[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

-Moises_PM.ban

Comunicativo
Senhores, já teve 4 dias que tive a aula de SUP, passei, foi até com 1 Sargento.

E não me aceitaram no emblema de confirmação! Já pedi para falar com os Ministros e nada....

RCC                                                                                                  
ANTECIOSAMENTE

Aspirante à Oficial -Moises_PM.ban

[RCC] Soldado [VOC] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [SpK] [CFC]
[RCC] Sargento [Lks] [CFS/CAG]
[RCC] Subtenente [M21] [CAG/CAP/PRO]
[RCC] Aspirante à Oficial [Rbo]
[RCC] -Moises_PM.ban [MpM] [ROND.]  

Arrow  Arrow
RCC RCC

30.06.2016  18:16:16

FL0R3NC10

Famoso
Moises_PM escreveu:Senhores, já teve 4 dias que tive a aula de SUP, passei, foi até com 1 Sargento.

E não me aceitaram no emblema de confirmação! Já pedi para falar com os Ministros e nada....
Cada companhia tem o seu ministro atualizador responsável por aceitar os aprovados nas aulas/treinos nos respectivos emblemas, certifique-se de que o seu pedido no emblema foi efectuado e então será aceito no horário que o ministro atualizador efectua a atualização, se não for aceito até hoje à noite, procure pelo líder ou vice-líder da companhia para reportar seu problema.

-Moises_PM.ban

Comunicativo
FL0R3NC10 escreveu:
Moises_PM escreveu:Senhores, já teve 4 dias que tive a aula de SUP, passei, foi até com 1 Sargento.

Cada companhia tem o seu ministro atualizador responsável por aceitar os aprovados nas aulas/treinos nos respectivos emblemas, certifique-se de que o seu pedido no emblema foi efectuado e então será aceito no horário que o ministro atualizador efectua a atualização, se não for aceito até hoje à noite, procure pelo líder ou vice-líder da companhia para reportar seu problema.

Senhor, eu acho melhor realizar outra aula de SUP', pois eu acho que ele deve ter se esquecido de postar a aula. Se amanhã eu não for aceito, eu faço outra aula!

E agradeço por ter me respondido.

RCC                                                                                                  
ANTECIOSAMENTE

Aspirante à Oficial -Moises_PM.ban

[RCC] Soldado [VOC] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [SpK] [CFC]
[RCC] Sargento [Lks] [CFS/CAG]
[RCC] Subtenente [M21] [CAG/CAP/PRO]
[RCC] Aspirante à Oficial [Rbo]
[RCC] -Moises_PM.ban [MpM] [ROND.]  

Arrow  Arrow
RCC RCC

30.06.2016  18:16:16

Pedro0liveiraBR

Popular
Joao:Roberto escreveu:Em minha opinião deveria ser colocado no Anexo os tons de pele e cores de cabelos permitidas, pois muitas vezes pessoas confundem em relação a isso, se pode ou não pode.

Concordo, senhor. 

Pedro0liveiraBR

Popular
Tem que mudar a cor da opção das patentes para preta, igual as demais. E mudar a segunda patente para cargo. Os senhores administradores podem fazer isso, por favor.

Pedro0liveiraBR

Popular
Falta o anexo de tom de peles.

Skatesr.mateus

Famoso
Senhores, alguns policias ainda se confundem com as tonalidades de pele quê são ou não são permitidas, seria uma boa ideia assim com alguns posts acima já citados colocar as tonalidades de pele, ajudaria os policias.

[RCC] Skatesr.mateus [SrM]
Divulgador do jornalrevo.com
[RCC] Treinador [T.2]

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [Sfy] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [AJr] [CFC/SEG]
[RCC] Sargento [MrT] [CFS/CAG/COT]
[RCC] Subtenente [Jo5] [CAP/CAG/PRO]
[RCC] Aspirante a Oficial [FOG] [CFO]
[RCC] Tenente [Ute]
http://habbo.com.br

d@rkobit

Popular
Skatesr.mateus escreveu:Senhores, alguns policias ainda se confundem com as tonalidades de pele quê são ou não são permitidas, seria uma boa ideia assim com alguns posts acima já citados colocar as tonalidades de pele, ajudaria os policias.
Apoio!

Arrow Conselheiro da RCC. [1FP]
Arrow Ministro dos Organizadores de rondas.
Arrow Professor do Centro de Formação de Oficiais.

ex-
Like a Star @ heaven [RCC] Vice-Presidente Geral [VtC]
Like a Star @ heaven [RCC] Vice-Presidente [MnW]
Like a Star @ heaven [RCC] Analista-Geral [FeS]
Like a Star @ heaven Ex-Coronel [SLM] 

Gabrieldlm

RCCStar
d@rkobit escreveu:
Skatesr.mateus escreveu:Senhores, alguns policias ainda se confundem com as tonalidades de pele quê são ou não são permitidas, seria uma boa ideia assim com alguns posts acima já citados colocar as tonalidades de pele, ajudaria os policias.
Apoio!

Temos um documento antigo que mostra isso: http://www.policiarcc.com/t3489-anexo-2-roupas-permitidas

Está desatualizado, portanto o ideal é que o Auxiliar de Operadores e os próprios Operadores utilizem do bom-senso para permitir ou não peles que sejam muito anormais.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

Skatesr.mateus

Famoso
Gabrieldlm escreveu:
d@rkobit escreveu:
Apoio!

Temos um documento antigo que mostra isso: http://www.policiarcc.com/t3489-anexo-2-roupas-permitidas

Está desatualizado, portanto o ideal é que o Auxiliar de Operadores e os próprios Operadores utilizem do bom-senso para permitir ou não peles que sejam muito anormais.

Certo, senhor porém alguns ainda não aprenderam e ficam perdidos.

[RCC] Skatesr.mateus [SrM]
Divulgador do jornalrevo.com
[RCC] Treinador [T.2]

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [Sfy] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [AJr] [CFC/SEG]
[RCC] Sargento [MrT] [CFS/CAG/COT]
[RCC] Subtenente [Jo5] [CAP/CAG/PRO]
[RCC] Aspirante a Oficial [FOG] [CFO]
[RCC] Tenente [Ute]
http://habbo.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: