Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comandante Supremo Well31 em Sab 18 Out - 16:13

Convidado

Convidado
Nick: Well31

Status:
 Ativo

Patente:
 Comandante Supremo

Entrada na RCC: 03/2009

Como eu sou: Bom, sou um policial altamente dedicado e prestativo. Nunca fui de ser molenga nem deixar as coisas para outra hora. Sou brincalhão sempre nas horas mais corretas. Nasci no estado do Rio de Janeiro, pra ser mais específico na Capital. Como na Polícia RCC também sonho em ser militar, neste ano de 2014 fui agraciado com aprovações em instituições militares e completei 1 ano de supremo na Polícia RCC.

História na RCC:
 Bom, comecei na RCC em 2009. Inicialmente comecei como "médico", fazia várias cirurgias, sim isso mesmo. Logo virei um policial, a minha maior patente foi oficial (2010), logo após fui hackeado e parei de jogar. Voltei no dia 12 de outubro de 2011, data do meu aniversário. Fui aprovado na instrução e comecei a me dedicar inteiramente a RCC. Fui crescendo e me tornando cada vez melhor. No início de 2012, ganhei o prêmio máximo da RCC, o "Oscar de Melhor CG/OG" e isso me motivou cada vez mais. Trabalhei mais e cheguei a minha maior patente conquistada na RCC, que foi sub-dono e entrei para a Corregedoria da RCC e Ministério de Defesa. Devido a algumas atitudes dos então Comandantes Supremos, saí da RCC e fui para a DOP, voltei uns dias após como Recruta. Dando meu máximo para voltar a minha antiga patente, e no mês de dezembro de 2012 ganho novamente o prêmio máximo de "Melhor CG/OG", pra mim isso foi o motivo de mais orgulho. No ano de 2013, virei Comandante Supremo da Polícia RCC por ter sido inumeras vezes destaque entre os demais policiais. Após assumir o comando desta grande polícia sempre tive o cuidado de comandar com mãos de ferro, sempre mantendo a RCC em seu melhor padrão e qualidade. Pois a RCC deverá sempre ser a melhor Polícia do Habbo Hotel.

Tarefas:
- Comandar a Polícia RCC.

Medalhas: ----

Salário: ---

Prêmiações: - Melhor Oficial da Guarda/Cabo da Guarda de 2011.
                      - Melhor Oficial da Guarda/Cabo da Guarda de 2012.
                      - Segundo melhor líder de tarefas de 2012.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: