[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 100]

Mine315-BAN

Participativo
Eu, Policial minecraftgabri, solicito o desligamento do policial Geovane5522, cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial Geovane5522 pediu para mim aplicar T.E, ele saiu no começo do treino,

fui checar o nome dele no navegador para ver se ele estava online, ele estava usando missão
de aspirante à oficial da policia CNI, emblemas da CNI, e estava sem nada da policia RCC.

dieguissimo

Popular
Eu, Policial DieguissimoBAN, solicito o desligamento do policial Yasmyn,..., cuja TAG é [126], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma infringiu seriamente as regras estabelecidas pelo Código de Conduta Militar, desrespeitando superior em base e o chamando constantemente de "lesma" e que só comprando cargo o mesmo conseguiria ser um membro da polícia RCC, e também enfrentou o senhor OG "victorvdg13", sendo assim declaro a demissão da polícial em sí.

Obs: Postado à pedido do senhor General victorvdg13.

- Capitão da Polícia RCC.
- Instrutor de Treinamento da Polícia RCC.

-Ex-General da Polícia RCC;
-Ex-Vice-Líder dos Professores;
-Ex-Membro do Conselho do Corpo Executivo;
-Ex-Ministro dos Instrutores.
-Ex-Vice-Líder dos ICE: (Líder Temporário);
-Ex-Membro do Centro de Recursos Humanos 2.

"Descobre-se que leva anos para adquirirmos confiança e apenas segundos para destruí-la"

-LeeoLoko-,

Corregedor
Setor Administrativo - Desligamentos.
Atulizado!

Atenciosamente, Oficial Reformado -LeeoLoko-,.

- Ex. Comandante
- Ex. Coronel.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento.
- Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

♔ Melhor Instrutor de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2015 (PMS 2015 ®)

♔ 2° Policial mais bonito de 2015 (RCC Awards ®)

luanhenriq71

Popular
Eu, Policial luanhenriq71, solicito o desligamento do policial matheusc8228 , cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo cometeu uma inflação gravíssima contra o Código de Conduta Militar, xingou superiores e ainda ficou floodando xingamentos no sussurro.

Atenciosamente, @Naruto@C10 [Nto]

Staff da Polícia RCC.
♦ Aprendiz da Escola de Formação de Executivos.

" O fracasso não pode ser causado do desânimo e da desistência, deve sim, ser motivação para a superação, caminho da vitória. "

(Sebastião Wanderley)

:.-@Duda@-.:

Popular
Eu, Policial :.-@Duda@-.:, solicito o desligamento do policial jacare_pra_casa , cuja TAG é [---], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo cometeu uma inflação gravíssima contra o Código de Conduta Militar,
desacato a seus superiores, sem conduta, sem respeito. Sendo assim declaro a demissão do polícial em sí.

Atenciosamente, Aspirante a Oficial :.-@Duda@-.: .

Ginka31.

Visitante

Eu, Policial Ginka31, solicito o desligamento de mim própio, cuja a TAG é [---] da ativa Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de que estou me aposentando da RCC. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Comentário: Estou me aposentando da polícia RCC, por questões de estudo na vida real, e problemas famíliares.

-LeeoLoko-,

Corregedor
Setor Administrativo - Desligamentos.
Atulizado!

Atenciosamente, Oficial Reformado -LeeoLoko-,.

- Ex. Comandante
- Ex. Coronel.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento.
- Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

♔ Melhor Instrutor de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2015 (PMS 2015 ®)

♔ 2° Policial mais bonito de 2015 (RCC Awards ®)

emanu10man

Comunicativo
Eu, Policial emanu10man, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ir para o Corpo Militar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:emanu10man
TAG:[E10]
Patente: Vice Presidente

Convidado

Convidado
Eu, General -PilotoLoko, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de... pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -PilotoLoko
TAG: [PLT]
Patente: General

-PilotoLoko [R/COR] 14 Mar 2015 {Cons.ROND/M.CRH/COR} - 21 Mar 2015

Última edição por -PilotoLoko em Dom 22 Mar - 13:35, editado 1 vez(es)

SrFredy

Popular
Eu, Policial Percy.Helbert solicito o desligamento do policial .Edgar004.., cuja TAG é [Não possui], da ativa da Polícia RCC. O Policial renunciou, levando ao seu desligamento.

A pedido do senhor General PercyHelbert*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 100]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 52 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: