado re-corria, porém Corregedoria tal, que não é tão ativa assim.

Atualmente (não desmerecendo) mas a própria patente de General que antigamente era uma das mais prestigiadas, virou algo normal, pessoas que não estão preparadas para assumir tal farda estão vestindo ela.

A Corregedoria deve descentralizar o poder da RCC, e devolver as devidas funções a cada patente. A patente hoje em dia não significa nada mais do que um nome e uma cor. Não significa mais conhecimento, respeito, e méritos.

Eu espero que os policiais levem isso como uma crítica construtiva de um ex-General do Corpo Militar, e não como alguma difamação, por que isso não ocorreu aqui.

1° Ministro WictorP2.

MINISTRO E CONSULTOR - INSTRUTORES
SUPERINTENDENTE - ORDEM UNIDA
DESENVOLVEDOR - JORNAL REVOLUCIONÁRIO

POR MAIOR QUE SEJA A MONTANHA, ELA NUNCA IRÁ TAPAR O SOL.

Slaver.BAN

Famoso
,SlaverSlav escreveu:Vamos aos fatos:

Corregedoria escreveu:Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Corregedoria da RCC, portadora da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: ,SlaverSlav
Atual Patente: Executive
Patente a ser rebaixado: Orientador
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A Corregedoria da RCC entende que críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém difamar e caluniar nosso órgão no chat da RCC com o objetivo de diminuir a mesma não é admissível. Assim, de concordância geral foi estabelecido o rebaixamento de 2 cargos ao policial em questão.

Nova TAG:

,SlaverSlav [R/COR] 22 Jun 2016

Provas/Evidências: Em posse da Corregedoria da RCC.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

Minha citação: "Diferente da Corregedoria, pelo jeito. Diante de um caso tão simples, que não deveria nem ter sido levado à ela, demonstraram uma falta de conhecimento exorbitante. Parabéns, Supremacia. Agora falta resolver os outros 99%, mas já é um começo. E os justos apoiarão a justiça.

#EuAcreditoNaRCC"

Bom, primeiramente vamos aos significados:

Calúnia: afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém. / mentira, lorota, invenção.

Difamação: imputação ofensiva de fato(s) que atenta(m) contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública.

Tendo por base os significados, irei argumentar. Mas, espero que, ao menos uma vez, os senhores Corregedores demonstrem capacidade para interpretar um texto e contexto.
Se alguém tiver dúvidas sobre os significados, basta abrir qualquer site de busca em seu navegador e pesquisar pelas palavras, ou pegar um dicionário.

Deixo três perguntas pra Corregedoria aqui, no Chat mesmo, pra que os policiais vejam o quanto vocês são justos e sabem analisar casos:

1ª: Sobre o termo "calúnia", utilizado como motivo para aprovação do meu rebaixamento, eu pergunto: onde estão as mentiras? Onde estão as falácias? Onde estão meus argumentos sem base?

2ª: Sobre o termo "difamação", utilizado como motivo para aprovação do meu rebaixamento, peço que os senhores respondam: onde eu agi de forma ofensiva? Onde está o direcionamento à vós, sendo que estava me referindo A UMA ATITUDE, e não ao ÓRGÃO. Se não sabiam, existe uma grande diferença entre estes. E no meu requerimento diz que foi direcionado ao ÓRGÃO, sendo que está aí em cima a prova de que não e também no Chat, página 37.

3ª: "A Corregedoria da RCC entende que críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém difamar e caluniar nosso órgão no chat da RCC com o objetivo de diminuir a mesma não é admissível. Assim, de concordância geral foi estabelecido o rebaixamento de 2 cargos ao policial em questão." A pergunta é: os senhores REALMENTE acreditam que aceitam receber críticas? Bom, eu acho que não, mas... vai que eu achar que não é uma difamação ou calúnia.

Apenas isso. Deixo claro que não irei fazer recurso nenhum, acredito que não vale a pena. Não estou na RCC por cargo, mas para auxiliá-la no que eu puder.

E aí, policiais. Dá pra acreditar?

Ex-Líder dos Instrutores de Treinamento.
Ex-Corregedor.
Ex-Instrutor do G.A.T.E.
Ex-Diretor do Corpo Executivo.
Ex-Auditor Fiscal.
Ex-Membro do CRH.
Ex-Membro do CRH II.
Ex-Conselheiro do CFO.
Ex-Vendedor de Cargos
Ex-Administrador da Rádio RCC.
Ex-Jornalista do JornalRevo.
[b]- Condecorado com 05 medalhas de Honra ao Mérito.
- Melhor Instrutor 2015 (Awards)
- 2° Policial Revelação 2015 (Awards)
- 3° Melhor CE 2015 (Awards)
- 3° Policial mais polêmico 2015 (Awards)
- 2° Policial mais polêmico 2016 (PMS)
[/b]

paulogato07.ban

RCCStar
,SlaverSlav escreveu:
,SlaverSlav escreveu:Vamos aos fatos:

Corregedoria escreveu:Guia de Rebaixamento do Corpo de Oficiais:

Eu, Corregedoria da RCC, portadora da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do Policial a ser rebaixado:

Nick: ,SlaverSlav
Atual Patente: Executive
Patente a ser rebaixado: Orientador
Motivo para a aprovação do rebaixamento: A Corregedoria da RCC entende que críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém difamar e caluniar nosso órgão no chat da RCC com o objetivo de diminuir a mesma não é admissível. Assim, de concordância geral foi estabelecido o rebaixamento de 2 cargos ao policial em questão.

Nova TAG:

,SlaverSlav [R/COR] 22 Jun 2016

Provas/Evidências: Em posse da Corregedoria da RCC.

Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.

Você aceita a norma?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;

Minha citação: "Diferente da Corregedoria, pelo jeito. Diante de um caso tão simples, que não deveria nem ter sido levado à ela, demonstraram uma falta de conhecimento exorbitante. Parabéns, Supremacia. Agora falta resolver os outros 99%, mas já é um começo. E os justos apoiarão a justiça.

#EuAcreditoNaRCC"

Bom, primeiramente vamos aos significados:

Calúnia: afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém. / mentira, lorota, invenção.

Difamação: imputação ofensiva de fato(s) que atenta(m) contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública.

Tendo por base os significados, irei argumentar. Mas, espero que, ao menos uma vez, os senhores Corregedores demonstrem capacidade para interpretar um texto e contexto.
Se alguém tiver dúvidas sobre os significados, basta abrir qualquer site de busca em seu navegador e pesquisar pelas palavras, ou pegar um dicionário.

Deixo três perguntas pra Corregedoria aqui, no Chat mesmo, pra que os policiais vejam o quanto vocês são justos e sabem analisar casos:

1ª: Sobre o termo "calúnia", utilizado como motivo para aprovação do meu rebaixamento, eu pergunto: onde estão as mentiras? Onde estão as falácias? Onde estão meus argumentos sem base?

2ª: Sobre o termo "difamação", utilizado como motivo para aprovação do meu rebaixamento, peço que os senhores respondam: onde eu agi de forma ofensiva? Onde está o direcionamento à vós, sendo que estava me referindo A UMA ATITUDE, e não ao ÓRGÃO. Se não sabiam, existe uma grande diferença entre estes. E no meu requerimento diz que foi direcionado ao ÓRGÃO, sendo que está aí em cima a prova de que não e também no Chat, página 37.

3ª: "A Corregedoria da RCC entende que críticas construtivas são sempre bem-vindas, porém difamar e caluniar nosso órgão no chat da RCC com o objetivo de diminuir a mesma não é admissível. Assim, de concordância geral foi estabelecido o rebaixamento de 2 cargos ao policial em questão." A pergunta é: os senhores REALMENTE acreditam que aceitam receber críticas? Bom, eu acho que não, mas... vai que eu achar que não é uma difamação ou calúnia.

Apenas isso. Deixo claro que não irei fazer recurso nenhum, acredito que não vale a pena. Não estou na RCC por cargo, mas para auxiliá-la no que eu puder.

E aí, policiais. Dá pra acreditar?

Atenciosamente, paulogato07.ban [PG7]
Exclamation  [RCC] Aspirante a Oficial [KsT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Subtenente [Maf]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Sargento [CaT]  Exclamation
Exclamation  [RCC] Cabo [Rap]  Exclamation
Exclamation  Graduador dos Instrutores de Treinamento  Exclamation
Exclamation  Professor do Centro de Formação de Oficiais - Respeito ao Militarismo  Exclamation
Exclamation Treinador da Ordem Unida Exclamation
Exclamation  [RCC] Soldado [AJr]  Exclamation 

Khlash

Comunicativo
Olá senhores, meu avatar no habbo br, foi hackeado e pedi todos os dados da mesma e meu patente era Tenete meu nick se chamada: Personalj caso algum policial me reconhecer repassem a um superior obrigado, ou melhor, me mandem um MP, preciso urgentemente de uma resposta.

Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida.

Erri Cê Cê

Like a Star @ heaven
http://www.policiarcc.com

Gabrieldlm

RCCStar
Personalj escreveu:Olá senhores, meu avatar no habbo br, foi hackeado e pedi todos os dados da mesma e meu patente era Tenete meu nick se chamada: Personalj caso algum policial me reconhecer repassem a um superior obrigado, ou melhor, me mandem um MP, preciso urgentemente de uma resposta.

Primeiro, não minta seus dados. Segundo, procure um oficial de patente General ou superior ( Farda verde / amarela ) para realizar os procedimentos de transferir sua conta.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

.Wire.-

Famoso
Em meu ver, a Sala de Ajuda, está sendo usada para Rota de Escape, aonde policiais fogem de suas funções para ficarem sentados lá, por quê falo isto? Pois o BPM acaba de se abrir, com vários Superiores em funções para serem assumidas e tinha policial lá há quase 10 minutos e neste tempo, não vejo ninguém indo pedir ajuda, então acho que o policial poderia assumir seus Superiores e depois voltar, quando fosse assumido. 
Também sei que a intenção do Usuário é ajudar ao outro, mas não é necessário assumir enquanto há funções para se preencher.

-Chauanny

Popular
.Wire.- escreveu:Em meu ver, a Sala de Ajuda, está sendo usada para Rota de Escape, aonde policiais fogem de suas funções para ficarem sentados lá, por quê falo isto? Pois o BPM acaba de se abrir, com vários Superiores em funções para serem assumidas e tinha policial lá há quase 10 minutos e neste tempo, não vejo ninguém indo pedir ajuda, então acho que o policial poderia assumir seus Superiores e depois voltar, quando fosse assumido. 
Também sei que a intenção do Usuário é ajudar ao outro, mas não é necessário assumir enquanto há funções para se preencher.

Pois é.

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

.Wire.-

Famoso
.Wire.- escreveu:Em meu ver, a Sala de Ajuda, está sendo usada para Rota de Escape, aonde policiais fogem de suas funções para ficarem sentados lá, por quê falo isto? Pois o BPM acaba de se abrir, com vários Superiores em funções para serem assumidas e tinha policial lá há quase 10 minutos e neste tempo, não vejo ninguém indo pedir ajuda, então acho que o policial poderia assumir seus Superiores e depois voltar, quando fosse assumido. 
A mesma coisa está sendo feita com a Ala de Oficiais, onde muitos ficam lá, sussurrando e jogando papo fora, mas não ajudam no BPM.

-Chauanny

Popular
.Wire.- escreveu:
A mesma coisa está sendo feita com a Ala de Oficiais, onde muitos ficam lá, sussurrando e jogando papo fora, mas não ajudam no BPM.

Bom, nesta parte eu tenho que discordar de você, pois nossos oficiais ficam sim, sussurrando e tal, mas ajudam no BPM, mesmo não se movimentando mas estão ajudando por sussurro nossos praças. Postando novos projetos, suas metas, várias coisas, nunca vi nenhum oficial sem pelo menos ter dado alguma ajuda, todos ajudam.

Atenciosamente, -Chauanny [Any].

~ 12/08/16 - 20/09/16 ~

[RCC] Soldado [BNT]
[RCC] Cabo [FOG]
[RCC] Sargento [Ast]
[RCC] Subtenente [PG7]
[RCC] Aspirante a Oficial [ASU]

~Nunca desista de seus sonhos, Convidado!

Até breve, RCC's!

#ErriCêCê

.Wire.-

Famoso
-Chauanny escreveu:
.Wire.- escreveu:

Bom, nesta parte eu tenho que discordar de você,  pois nossos oficiais ficam sim, sussurrando e tal, mas ajudam no BPM, mesmo não se movimentando mas estão ajudando por sussurro nossos praças. Postando novos projetos, suas metas, várias coisas, nunca vi nenhum oficial sem pelo menos ter dado alguma ajuda, todos ajudam.
Não estou dizendo que os senhores Oficiais, estão fugindo de suas obrigações, mas um exemplo do que eu quis dizer: são os novos senhores Tenentes, ficaram diversas vezes na ala da supremacia, conversando entre si e quando questionados, voltavam a SE. Este sim, são casos de fugitivos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: