Compartilhe
-Gold.White
-Gold.White
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Comandante

Emblemas : [S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades IT693Sou um militar da PMRCC
em Seg 8 Jul - 23:39
[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Whatsa22

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades B0901411[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades 21l7vjt[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades B0901411

Diário de Atividades: como usa isso?

Quem nunca se perguntou qual seria o horário de uma reunião? Ou o horário daquele evento valendo 10 HCs? Pois é... nem sempre temos aquele amigo informado para nos salvar. Foi pensando nisso que o Diário de Atividades foi criado, trazendo informações sobre tudo o que vai acontecer na RCC de maneira clara, direta e organizada, facilitando sua vida.

Mas pô, -Gold.White, como eu uso esse treco de Diário? Posso postar meu evento lá?
Pode sim, camarada. Eu te ensino o passo a passo, clica pra ver o spoiler aí:

sério, clica aqui:
Muito obrigado! Vamos lá...

1° Passo: Acesse o subfórum do Setor de Relações Públicas;
(clique aqui se você for preguiçoso)

2° Passo: Clique no tópico "Diário de Atividades";
[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades 110

3° Passo: Clique em "Formulário: Agendamento de Atividades";

4° Passo: Copie o código lá presente e preencha de acordo com a sua necessidade;
Na foto abaixo, por exemplo, eu quero colocar meu Castelo de Jogos que ocorrerá no dia 06 de Junho no mural, por isso preencho da seguinte maneira:
[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades 210

5° Passo: Esperar algum escravo do Setor de Relações Públicas atualizar seu requerimento e...
[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades 310

6° Passo: Ficar dando F5 no calendário a cada dez minutos pra cobrar o estagiário caso ainda não tenha sido atualizado.
Obs: "calendário" tá escrito em azul porque é um link, clica ali pra ver como o Diário de Atividades é bonito!

kkkk maneiro, muito bom, vou postar meu evento aí faltando 5 minutos e vai lotar!!!
Então... não é bem assim. Se você quer que sua divulgação tenha um bom alcance no mural, poste com antecedência.
Se você quer que sua reunião lote e ninguém fique te perguntando coisas óbvias no decorrer da semana, poste antes no diário e incentive o acesso!
Se você quer ganhar aquelas 15 medalhas temporárias em todos os eventos da companhia, fica ligado no Diário e organize seu tempo!

Retire suas dúvidas sobre o Diário de Atividades com o marechal Moyrt, ou com o líder do SRP, -Gold.White!
Avante!

Tutorial criado por: Moyrt

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.

[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Si10

[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Avatar11 [S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Avatarimage?img_format=gif&user=-Gold [S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Avatar12

[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Img03_10

Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
Ministro dos Supervisores de Promoção;
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais;
Secretário da Auditoria Fiscal;
Líder do Setor de Relações Públicas;
Administrador do Fórum

[S.R.P] Tutorial - Diário de Atividades Img03_10
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum