[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

arma100

Novato
Gabrieldlm escreveu:
arma100 escreveu:Talvez alguem tenha ouvido sobre o meu caso, eu estava no batalhão enquanto ele estava off, o problrma é que eu não sabia q isso daria problema, eu fiquei dentro para ajudar a abrir como um OP ou algo do tipo, o problema é q eu fiquei marcando passos, e fiquei off por um tempo, algum lider mandou eu sair e não vi, foi ai que desidiram me demitir, preciso da sjuda de vocês, eu não fiz por mal, eu só queria ajudar, estava tão feliz em entrar na CIA SUP, era meu sonho desde 2013, que eu era asp mas era do TRe (n tinha vaga para SUP) voltei agr e mal consegui executar meu cargo, tinha acabado de ser capacitado na CIA, sempre fui um ótimo policial, nunca agi de má fé, preciso da ajuda de vocês por favor.

Se ausentar em local indevido é desobedecer uma regra básica da RCC, entretanto, rebaixamento não é uma punição adequada para isso.

Aqui no fórum não é o local mais correto de resolver seu problema, procure um Oficial em base para ouvir ambos os lados da história. Além do mais, o CRH sempre avalia a procedência dos motivos de um rebaixamento/promoção.
n me rebaixaram, me demitiram, senhores.

ASS: arma100  (Stein)

Gabrieldlm

RCCStar
arma100 escreveu:
Gabrieldlm escreveu:
arma100 escreveu:Talvez alguem tenha ouvido sobre o meu caso, eu estava no batalhão enquanto ele estava off, o problrma é que eu não sabia q isso daria problema, eu fiquei dentro para ajudar a abrir como um OP ou algo do tipo, o problema é q eu fiquei marcando passos, e fiquei off por um tempo, algum lider mandou eu sair e não vi, foi ai que desidiram me demitir, preciso da sjuda de vocês, eu não fiz por mal, eu só queria ajudar, estava tão feliz em entrar na CIA SUP, era meu sonho desde 2013, que eu era asp mas era do TRe (n tinha vaga para SUP) voltei agr e mal consegui executar meu cargo, tinha acabado de ser capacitado na CIA, sempre fui um ótimo policial, nunca agi de má fé, preciso da ajuda de vocês por favor.

Se ausentar em local indevido é desobedecer uma regra básica da RCC, entretanto, rebaixamento não é uma punição adequada para isso.

Aqui no fórum não é o local mais correto de resolver seu problema, procure um Oficial em base para ouvir ambos os lados da história. Além do mais, o CRH sempre avalia a procedência dos motivos de um rebaixamento/promoção.
n me rebaixaram, me demitiram, senhores.

Entendi o que houve.

Para recorrer de seu desligamento procure um Corregedor.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

V!ctor.O.C.

Tagarela
Estou muito triste com alguns Oficiais da RCC! Muito mesmo.
Eu estava aplicando Instrução, quando acabei e fui retornar ao BP fui "kikado" do corredor dos INS. Tudo bem, sem problemas, fui até o 1ºBP, todos os policiais estavam entrando no Tele para ir receber o salario, eu não consegui entrar no BP, pedi a varios Oficiais, senhores que eu tenho certeza absoluta que tinha direitos, todos me ignoraram, ninguem abriu se quer uma porta para eu entrar.
Bom, essa reclamação não é nem por nao ter recebido o salario, até porque não fará diferença pra mim 3c ou até mais pelas medalhas que consegui em aulas e eventos, mas estou triste pela falta de vontade em ajudar um Praça a entrar no BP pra receber seu salario.
Poxa, se eu tivesse abandonado meu dever e não ter aplicado a aula, eu estaria no BP e receberia meu salario! Então deixo aqui meu Obrigado (Ironico) Aos oficiais que me "ajudaram" a entrar no BP!

Obs. Eu vim aqui para desabafar mesmo, não precisam responder!

♣ Atenciosamente, V!ctor.O.C. [VOC] ♣

•  Sargento da RCC. [PG7]

•  Ex. Coronel da RCC. [JRT]

•  Ex. Vice-presidente Chefe da RCC.

•  Ex. Ministro dos Instrutores de treinamento.

♣ RCC - Mais que uma Polícia, uma Família! - RCC. ♣

Gabrieldlm

RCCStar
V!ctor.O.C. escreveu: Estou muito triste com alguns Oficiais da RCC! Muito mesmo.
Eu estava aplicando Instrução, quando acabei e fui retornar ao BP fui "kikado" do corredor dos INS. Tudo bem, sem problemas, fui até o 1ºBP, todos os policiais estavam entrando no Tele para ir receber o salario, eu não consegui entrar no BP, pedi a varios Oficiais, senhores que eu tenho certeza absoluta que tinha direitos, todos me ignoraram, ninguem abriu se quer uma porta para eu entrar.
Bom, essa reclamação não é nem por nao ter recebido o salario, até porque não fará diferença pra mim 3c ou até mais pelas medalhas que consegui em aulas e eventos, mas estou triste pela falta de vontade em ajudar um Praça a entrar no BP pra receber seu salario.
Poxa, se eu tivesse abandonado meu dever e não ter aplicado a aula, eu estaria no BP e receberia meu salario! Então deixo aqui meu Obrigado (Ironico) Aos oficiais que me "ajudaram" a entrar no BP!

Obs. Eu vim aqui para desabafar mesmo, não precisam responder!

Este dia foi para o pagamento do Salário Fixo. Se você estava dando aulas poderá receber seu pagamento depois com o senhor Comandante Supremo -Edhone.
Após o horário de inicio ninguém pode entrar para o pagamento, mas nada justifica que oficiais lhe ignorem. Não deixe de fazer suas críticas e denúncias, elas são importantes para a melhoria de nossa polícia. Até mais.

Feliz Natal, Convidado !

-Moises_PM.ban

Comunicativo
Senhores poderiam mudar o nome dessa ACC?
Mudaram sem meu pedido!
Voltei com a minha conta na polícia RCC, e quando fui logar na minha conta do forúm estava com esse nome!

Se puderem mudar, por favor coloquem: Moises_PM mesmo email mesma senha, só mudem o nome.

Obs. É possível mudar o nome sim! Que mudaram para esse!

RCC                                                                                                  
ANTECIOSAMENTE

Aspirante à Oficial -Moises_PM.ban

[RCC] Soldado [VOC] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [SpK] [CFC]
[RCC] Sargento [Lks] [CFS/CAG]
[RCC] Subtenente [M21] [CAG/CAP/PRO]
[RCC] Aspirante à Oficial [Rbo]
[RCC] -Moises_PM.ban [MpM] [ROND.]  

Arrow  Arrow
RCC RCC

30.06.2016  18:16:16

FL0R3NC10

Famoso
Teddy336 escreveu:Senhores poderiam mudar o nome dessa ACC?
Mudaram sem meu pedido!
Voltei com a minha conta na polícia RCC, e quando fui logar na minha conta do forúm estava com esse nome!

Se puderem mudar, por favor coloquem: Moises_PM mesmo email mesma senha, só mudem o nome.

Para realizar este procedimento você deverá recorrer à um administrador do fórum e/ou postar no tópico "[FÓRUM] Pedido de Transferência de Nick." localizado na aba dos anúncios.

-Moises_PM.ban

Comunicativo
FL0R3NC10 escreveu:
Teddy336 escreveu:Senhores poderiam mudar o nome dessa ACC?
Mudaram sem meu pedido!

Para realizar este procedimento você deverá recorrer à um administrador do fórum e/ou postar no tópico "[FÓRUM] Pedido de Transferência de Nick." localizado na aba dos anúncios.

Agradecido senhir

RCC                                                                                                  
ANTECIOSAMENTE

Aspirante à Oficial -Moises_PM.ban

[RCC] Soldado [VOC] [SUP/CAS]
[RCC] Cabo [SpK] [CFC]
[RCC] Sargento [Lks] [CFS/CAG]
[RCC] Subtenente [M21] [CAG/CAP/PRO]
[RCC] Aspirante à Oficial [Rbo]
[RCC] -Moises_PM.ban [MpM] [ROND.]  

Arrow  Arrow
RCC RCC

30.06.2016  18:16:16

Pedro0liveiraBR

Popular
Os anexos de acessórios estão incompletos, tem pouco coisa relacionada aos visuais femininos.

Gabrieldlm

RCCStar
Pedro0liveiraBR escreveu:Os anexos de acessórios estão incompletos, tem pouco coisa relacionada aos visuais femininos.

Os cabelos e acessórios apresentados nos documentos são gerais. Se formos observar, não há cabelos exclusivamente femininos que sejam inadequados, portanto, creio que acharam desnecessário adicioná-los.

Feliz Natal, Convidado !

Joao:Roberto

Corregedor
Em minha opinião deveria ser colocado no Anexo os tons de pele e cores de cabelos permitidas, pois muitas vezes pessoas confundem em relação a isso, se pode ou não pode.

http://printsrcc.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: