[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

-lMath.

Famoso
Simi23 escreveu:
Lucas42hs. escreveu:
-LeeoLoko-, escreveu:
Victor--0672 escreveu:
Victor--0672 escreveu:
.Wire.- escreveu:
Capitão:

carlos072 [DWL] 01 Mar 2015  {Cap.SUP} - Mantém ~ Conversa.
Diego561 [OYU] 21 Jan 2015 {Min.TRE/P.CFO/J.R} - Rebaixamento à Tenente ~ Baixo rendimento, abandono de dever.
carlosobama10.[R/COR] 17 Fev 2015 {Min.SUP/Cons.TDE/JR} - Rebaixamento à Aspirante a Oficial~ Baixo rendimento, abandono de dever.
SrFredy [Sch] 26 Mar 2015 {Min.EFE/R.RCC} - Mantém.
PIKATWU [AnD] - 02 Abr 2015 - Mantém.

Senhores, com todo o respeito, mas acho que deveriam justificar mais o rebaixamento dos policiais, temos que concordar que não foi justo o rebaixamento do senhor Carlosobama10 ao cargo de Aspirante à Oficial e o senhor Diego561 ser rebaixado ao cargo de tenente tendo o mesmo motivos, exatamente iguais.

Não estou pedindo que promova ou rebaixe alguém pois o que está feito já está feito. A corregedoria tem seus motivos para ter feito o que fez pois ela não é boba. Só o que estou reclamando é que os motivos foram pouco específicos, pois se a pena para baixo rendimento e abandono de dever é o rebaixamento de um cargo, foi injustiça ao senhor Carlosobama10, que foi rebaixado dois cargos. Se a corregedoria tem mais motivos para rebaixar o mesmo, deveriam expor esses motivos.

Explicações da reclamação e esclarecimentos.

O policial anteriormente já havia sido rebaixado pela Corregedoria. Antes do primeiro rebaixamento, policiais conversaram com ele, deram avisos e de nada adiantou.
Após o rebaixamento de Coronel à Capitão, nós esperávamos que o policial mudaria sua postura. Porém, continuou a mesma. Novamente, conversamos com o policial, e, também, não adiantou.

Em meio a isso, no qual um policial que já havia sido rebaixado continuou com baixo rendimento e sem postura de um oficial, a única coisa que nos restou foi rebaixa-lo à aspirante.

Certo. Está esclarecido esse rebaixamento.
Todavia, é de extrema importância e humanidade esclarecer melhor seus rebaixamentos. Eu não havia em momento algum pensado nisso, contudo, sou totalmente a favor de seguir isso sim. Independente se é Corregedoria ou não. Independente se os Corregedores sabem o que fazem ou não. Em nosso país, o Congresso e o Senado passam na televisão. Em nosso país, o réu tem o total direito de saber o porque de sua punição. E, a partir do momento que um Corregedor cobra de um motivo de sua punição, de um motivo de ser exonerado de um grupo por exemplo, ele está passando exatamente pelo que outro passa.
Quando se é punido, por Extinto do Ser Humano, nós obviamente queremos saber porque. E vocês devem explicar melhor.
"Ah, nós explicamos em especial ao policial". - Digo, se o policial deve explicar seu rebaixamento, mandar em "500" lugares pra oficializar, e ainda precisar de ser aprovado por um CRH, que nem sempre é um Corregedor, e ainda assim ter que explicar cada detalhe, é justo os Corregedores também explicarem a todos o porque de tais atos. Isto é, todo ato deveria ser explicado. Pois, com o que vocês mexem, afeta a todos nós. Vocês nos representam. Vocês estão aí para nos representar em um exercício superior. Pois bem, se nos representam, mostrem o porque de que falaram em nosso nome.
Da mesma forma, rebaixar um policial sem nem a presença do mesmo, avisando-o e as vezes, o mesmo ficar sabendo por um simples recado de um amigo seu: "Cara, você foi rebaixado!".... Isso sim eu considero falta de consideração por uma pessoa. Seja lá expulsar de um grupo, ou qualquer coisa do tipo. Quando recebemos uma punição, devemos aparecer lá. Quando recebemos uma punição, nós SIM gostaríamos de estar lá. Quando recebemos uma punição, é para aprendermos com o que erramos para melhorar. Quando vamos ao coordenador de uma escola, quando vamos a nosso chefe de nosso serviço, para explicar um erro, sim, como cidadãos nós Temos a chance de falar sobre ele. Sobre o que fizemos. Sobre o porque fizemos. E vocês, sendo Corregedores, inibem um policial à falar com 13 policiais. Pois vocês sempre dizem que vocês sabem o que estão fazendo. Certo... Mas e daí? O rebaixado também sabe o que ele fez. Ele DEVE ter o direito de estar presente nesse momento. É uma questão de humanidade.
Vocês sabiam, meus caros, que é por Lei, proibido demitir alguém sem a presença dela? A Volkswagen, há poucos meses, demitiu dezenas de funcionários. Para que ela não fosse processada, ela teve que readmitir todos. Isto é, ela demitiu todas essas dezenas por telegramas. Imagine você, que "Sabe tudo que faz", Corregedor, chegarem no emprego de vocês e quando ver alguém lá ele fala assim: "Foi demitido, não sabia?". Esse tal termo "demitido", pode ser muito bem empregado e substituído por "rebaixado". Pense em você chegando na escola, e te barrando: "Você não pode entrar. Está expulso". Você não vai pensar: "Como assim? Me expliquem porque!". "Deixem-me falar com o Coordenador". Pois bem, o que querem responder é "O coordenador é superior a você, é extremamente competente, sabe o que faz e manda muito mais que você.". Você, meu caro, vai ficar calado?

Com todos os respeitos e saudações,
Lucas.

De modo algum. Ao aplicar uma punição a um policial, deve-se apresentar o motivo e ajudá-lo a melhorar. É isso que faz a Polícia Militar Revolução Contra o Crime cada vez melhor. Mas não vale a pena falar, temos que ter ATITUDES!

Juntos por uma RCC melhor!

Atenciosamente, -lMath. [lTH]

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

igor88veiga

RCCStar
Atualização da Listagem: Membros de Companhias.
Solicito a atualização das listagens aos líderes das Cias. Basta enviar ao Setor Administrativo.

Norma 002/03 - Todo líder de Companhia deverá manter o Setor Administrativo informado e atualizado sobre todas as alterações de membros e cargos das companhias, em caso de não cumprimento o mesmo sofrerá pena de exoneração do posto de líder e recebimento de 500 medalhas negativas.

Atenciosamente, igor88veiga [I88]

- Presidente da Polícia RCC

- Ministro da Cia. dos Treinadores
- Presidente da Diretoria do Corpo Executivo
- Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo

Corpo Militar (Ago 2014 - Mar 2015)
》Ex. Tenente da Polícia RCC
》Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Corpo Executivo (Mai 2015 - Jan 2016)
》Ex. Ministro da Cia. dos Treinadores
》Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
》Ex. Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Honra ao Corpo Executivo:
Coordenador-Geral à Presidente (mérito)

Ativo desde Agosto 2014

-lMath.

Famoso
lukcasinha escreveu:
Victor--0672 escreveu:Não acho certo ter essas barras de ouro no 1º batalhão, pois a RCC não se mostra por ser rica, se mostra pela sua eficiência, uma polícia de verdade não procura mostrar que tem dinheiro, procura fazer o bem da melhor forma possível. Por esse motivo, acho que deveriam ser retiradas essas barras de ouro do batalhão, pois não se usa dinheiro para enfeitar as coisas, usamos sim as coisas que compramos com ele.

Olá, antes eu também achava o mesmo Victor, pois aí dei a entender que os câmbios na base ajuda no recrutamento. Pois assim os civis ao vê os câmbios irão se interessar pelo quarto, gerando assim novos membros para a policia e ajudando na lotação dos batalhões, questão de lógica. Espero ter ajudado e se precisar é só falar.
Concrdo com o senhor lukcasinha, até porquê as barras sãopara ajudar no rendimento dentro da empresa no qual os batalhões, ajuda trazer mais cívil para RCC.
Continue dando suas sugestões, abraços!

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada, o ladrão vê em cada sombra um policial".

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

LeMestre1

Visitante
22/09/15 17:30, eu estava no OP3, e o AO me kikou sem nenhum motivo, só estava fazendo meu trabalho que é conferir TAG's, mais do nada fui expulso do quarto.

LeMestre1
Cabo.

monsterevas

Novato
Estou fazrndo uma pequena queixa do Cabo (..energetico..) por me char de 'veia' em plena base o por destespruto! Boa noite RCC! Grata

Voltei para a RCC! HOAAH!

..energetico..

Comunicativo
.Monsterevas_RCC. escreveu:Estou fazrndo uma pequena queixa do Cabo  (..energetico..) por me char de 'veia' em plena base o por destespruto! Boa noite RCC! Grata

Estavamos no BP do Well...

DratelhazitaoDJ

Popular
..energetico.. escreveu:
.Monsterevas_RCC. escreveu:Estou fazrndo uma pequena queixa do Cabo  (..energetico..) por me char de 'veia' em plena base o por destespruto! Boa noite RCC! Grata

Estavamos no BP do Well...

RESOLVIDO

Conversei com o Cabo, tudo foi explicado e orientado..

- Coronel DratelhazitaoDJ
- Patrulheiro Da Polícia RCC.
"Honra e Mérito"

-lMath.

Famoso
-lMath. escreveu:
Simi23 escreveu:
Lucas42hs. escreveu:
-LeeoLoko-, escreveu:
Victor--0672 escreveu:
Victor--0672 escreveu:
.Wire.- escreveu:
Capitão:

carlos072 [DWL] 01 Mar 2015  {Cap.SUP} - Mantém ~ Conversa.
Diego561 [OYU] 21 Jan 2015 {Min.TRE/P.CFO/J.R} - Rebaixamento à Tenente ~ Baixo rendimento, abandono de dever.
carlosobama10.[R/COR] 17 Fev 2015 {Min.SUP/Cons.TDE/JR} - Rebaixamento à Aspirante a Oficial~ Baixo rendimento, abandono de dever.
SrFredy [Sch] 26 Mar 2015 {Min.EFE/R.RCC} - Mantém.
PIKATWU [AnD] - 02 Abr 2015 - Mantém.

Senhores, com todo o respeito, mas acho que deveriam justificar mais o rebaixamento dos policiais, temos que concordar que não foi justo o rebaixamento do senhor Carlosobama10 ao cargo de Aspirante à Oficial e o senhor Diego561 ser rebaixado ao cargo de tenente tendo o mesmo motivos, exatamente iguais.

Não estou pedindo que promova ou rebaixe alguém pois o que está feito já está feito. A corregedoria tem seus motivos para ter feito o que fez pois ela não é boba. Só o que estou reclamando é que os motivos foram pouco específicos, pois se a pena para baixo rendimento e abandono de dever é o rebaixamento de um cargo, foi injustiça ao senhor Carlosobama10, que foi rebaixado dois cargos. Se a corregedoria tem mais motivos para rebaixar o mesmo, deveriam expor esses motivos.

Explicações da reclamação e esclarecimentos.

O policial anteriormente já havia sido rebaixado pela Corregedoria. Antes do primeiro rebaixamento, policiais conversaram com ele, deram avisos e de nada adiantou.
Após o rebaixamento de Coronel à Capitão, nós esperávamos que o policial mudaria sua postura. Porém, continuou a mesma. Novamente, conversamos com o policial, e, também, não adiantou.

Em meio a isso, no qual um policial que já havia sido rebaixado continuou com baixo rendimento e sem postura de um oficial, a única coisa que nos restou foi rebaixa-lo à aspirante.

Certo. Está esclarecido esse rebaixamento.
Todavia, é de extrema importância e humanidade esclarecer melhor seus rebaixamentos. Eu não havia em momento algum pensado nisso, contudo, sou totalmente a favor de seguir isso sim. Independente se é Corregedoria ou não. Independente se os Corregedores sabem o que fazem ou não. Em nosso país, o Congresso e o Senado passam na televisão. Em nosso país, o réu tem o total direito de saber o porque de sua punição. E, a partir do momento que um Corregedor cobra de um motivo de sua punição, de um motivo de ser exonerado de um grupo por exemplo, ele está passando exatamente pelo que outro passa.
Quando se é punido, por Extinto do Ser Humano, nós obviamente queremos saber porque. E vocês devem explicar melhor.
"Ah, nós explicamos em especial ao policial". - Digo, se o policial deve explicar seu rebaixamento, mandar em "500" lugares pra oficializar, e ainda precisar de ser aprovado por um CRH, que nem sempre é um Corregedor, e ainda assim ter que explicar cada detalhe, é justo os Corregedores também explicarem a todos o porque de tais atos. Isto é, todo ato deveria ser explicado. Pois, com o que vocês mexem, afeta a todos nós. Vocês nos representam. Vocês estão aí para nos representar em um exercício superior. Pois bem, se nos representam, mostrem o porque de que falaram em nosso nome.
Da mesma forma, rebaixar um policial sem nem a presença do mesmo, avisando-o e as vezes, o mesmo ficar sabendo por um simples recado de um amigo seu: "Cara, você foi rebaixado!".... Isso sim eu considero falta de consideração por uma pessoa. Seja lá expulsar de um grupo, ou qualquer coisa do tipo. Quando recebemos uma punição, devemos aparecer lá. Quando recebemos uma punição, nós SIM gostaríamos de estar lá. Quando recebemos uma punição, é para aprendermos com o que erramos para melhorar. Quando vamos ao coordenador de uma escola, quando vamos a nosso chefe de nosso serviço, para explicar um erro, sim, como cidadãos nós Temos a chance de falar sobre ele. Sobre o que fizemos. Sobre o porque fizemos. E vocês, sendo Corregedores, inibem um policial à falar com 13 policiais. Pois vocês sempre dizem que vocês sabem o que estão fazendo. Certo... Mas e daí? O rebaixado também sabe o que ele fez. Ele DEVE ter o direito de estar presente nesse momento. É uma questão de humanidade.
Vocês sabiam, meus caros, que é por Lei, proibido demitir alguém sem a presença dela? A Volkswagen, há poucos meses, demitiu dezenas de funcionários. Para que ela não fosse processada, ela teve que readmitir todos. Isto é, ela demitiu todas essas dezenas por telegramas. Imagine você, que "Sabe tudo que faz", Corregedor, chegarem no emprego de vocês e quando ver alguém lá ele fala assim: "Foi demitido, não sabia?". Esse tal termo "demitido", pode ser muito bem empregado e substituído por "rebaixado". Pense em você chegando na escola, e te barrando: "Você não pode entrar. Está expulso". Você não vai pensar: "Como assim? Me expliquem porque!". "Deixem-me falar com o Coordenador". Pois bem, o que querem responder é "O coordenador é superior a você, é extremamente competente, sabe o que faz e manda muito mais que você.". Você, meu caro, vai ficar calado?

Com todos os respeitos e saudações,
Lucas.

De modo algum. Ao aplicar uma punição a um policial, deve-se apresentar o motivo e ajudá-lo a melhorar. É isso que faz a Polícia Militar Revolução Contra o Crime cada vez melhor. Mas não vale a pena falar, temos que ter ATITUDES!

Juntos por uma RCC melhor!

Olá, Convidado!

Ana Luisa ♡ 

brayan_90

Visitante
Eu, polícial brayan_90, aspirante à oficial, estou extremamente ofendido pelo meu desligamento da RCC, pois me a cusaro de uma coisa que não cometi, estou a muito tempo lutando em prol da RCC pra chegar certo dia e fazem isso comigo. Não acho isso, certo, apesar de estar a um bom tempo na mesma patente, nunca iria violar um documento tão importante da RCC como o CPM( código penal militar), estou aqui muito triste com essa nóticia que recebi hoje, não tenho provas para apresentar diante da corregedoria, mais eu juro que não fiz tamanha besteira. Hoje cedo eu não entre em ipotese alguma com uma conta fake, pois neste horario eu estava na escola, entrei a tarde exatamente as 12:59, peço que reconsidere o desligamento. Nunca pedi minha alto-promoção.

20 Demitido Injustamento em Seg 23 Nov - 14:36

.Richardram19

Visitante
Fui demitido injustamente no cargo de sargento!

PARA MAIS INFORMAÇÕES 1 OFICIAL PODERÁ FALAR COMIGO POR MP (MENSAGEM PRIVADA)

RCC .Richardram19 RCC

Uma vez RCC para sempre RCC.

Fiel e honesto além de honrado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: