Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
#AdolfResponde
Destaque
Nick: Convidado.
Motivo: Por se dedicar a Polícia RCC diariamente, continue assim!
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Comandante Supremo Well31 em Sab 18 Out - 16:13

Convidado

Convidado
Nick: Well31

Status:
 Ativo

Patente:
 Comandante Supremo

Entrada na RCC: 03/2009

Como eu sou: Bom, sou um policial altamente dedicado e prestativo. Nunca fui de ser molenga nem deixar as coisas para outra hora. Sou brincalhão sempre nas horas mais corretas. Nasci no estado do Rio de Janeiro, pra ser mais específico na Capital. Como na Polícia RCC também sonho em ser militar, neste ano de 2014 fui agraciado com aprovações em instituições militares e completei 1 ano de supremo na Polícia RCC.

História na RCC: