Polícia RCC - Formando líderes para o futuro!
Redes Sociais:

A Diretoria do Corpo Executivo e toda a RCC gostaria de lhe parabenizar pelo excelente serviço em prol da Polícia RCC! Continue assim.

Redes Sociais

Parceiro: Ofertas na Baixada
Parceiros
Jornal Revolucionário  - Revolucionando seus pixels
Visite o Quarto

Quarto: Praça Militar
Visite: Clique aqui
Link-nos
Policia RCC - A Melhor Policia do Habbo Hotel

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Executive mcsenhorlegaMan em Sab 05 Jul 2014, 14:50

Lucas42hs.

Participativo

Nick: mcsenhorlegaMan

Patente: Executive

Status: Ativo

Entrada na RCC: 10 Jan 2014

Como Sou:
 Uma pessoa alegre que não se deixa derrubar por qualquer coisa, sempre tento ajudar a outros quando posso, e sempre estou a dar conselhos aos que me pedem ajuda.

História na RCC A primeira vez em que eu entrei na RCC foi ano passado, um amigo tinha me indicado a entrar e assim foi, demorei para conseguir passar, algumas vezes pensei em desistir, mas sempre continuei em frente. Após uns 3 meses na RCC, resolvi parar de jogar habbo, ficando sem entrar por longos 6 meses. Em 2014, um amigo me chamou para jogar habbo novamente e para entrar na RCC, e então, resolvi começar novamente. Iniciei uma carreia militar, e depois, resolvi contribuir mais para a RCC, comprando cargo. E estou aqui até agora, sempre presente, e continuarei sendo até o inevitável acontecer.

Tarefas: Vice-líder dos Instrutores do Corpo Executivo, Membro do Treinamento de Elite, Membro do Conselho do Corpo Executivo e Membro do Centro de Formação de Oficiais

Medalhas: 88

Salário: 13c

Saudações,

Lucas42hs. [42H]

[RCC] Conselheiro [DIR]
Treinador Nível 2.
Ordem Motivacional.

estive aqui de 29 de Junho de 2013 a 12 de Junho de 2016.
E agora eu voltei de novo!

Gostaria de ver o que fiz de bom por aqui? Clique aqui!

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência". C. Xavier.
http://www.policiarcc.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: