[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 99 de 100]

igor88veiga

RCCStar
Eu, Policial igor88veiga, solicito o desligamento do policial Sr.Natan007, cuja TAG é [007], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo infringiu o Artigo 13. do Código Penal Militar, cometendo traição.

Atenciosamente, igor88veiga [I88]

- Presidente da Polícia RCC

- Ministro da Cia. dos Treinadores
- Presidente da Diretoria do Corpo Executivo
- Coordenador do Esquadrão do Corpo Executivo

Corpo Militar (Ago 2014 - Mar 2015)
》Ex. Tenente da Polícia RCC
》Ex. Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo (Atual EFE)

Corpo Executivo (Mai 2015 - Jan 2016)
》Ex. Ministro da Cia. dos Treinadores
》Ex. Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
》Ex. Membro da Diretoria do Corpo Executivo
Honra ao Corpo Executivo:
Coordenador-Geral à Presidente (mérito)

Ativo desde Agosto 2014

stefany1221

Famoso
Eu, Policial stefany1221, solicito o desligamento do policial maumau214, cuja TAG é [214], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo infringiu o Artigo 13. do Código Penal Militar, cometendo traição.

Print:

Atenciosamente, stefany1221 [Sfy]

@BrunoHery@

Corregedor
Eu, Policial @BrunoHery@, solicito o desligamento do policial NanicoZ, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Eu, Policial @BrunoHery@, solicito o desligamento do policial agoraeulembro, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Eu, Policial @BrunoHery@, solicito o desligamento do policial DiscoJaffRock, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/size]

Eu, Policial @BrunoHery@, solicito o desligamento do policial _RayanneAnneEly, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Eu, Policial @BrunoHery@, solicito o desligamento do policial yLeloFPS, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
[/b]

BielGSA

Popular
Bom, eu postei um desligamento em meu nome ontem por motivos pessoais, porém meus problemas foram resolvidos o mais rápido que possível, se não me aceitarem eh vou ententender, mas se aceitarem peço que me aceitem nos emblemas.

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [G78] [CAS/SUP]
[RCC] Cabo [MGY]
[RCC] Sargento [BiO]
[RCC] Subtenente [981]
[RCC] Aspirante a Oficial [M98]
[RCC] Tenente [D14]
[RCC] Capitão [KsT]
[RCC] Major [L23]

[RCC] Recruta
[RCC] Soldado [INS] [GR3]
[RCC] Cabo [v08]
[RCC] Sargento [Ama]
[RCC] Subtenente [Ntn]
[RCC] Aspirante a Oficial [JcL]
[RCC] Tenente [Grw]
[RCC] Capitão [KVN]
[RCC] Coronel [And]

EX-Ministro dos Organizadores de Rondas.

VooidK

Comunicativo
Eu, Policial VoooidK, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: VoooidK
TAG: [VDK]
Patente: Tenente

Atenciosamente, VooidK.

Very Happy Tenente

Very Happy Supervisor

Very Happy Membro Do Pelotão Pantera

Reimatheus032

Comunicativo
Eu, Policial Reimatheus032, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ir para outra policia. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Reimatheus032
TAG[RtS]
Patente:Vice-Presidente

ItachiRec-BAN

Corregedor
Eu, Policial layhonhamon79, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: layhonhamon79
TAG: [L79]
Patente: Aspirante a Oficial

Obs: Postado a pedido do mesmo. http://prntscr.com/8khp6s

mito159

Popular
Eu, Policial Mito159, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: Mito159
TAG: [Mit]
Patente: Tenente

Aspirante a Oficial

Mitoisraelzinha

Visitante
Eu pulissial Mitoisraelzinha solissitu

-Anderson....

RCCStar
Eu, Policial -Anderson...., solicito o desligamento do policial JulyaneHP, cuja TAG é [-], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma infringiu o Artigo 13. do Código Penal Militar, cometendo traição.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 99 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 51 ... 98, 99, 100  Seguinte

Permissão deste fórum: