Compartilhe
-LeeoLoko-,
-LeeoLoko-,
Participativo

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : Comandante -LeeoLoko-, IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 7 Mar - 18:51
Nome do policial: -LeeoLoko-,

Status: Ativo

Patente: Comandante

Entrada na RCC: 18 Out 2011 (início) // 05 Set 2014 (volta)

Como sou: Sou uma pessoa alegre, calmo, verdadeiro e um tanto brincalhão. Muitas vezes acabo deixando a seriedade de lado e partindo para o caminho mais "alegre", o que faz com que eu consiga me relacionar bem com muitos que conheço, o que também, ás vezes, me prejudica um pouco. Mas, acima de tudo, algo que prezo muito é a honestidade, companheirismo e humildade de cada um que conheço.

História na RCC: Sempre gostei muito de polícias no habbo, mas nunca havia conseguido me estabilizar em nenhuma, pois não entendia muito bem como funciona. Até que, entrei na RCC pela primeira vez dia 18 de Outubro de 2011, na minha primeira conta (@LeoLoko.). Lá, me alistei e fui para a instrução, onde reprovei duas vezes até conseguir minha aprovação. Fui crescendo com o passar do tempo, enfrentando algumas dificuldades, mas consegui me adaptar bem. Por fim, conquistei a patente do meus sonhos, tenente. Infelizmente, houve alguns imprevistos e no mesmo dia da promoção tive de deixar a RCC, mas também retornei no mesmo dia (maior burrada da minha carreira). Nessa segunda vez, consegui crescer muito mais, cheguei á ocupar a patente de coronel, o que foi uma experiência única. Adquiri muito conhecimento, fiz muitas amizades, entre outras coisas. Porém, passei por problemas pessoais e sumi um pouco, sendo que quando consegui retornar havia sido rebaixado á tenente, então por fim me aposentei. Não apenas por causa do rebaixamento, e sim pelos problemas pelo qual estava passando.

Depois disso, fiquei 2 anos afastado do habbo. Ás vezes visitava a RCC. Tentei voltar algumas vezes, mas nunca deu certo. Até que um dos meus grandes amigos que conheci me convenceu á voltar. Demorei um pouco, mas por fim voltei. Inicialmente, foi difícil me adaptar com tantas mudanças, mas, por fim, conseguir me estabilizar bem. Agora, estou tendo novas experiências, e conseguindo crescer cada vez mais, até que conquistei a patente que eu mais desejei, que era a patente de General. Além disso, conquistei algo que nunca imaginaria, que foi tornar-me membro da tão sonhada Corregedoria. Também, obtive diversas outras conquistas no qual me orgulho muito, que foi tornar-me Comandante, conquistar a Vice-Liderança dos Instrutores, juntamente com a Vice-Liderança do Centro de Formação de Oficiais, Membro do Centro de Recursos Humanos, membro do GATE, além das premiações de policial mais bonito de 2014 e Melhor Instrutor de 2014. Bom, até aqui é isso. Espero que consiga melhorar minha eficiência á cada vez mais, e que consiga ter novas conquistas, conhecer novas pessoas ao longo de minha "jornada", no qual tive muitos espelhos e exemplos a seguir, como: -Edhone, Well31, MCAndre45, New.Shadow, e, principalmente, ApocalipseAnjo.

Tarefas:
- Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento.
- Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais.
- Membro do Centro de Recursos Humanos.
- Membro do Grupamento de Ações Táticas Espeiciais.
- Membro da Corregedoria.

Prêmios:
- Melhor Instrutor de 2014. (RCC Awards 2014 ®)
- Policial mais bonito de 2014. (RCC Awards 2014 ®)

Salário: 11c + Gratificações.

Atenciosamente, Oficial Reformado -LeeoLoko-,.

- Ex. Comandante
- Ex. Coronel.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento.
- Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

♔ Melhor Instrutor de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2015 (PMS 2015 ®)

♔ 2° Policial mais bonito de 2015 (RCC Awards ®)
Permissão deste fórum: