[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 100]

Percy.Helbert

Corregedor
Eu, Policial william5753, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem tempo para o jogo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: william5753
TAG: [W57]
Patente: Coordenador.

Observação : Postado à pedido do Coordenador william5753.

Atenciosamente, Oficial Reformado Percy.Helbert.

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

♔ Melhor Instrutor do primeiro semestre de 2015.
♔ Condecorado com uma medalha de honra.

Percy.Helbert

Corregedor
Eu, Policial daniel-brum, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar cansado da RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: daniel-brum
TAG: [DAB]
Patente: Sargento

Observação : À pedido do Sargento daniel-brum.

- Ex. Comandante Geral.

grandefab101

Novato
Eu, Policial grandefab101, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de querer voltar como um membro do corpo militar , não mais sendo do corpo executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta.

Percy.Helbert

Corregedor
Eu, Policial -Chookitooo-, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem tempo para jogar habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -Chookitooo-
TAG: [Cho]
Patente: Subtenente.

Observação : Postei em nome do Subtenente -Chookitooo-.

- Ex. Comandante Geral.

SuperDaniel@!10

Famoso
Eu, Policial ASequeira20, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: ASequeira20
TAG: [A20]
Patente: Inspetor.

~Obs: Postado à pedido do Ex. Inspetor ASequeira20.

dieguissimo

Popular
Eu, Policial DieguissimoBAN, solicito o desligamento do policial Liga.Knockout/ASequeira20, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava usando conta dupla, estava como Inspetor em 1 e cabo na outra, sendo assim, decreto o desligamento do mesmo e ainda depois me chamou de "Lixo" e me fez ameaças.

Testemunha: Tenente PIKATWU

Última edição por dieguissimo em Qua 25 Mar - 16:27, editado 2 vez(es) (Razão : Errei..)

- Capitão da Polícia RCC.
- Instrutor de Treinamento da Polícia RCC.

-Ex-General da Polícia RCC;
-Ex-Vice-Líder dos Professores;
-Ex-Membro do Conselho do Corpo Executivo;
-Ex-Ministro dos Instrutores.
-Ex-Vice-Líder dos ICE: (Líder Temporário);
-Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Descobre-se que leva anos para adquirirmos confiança e apenas segundos para destruí-la"

-LeeoLoko-,

Corregedor
Setor Administrativo - Desligamentos.
Atualizado!

Atenciosamente, Oficial Reformado -LeeoLoko-,.

- Ex. Comandante
- Ex. Coronel.
- Ex. Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento.
- Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

♔ Melhor Instrutor de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2015 (PMS 2015 ®)

♔ 2° Policial mais bonito de 2015 (RCC Awards ®)

DaniloModafoca

Popular
Eu, Policial DaniloModafoca solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de estar sem tempo para jogar habbo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: DaniloModafoca
TAG: [DmF]
Patente: Vice P. Chefe

oyurivo80

RCCStar
Setor Administrativo - Desligamentos.
Atualizado!

Atenciosamente, oyurivo80 [OYU]

- Sargento da Polícia RCC
- Supervisor de Promoções da Polícia RCC

- Ex CoGer da Polícia RCC
- Ex Corregedor da Polícia RCC
- Ex Vice Líder dos Supervisores de Promoções
- Ex Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Ex Membro do Centro de Recursos Humanos

-felipe-pessoa

Corregedor
Eu, Policial carlos072 , solicito o desligamento do policial MCalexsandro32, cuja TAG é [R/FeS], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Após ser rebaixado o policial mencionou que iria postar sua aposentadoria (baixa honrosa) deixando na missão "um dia voltarei", sem falar que o mesmo ficou fora do batalhão durante isso sem os procedimentos e com cor de fala, e ainda enviou spam's ironizando a atitude de seus superiores.

A pedido do senhor Capitão carlos072.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: