Compartilhe
feliped000
feliped000
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1479
Idade : 21
Emblemas : Tema - Conduta IT693Sou um militar da PMRCC
em Sab 5 Abr - 3:30
Script do tema conduta:

Bem vindo ao centro de formação de oficias, eu sou o professor [Seu Nick] e irei formá-lo no tema conduta. Sua participação nessa aula, é de grande importância para que você tenha o resultado final. Iremos falar sobre conteúdos que envolvem sua conduta de um oficial, conduta no quartel e conduta fora do quartel. Portanto preste atenção em tudo. Alguma dúvida?

Conduta de um oficial.

Oficiais que não apresentam conduta podem até conseguir sucesso momentâneo em uma ou outra ocasião, mas a longo prazo não terão oportunidades de crescimento, pois acabam fechando muitas “portas” com essa atitude. Muitos policiais brilhantes desperdiçam grandes oportunidades simplesmente porque não têm a mínima consideração e postura de um oficial. Você tendo em vista ser um futuro oficial, deve respeitar tanto seus superiores quanto seus subordinados.
Preste atenção em tudo que ocorre no quartel, as funções vazias, as ordens impostas, etc. Enquanto estiver na base, não fique apenas parado na sala de estado sem fazer nada, não pense que ao dar sua opinião, será repreendido. Você deve dar sua opinião, demonstrar que você sabe do assunto, que tem a solução. Como superior, é importante prestar atenção nas discussões/brigas que acontecem. Em caso de briga entre policiais inferiores à você, deve imediatamente intervir, controlar a situação, e levar os policiais para um lugar reservado, para não causar mais tumulto, após isso, deve-se ver os dois lados da história, se informar sobre o que aconteceu e tomar a atitude correta para a situação. Caso a briga seja entre superiores, deve pedir para os policiais pararem, caso eles continuem, comunique à um policial superior aos envolvidos na briga, para que ele resolva o caso.

Alguma dúvida?

Conduta no quartel.

Perante ao quartel, é importante manter conduta exemplar. É de extrema importância cumprir ordens impostas e prestar atenção no que cada um fala e como age. Deve se acostumar com o modo e o jeito de cada um, pois no final, todos estão querendo o melhor funcionamento da polícia e de si mesmo. Quanto ao seus pares (patentes iguais as suas) ou inferiores, deve-se manter o mesmo respeito e a mesma conduta. Nunca destrate ou ignore um inferior, só por que acha que, pelo fato de ser inferior, não merece a mesma consideração e respeito. Lembre-se que você já foi um recruta, um soldado, etc.

Alguma dúvida?

Conduta fora do quartel.

Fora do quartel, é normal encontrar policiais se “soltando”. Já não chama superior de “senhor”, fazem brincadeiras, jogam. Isso é bom, é saudável. Lembre-se: Habbo é um jogo feito para se divertir. Ter amigos fora da RCC é bom, porém, deve manter respeito e conduta fora da base e não infringir nenhuma regra do Habbo Etiqueta. Devemos saber separar amizade e profissionalismo. Não é porque o policial é seu amigo fora do batalhão, que poderá tratá-lo de forma diferente dos demais.

Alguma dúvida?

[Teste de conduta]

Muito bem, chegamos ao fim de nossa aula. Agora irei enviar uma MP com as perguntas. As perguntas devem ser respondidas via MP, terá o prazo de 24 horas para responder. Alguma dúvida?

[Envie as perguntas para o policial por MP]

1. Por que é importante respeitar todos e cumprir as ordens de seus superiores ?
2. Como deve agir diante de uma situação de briga/discussão?
3. Um inferior tratou um superior de forma que possuísse intimidade com ele, sem nenhuma compostura no batalhão Por que você acha que isso acontece ?
4. O que faria se soubesse de um assunto tratado na base? Ficaria calado ou se empunharia como superior e falaria suas ideias/opiniões? Justifique.
5. Como um policial deve agir fora do batalhão ?

[Cada pergunta vale de 0 a 2 pontos]

Podemos voltar ao quartel. Boa sorte!


Legenda

[Preto] Tudo que você deve falar na aula.
[Roxo] Tema do que vai ser falado.
[Vermelho] Orientação sobre a aula.


Script revisado e modificado por Feliped000. Respeite os créditos!


Atenciosamente, Feliped000 [F00]

- Ex-Comandante Geral da RCC
- Ex-Corregedor da RCC
- Ex-Líder dos Instrutores
- Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais
- Ex-Administrador do Centro de Recursos Humanos
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum