[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

kevin..levin

Comunicativo
Eu estou confuso, estou com um pedido de afastamento e eu falei (obs) que eu tenta-rei logar durante meu afastamento, meu nome esta no forum... está tudo certo, eceto por uma coisa, eu sou um instrutor e não estou aceito no forum dos INS, quando sai eu estava aceito, mais agora...

Quem aqui fala é o Sub-tenente kevin..levin, e me desculpe se isso for comun e eu estou gastando o tempo do leitor dessa mensagen.

Lupesousa

Comunicativo

Se o objetivo da RCC era ou é combater o crime no Habbo Hotel,
por que não se denuncia mais infratores em rondas?

http://www.jornalrevo.com.br/

"Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade."
- Albert Einstein
http://www.jornalrevo.com.br

tg.tigre3

RCCStar
Lupesousa escreveu:

Se certos policiais que no mínimo ficassem em base iriam poderia falar que não tem ronda de denunciar infratores, então senhoras excelência procurem organizar seus horas e passar um tempo maior em base que vão poder desfrutar de rondas de D.I, é claro que também depende do rondeiro e participantes pra entrarem em uma acordo.

Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.

Lupesousa

Comunicativo
tg.tigre3 escreveu:
Lupesousa escreveu:

Se certos policiais que no mínimo ficassem em base iriam poderia falar que não tem ronda de denunciar infratores, então senhoras excelência procurem organizar seus horas e passar um tempo maior em base que vão poder desfrutar de rondas de D.I, é claro que também depende do rondeiro e participantes pra entrarem em uma acordo.

Desconsiderar a reclamação. Me passaram informações falsas de que não se fazia D.I de forma alguma. Inclusive, essa informação saiu de um Organizador de Rondas durante uma solicitação do tipo de ronda aqui discutido. A questão aqui exposta não é sobre a frequência com que as rondas de denúncia de infratores acontecem, mas a existência atual desse tipo entre os outros. Porém o caso já foi ouvido e resolvido.
Obrigado pela atenção.

Obs.: Não mande indiretas. Fale na cara.

RECLAMAÇÃO ATENDIDA /RESOLVIDA

http://www.jornalrevo.com.br/

"Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade."
- Albert Einstein
http://www.jornalrevo.com.br

dhan:p

Comunicativo
Boa noite, RCC.
Fui promovido há dois dias e ainda não fui aceito no grupo de Cabos
Já passe pelo CFC e pelo SEG e tenho os dois emblemas, porém, não tenho o do grupo de Cabos.
Já passe por dois constrangimentos em dois dias, sendo que no primeiro quase fui empedido de entrar no BP e no segundo constrangimento fui, de fato, impedido de entrar.
Peço que, por favor, alguém atenda minha solicitação.
Att,
Cabo dhan:p

Gabrieldlm

RCCStar
dhan:p escreveu:Boa noite, RCC.
Fui promovido há dois dias e ainda não fui aceito no grupo de Cabos
Já passe pelo CFC e pelo SEG e tenho os dois emblemas, porém, não tenho o do grupo de Cabos.
Já passe por dois constrangimentos em dois dias, sendo que no primeiro quase fui empedido de entrar no BP e no segundo constrangimento fui, de fato, impedido de entrar.
Peço que, por favor, alguém atenda minha solicitação.
Att,
Cabo dhan:p

ACEITO

Problema ouvido e solucionado.

Que a magia natalina traga alegria aos seus dias
parabéns por tudo que fez na RCC neste ano de 2016.

Feliz Natal, Convidado !

27 Caso de Roubo em Seg 25 Abr - 6:44

..:SirSouls:..

Comunicativo
Eu, policial ..:SirSouls:.. (Sargento) no dia 25 de Abril de 2016, Segunda-Feira ás 10:34 (Horário PT), venho por este meio declarar um caso de roubo pelo usuário draco37. Os detalhes dados pelo usuário do indivíduo que assaltou são: Raça branca, cabelo loiro até aos ombros e solto, e por fim, o Nick do indivíduo é tefani, o usuário draco37 afirmou que era tefani, não disse alongas do assunto. De qual modo, peço a atenção para os policiais da Polícia RCC (Revolução Contra o Crime) para atenderem aos requisitos já mencionados acima.
Obrigado a todos por este tempo de leitura do relatório, mas eu tenho que vos informar de tudo para deixar o Habbo mais seguro.
O resto de um bom dia.

Última edição por ..:SirSouls:.. em Qua 27 Abr - 3:55, editado 1 vez(es) (Razão : Envio esta mensagem por não saber publicar mensagens, em outro tópico. Agradeço a compreensão.)

Gabrieldlm

RCCStar
..:SirSouls:.. escreveu: Eu, policial ..:SirSouls:.. (Sargento) no dia 25 de Abril de 2016, Segunda-Feira ás 10:34 (Horário PT), venho por este meio declarar um caso de roubo pelo usuário draco37. Os detalhes dados pelo usuário do indivíduo que assaltou são: Raça branca, cabelo loiro até aos ombros e solto, e por fim, o Nick do indivíduo é tefani, o usuário draco37 afirmou que era tefani, não disse alongas do assunto. De qual modo, peço a atenção para os policiais da Polícia RCC (Revolução Contra o Crime) para atenderem aos requisitos já mencionados acima.
Obrigado a todos por este tempo de leitura do relatório, mas eu tenho que vos informar de tudo para deixar o Habbo mais seguro.
O resto de um bom dia.

Utilize a Ferramenta de Ajuda dentro do Habbo para denunciar casos de infratores que desrespeitem à Habbo Etiqueta. Até mais.

Feliz Natal, Convidado !

arma100

Novato
Talvez alguem tenha ouvido sobre o meu caso, eu estava no batalhão enquanto ele estava off, o problrma é que eu não sabia q isso daria problema, eu fiquei dentro para ajudar a abrir como um OP ou algo do tipo, o problema é q eu fiquei marcando passos, e fiquei off por um tempo, algum lider mandou eu sair e não vi, foi ai que desidiram me demitir, preciso da sjuda de vocês, eu não fiz por mal, eu só queria ajudar, estava tão feliz em entrar na CIA SUP, era meu sonho desde 2013, que eu era asp mas era do TRe (n tinha vaga para SUP) voltei agr e mal consegui executar meu cargo, tinha acabado de ser capacitado na CIA, sempre fui um ótimo policial, nunca agi de má fé, preciso da ajuda de vocês por favor.

ASS: arma100  (Stein)

Gabrieldlm

RCCStar
arma100 escreveu:Talvez alguem tenha ouvido sobre o meu caso, eu estava no batalhão enquanto ele estava off, o problrma é que eu não sabia q isso daria problema, eu fiquei dentro para ajudar a abrir como um OP ou algo do tipo, o problema é q eu fiquei marcando passos, e fiquei off por um tempo, algum lider mandou eu sair e não vi, foi ai que desidiram me demitir, preciso da sjuda de vocês, eu não fiz por mal, eu só queria ajudar, estava tão feliz em entrar na CIA SUP, era meu sonho desde 2013, que eu era asp mas era do TRe (n tinha vaga para SUP) voltei agr e mal consegui executar meu cargo, tinha acabado de ser capacitado na CIA, sempre fui um ótimo policial, nunca agi de má fé, preciso da ajuda de vocês por favor.

Se ausentar em local indevido é desobedecer uma regra básica da RCC, entretanto, rebaixamento não é uma punição adequada para isso.

Aqui no fórum não é o local mais correto de resolver seu problema, procure um Oficial em base para ouvir ambos os lados da história. Além do mais, o CRH sempre avalia a procedência dos motivos de um rebaixamento/promoção.

Feliz Natal, Convidado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: