[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 97 de 100]

ItachiRec-BAN

Corregedor
viniciusMascott escreveu:Eu, Policial maumau214, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem tempo para entrar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: maumau214
TAG:214
Patente:Tenente

Á pedido do mesmo

CANCELADO!
O mesmo não pediu para que ninguém viesse a postar seu desligamento, nem mesmo iria se desligar de nossa polícia. E o habbo viniciusMascott não faz parte mais de nossa instituição.

surfjoseca39

RCCStar
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!
[S39]

roonypix.ban

Comunicativo
Eu, Policial roonypix.ban, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de não me sentir mais bem na RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: roonypix.ban
TAG: [---]
Patente: Cabo.

lipilink

Corregedor
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento.
Atualizado!

Aspirante a Oficial da RCC.
Treinador Nível 01.

• Ex. Membro da Corregedoria.
• Ex. Comandante da RCC.
• Ex. Líder dos Treinadores.
• Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.
• Ex. Membro do Centro de Recursos Humanos.
• Ex. Membro da Auditoria Fiscal.
• Ex. Líder do Pelotão Águia.
• Ex. Líder do Pelotão Pantera.

• Melhor Treinador de 2015 (Awards).
• Melhor Treinador de 2015 (PMS).
• Condecorado 04 medalhas de honra.

Romerson-BAN

Popular
Eu, Policial Romerson-BAN, solicito o desligamento do policial rudyjapa, cuja TAG é [RdY], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo recebeu um primeiro rebaixamento por Abandono de dever/Negligência. Logo em seguida recebeu um outro rebaixamento por INSUBORDINAÇÃO e DESRESPEITO, após o rebaixamento o mesmo começou a xingar de todos os tipos de palavras chulas, com isso o mesmo foi demitido da polícia RCC.

___________________________   lol!
Atenciosamente, Romerson-BAN [Rom]  

[RCC] Comandante [nbs]

Vice-Líder dos Professores

Membro da Corregedoria

Psicólogo do Centro de Formação de Oficiais

Locutor da rádio RCC.

DaviidHipHop

Comunicativo
Eu, Policial DaviidHipHop, solicito o desligamento do policial :FoxY.. , cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava zoando na RCC, entrava e ia pra sala do sentinela. Um instrutor me relatou que teve de cancelar a aula, pois ele fez algo no corredor e o instrutor não conseguiu dar a aula. O mesmo ainda entrou na RCC, como soldado.

surfjoseca39

RCCStar
Setor Administrativo - Pedido de Desligamento. ®
Atualizado!
[S39]

Sr.Natan007

Participativo
CANCELADO

Última edição por Sr.Natan007 em Qui 24 Set - 19:23, editado 1 vez(es)

yLeloFPS

Popular
Eu, Policial yLeloFPS, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por problemas pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: yLeloFPS
TAG: [FPS]
Patente: Sargento.

"Você ver que seu trabalho é bom e bem feito, quando os outros torcem para você cair"

,Tramp

Tagarela
Eu, Policial ,Tramp, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: ,Tramp
TAG: [Trp]
Patente: General

Atenciosamente: ,Tramp [Trp]

[RCC] Sargento [D82]
Ex General [KVN]
Ex membro do Setor Financeiro dos Organizadores de Rondas
Ex Sub-Comandante do Pelotão Pantera
Ex Membro dos Supervisores
Ex Membro dos Treinadores

“Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido porque o Senhor está comigo!”  RCC

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 97 de 100]

Ir à página : Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98, 99, 100  Seguinte

Permissão deste fórum: