[VOTE] RCC Awards
RCC Awards - Vote
Redes Sociais

#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 100]

Convidado

Convidado
Polícia Militar Revolução Contra o Crime ®

Setor Administrativo

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente para cada situação.

Solicitação de Desligamento

Modelo I - Pedido de Desligamento (Solicitado pelo próprio Policial)

Eu, Policial ___________, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ________________________________. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta (Solicitado pelo Policial que promoveu o Desligamento)

Eu, Policial _________, solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [__], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.

Modelo III - Pedido de Exoneração

Eu, Policial __________, solicito a exoneração do policial _________, cuja TAG é [__] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário:

Autorização de Corregedor I:
Autorização de Corregedor II:
Autorização de Supremo:   Well31 (  );  -666Segurasa666 (  ).

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.

Setor Administrativo criado por Well31.

Todos os direitos reservados da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. ®

Convidado

Convidado
Modelo III - Pedido de Exoneração

Eu, Policial Well31, solicito a exoneração do policial -Exemplo.xx , cuja TAG é [EXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Comentário: O policial citado acima, atacou 3 dependências da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, sendo elas, 1 sala de instrução, 1 corredor dos instrutores e 1 sala de capacitação. Após isto o mesmo ofendeu Oficiais e Praças e por fim apagou tópicos no fórum dos Instrutores.

Autorização de Corregedor I: -Edhone
Autorização de Corregedor II: Garota.-
Autorização de Supremo:   Well31 (  );  -666Segurasa666 ( x ).

Convidado

Convidado
Modelo II - Pedido de desligamento por falta de conduta

Eu, Policial Well31, solicito o desligamento do policial -Exemplo... , cuja TAG é [EXX], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Policial em questão promoveu dois companheiros por motivos pessoais, ou seja, simplesmente por serem amigos. O mesmo foi advertido uma vez e novamente pela terceira e última vez promoveu mais um Policial que estava inapto a assumir a próxima patente. Tenho como testemunha o General ::Exemplo::

Samuka-.

Novato
Eu, Policial Aspirante Samuka-. solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por conta de que irei para uma faculdade em outro país e não poderei mais jogar, não irei ter muito tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Gustavo.Peruzzi

Comunicativo
Eu, Policial gustapixe074 solicito o desligamento do policial Br.games234., cuja TAG é [Não possui], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Última edição por gustapixe074 em Ter 17 Mar - 23:10, editado 1 vez(es)

¨objetivo da guerra é a Paz¨ -Aristóteles

Convidado

Convidado
Eu, Policial -PilotoLoko, solicito o desligamento do policial Diplow., cuja TAG é [Não possui], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

O mesmo tentou subornar um policial para ser promovido à Sargento.

Testemunha: Subtenente AndGallardo.Ban.

Percy.Helbert

Corregedor
Eu, Policial Percy.Helbert, solicito o desligamento do policial manoel33254, cuja TAG é [MNL], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial criou uma conta para benefício próprio, promovendo-o em sua fake, cujo nome é .Edgar004.

Eu, Policial Percy.Helbert, solicito o desligamento do policial .Edgar004 , cuja TAG é [--], da ativa da Polícia RCC. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário : O policial usou dessa conta para benefício próprio.

Atenciosamente, Oficial Reformado Percy.Helbert.

- Ex. Comandante Geral.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Líder dos Instrutores de Treinamentos.

♔ Melhor Instrutor do primeiro semestre de 2015.
♔ Condecorado com uma medalha de honra.

Diego561

RCCStar
Eu, Policial -felipe-pessoa, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de Falta de tempo/ Faculdade. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Meu nick: -felipe-pessoa
TAG: FeS
Patente: Coronel

Á pedido do mesmo.

Vice Líder dos Treinadores
 Professor do Centro de Formações de Oficiais
➫ Presidente do Jornal dos Treinadores
➫ Membro da Diretoria
➫ Membro da Auditoria Fiscal
➫ Locutor do Jornal Revolucionário 
➫ Membro do Pelotão Pantera

-=Cristall=-

Participativo
Eu, Policial -=Cristall=-, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ir para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

Eu, Policial gabrielacerta2, solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos de ir para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da Polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como Recruta/Executivo.

- Postando à pedido da mesma.

Atenciosamente, -=Cristall=- [CRS].

» [RCC] Supervisora-Geral [C10]
» Capacitadora da EFE.

» Ex. General [DWL]
» Ex. Ministra dos Treinadores [2x]
» Ex. Capacitadora dos Supervisores
»  Ex. Professora do CFO - Rebaixamentos e Promoções / Ser um Oficial

-LeeoLoko-,

Corregedor
Setor Administrativo - Desligamentos.
Atualizado!

Atenciosamente, Oficial Reformado -LeeoLoko-,.

- Ex. Comandante
- Ex. Coronel.
- Ex. Membro da Corregedoria.
- Ex. Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento.
- Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais.
- Ex. Membro do Setor Administrativo.
- Ex. Membro do Grupamento de Ações Táticas Especiais.

♔ Melhor Instrutor de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2014 (RCC Awards ®)
♔ Policial mais bonito de 2015 (PMS 2015 ®)

♔ 2° Policial mais bonito de 2015 (RCC Awards ®)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 100]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 50 ... 100  Seguinte

Permissão deste fórum: