Compartilhe
Lucas42hs.
Lucas42hs.
Participativo

RCCoins : 200
Cargo : Chanceler
Emblemas : Chanceler Lucas42hs. IT693Sou um militar da PMRCC
http://www.policiarcc.com
em Dom 03 Ago 2014, 13:26
Nick: Lucas42hs.

Status: Ativo

Patente: Chanceler - 21 de Julho de 2014.

Entrada na RCC: 29 de Junho de 2013.

Como Sou: Alegre, divertido, barraqueiro, realista, bravo, exigente e amigo.

História na RCC:

- Policial há mais tempo ativo na RCC com exceção da Supremacia.

No final de Junho, saí à procura de algum serviço, algum lugar à me dedicar. Por fim, decidi gastar o pouquinho que tinha para representar a melhor equipe que a RCC podia ter, o Corpo Executivo. Não foi nada fácil servir aqui. Ainda mais porque eu não entendia de nada. Eu não tinha experiência, conhecimento. Em pouco tempo, super empolgado e muito esforçado, não vou negar, em dezembro me juntei ao grupo dos Treinadores. A partir daí, tive um serviço à fazer, tive uma equipe à representar e lutar, tive uma equipe a me orgulhar. E foi através dela que me tornei conhecido, que eu subi. Saí do até então posto de Vice Presidente Geral. Lutei pelos Treinadores até virar líder, perder o grupo que ainda amava, mas seguir em frente. Ao longo do tempo, não houveram só as perdas, como as desilusões, os problemas, as confusões. Mas estive sempre determinado no que fazer, no que eu quero. Foi assim que conquistei tudo que pude, a Defensoria Pública, a Corregedoria. Fundei o Treinamento de Elite, e, depois de tudo que pude ter feito nesse time, nessa equipe, nessa Polícia, meu nome, de alguma forma, se tornou conhecido. Porém, sofri muito, demorei muito mais que qualquer outro, levei muito, mas muito tempo pra virar Chanceler, pra virar Corregedor, pra virar tudo o que virei. Isso me tornou um pouco revoltado também, porque sempre subiam mais rápido que eu. Não importou, eu consegui. Enfim, perdi tudo, mas estou aqui. Espero ter o reconhecimento por tudo o que fiz, por tudo o que representei, por todos os dias e mais dias na Base, resolvendo problemas, resolvendo casos, promovendo, rebaixando, mantendo a ordem, me divertindo, me animando, me desiludindo, com raiva, bravo, criando projetos, liderando grupos, mandando, ordenando, sendo mandado, punindo, recompensando e por fim, trabalhando.

Tarefas:

Vendedor de cargos Executivos;
Corregedor e Chanceler da Polícia RAC dos Estados Unidos;
Ex Supervisor de Jornalismo do Jornal da RCC;
Ex Corregedor;
Ex Defensor Público
Ex líder dos Treinadores por três vezes;
Ex líder dos Instrutores;
Ex líder e fundador Treinamento de Elite por duas vezes;
Ex líder dos Supervisores do Conselho do Corpo Executivo;
Ex Psicólogo e Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Ex Conselheiro do Corpo Executivo;
Ex Supervisor;
Antigo criador de rondas.

Prêmios:

- Condecorado com seis medalhas de honra;
- Melhor Treinador do Semestre [2014];
- Melhor Oficial da RCC por seis vezes.

Medalhas: --

Salário: --

Saudações,

Lucas42hs. [42H]

[RCC] Conselheiro [DIR]
Treinador Nível 2.
Ordem Motivacional.

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo!

Gostaria de ver o que fiz de bom por aqui? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
Permissão deste fórum: