Compartilhe
jackson953
jackson953
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1397
Patente : Comandante
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 16
Emblemas : {001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 3 Jul - 17:14
{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} Oprvr10
   
Apresentação do serviço: A auditoria realizada propõe apresentar a atual situação da Companhia dos Treinadores, seu desempenho e pontos fortes e fracos.


Índice
   
1. Análise das aplicações feitas pela Companhia.
2. Resumo da aplicabilidade de aulas feitas pela Companhia.
3. Organização do Fórum. 
4. Quantidade de gratificações aplicadas no mês.
5. Quantidade de punições aplicadas (membros expulsos/gratificações negativas).
6. Pontos fortes e fracos da Companhia.
7. Conclusão.


1. Análise das aplicações feitas pela Companhia.


Treinadores Excelentes:

Abril/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 61 membros excelentes em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 12,2 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 14 membros excelentes em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 2,8 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Maio/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 52 membros excelentes em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 13 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 7 membros excelentes em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 3,5 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Treinadores Bons:

Abril/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 40 membros bons em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 8 treinadores bons por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Maio/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 59 membros bons em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 14,7 treinadores bons por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Treinadores Regulares:

Abril/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 109 membros regulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 21,8 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 26 membros regulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 5,2 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Maio/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 81 membros regulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 20,2 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 22 membros regulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 5,5 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Treinadores Irregulares:

Abril/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 75 membros irregulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 15 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 18 membros irregulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 3,6 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Maio/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 22 membros irregulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 5,5 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de  membros irregulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 2 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Treinadores em Casos Especiais:

Abril/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 90 membros em casos especiais em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 18 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.
   
Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 48 membros em casos especiais em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 9,6 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.

Maio/2019:

Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 74 membros em casos especiais em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 18,5 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.
   
Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 25 membros em casos especiais em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 6,2 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.

{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} 4WeInVr

2. Resumo da aplicabilidade de aulas feitas pela Companhia.

Abril/2019: Obtiveram um número de 2180 aplicações, dentre elas CAS/CFS.

Maio/2019: Obtiveram um número de 1424 aplicações, dentre elas CAS/CFS.

Total: 3604

{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} GDMEpoX

3. Organização do Fórum

De acordo com seus membros, o fórum está organizado apenas deixando um pouco a desejar em sua aparência e inovações de modo geral. Novos membros reclamam da falta de auxílio em sua chegada na companhia, e da falta do script automático.  

4. Quantidade de gratificações aplicadas no mês.

Abril/2019: 2244 gratificações positivas.

Maio/2019: 2278 gratificações positivas.

5. Quantidade de punições aplicadas (membros expulsos/gratificações negativas).

Abril/2019 Expulsões: 13.
Abril/2019 Gratificações negativas: 7810.

Maio/2019 Expulsões: 18.
Maio/2019 Gratificações negativas: 5350.

6. Pontos fortes e fracos da Companhia.

Pontos fortes, segundo as avaliações:

Unida, comprometida, organizada, estruturada, responsável, proativa, metas iniciais fáceis de se concluir.

Pontos fracos, segundo as avaliações:

Comunicação, presença da liderança.

7. Conclusão

Um dos grupos mais almejados pelos militares da RCC, conseguimos notar a satisfação dos membros quanto o andamento da CIA, durante o período avaliado é notório o grande desenvolvimento e crescimento da companhia, a atual gestão vem deixando um pouco a desejar apenas na organização do fórum e nas inovações tecnológicas. Os membros relataram a baixa presença da liderança no batalhão e eles vem tendo também um pouco de dificuldade para se adaptar e manusear o fórum. As metas iniciais são bem fáceis de serem cumpridas, isso é um extremo ponto positivo para os novos membros.

O serviço:

A auditoria da Companhia dos Treinadores foi realizada pelos policial jackson953  no período de 20 de junho de 2019 à 30 de junho de 2019, sendo todas as informações aqui expressas de minha responsabilidade.

Código:
[center][url=https://servimg.com/view/19944442/215][img]https://i.servimg.com/u/f86/19/94/44/42/oprvr10.png[/img][/url][/center]
   
[left][size=14][b][font=Trebuchet MS]Apresentação do serviço:[/font][/b][/size][font=Trebuchet MS][size=14] A auditoria realizada propõe apresentar a atual situação da Companhia dos Treinadores, seu desempenho e pontos fortes e fracos.[/size][/font][/left]


[table]
[tr style=][td][b][size=16]Índice[/size][/b]
    
[size=13][b]1. [/b]Análise das aplicações feitas pela Companhia.
[size=13][b]2. [/b]Resumo da aplicabilidade de aulas feitas pela Companhia.[/size]
[size=13][b]3. [/b]Organização do Fórum.[/size] 
[size=13][b]4. [/b]Quantidade de gratificações aplicadas no mês.[/size]
[size=13][b]5. [/b]Quantidade de punições aplicadas (membros expulsos/gratificações negativas).[/size]
[size=13][b]6. [/b]Pontos fortes e fracos da Companhia.[/size]
[size=13][b]7. [/b]Conclusão.[/size][/size][/td]
[/tr]
[/table]
[size=13]

[b][font=Trebuchet MS]1. Análise das aplicações feitas pela Companhia.[/font][/b][/size]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Treinadores Excelentes:[/font][/u][/size]

[b][u]Abril/2019:[/u][/b]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 61 membros excelentes em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 12,2 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 14 membros excelentes em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 2,8 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[b][u]Maio/2019:[/u][/b]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 52 membros excelentes em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 13 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 7 membros excelentes em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 3,5 treinadores excelentes por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Treinadores Bons:[/font][/u][/size]

[b][u]Abril/2019:[/u][/b]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 40 membros bons em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 8 treinadores bons por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[b][u]Maio/2019:[/u][/b]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 59 membros bons em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 14,7 treinadores bons por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS][u]Treinadores Regulares:[/u][/font][/size]

[b][u]Abril/2019:[/u][/b]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 109 membros regulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 21,8 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 26 membros regulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 5,2 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[b][u]Maio/2019:[/u][/b]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 81 membros regulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 20,2 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 22 membros regulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 5,5 treinadores regulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS][u]Treinadores Irregulares:[/u][/font][/size]

[b][u]Abril/2019:[/u][/b]

[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 75 membros irregulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 15 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]

[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 18 membros irregulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 3,6 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]

[b][u]Maio/2019:[/u][/b]

[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 22 membros irregulares em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 5,5 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]

[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de  membros irregulares em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 2 membros irregulares por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]

[size=14][font=Trebuchet MS][u]Treinadores em Casos Especiais:[/u][/font][/size]

[b][u]Abril/2019:[/u][/b]

[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 90 membros em casos especiais em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 18 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]
   
[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 48 membros em casos especiais em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 9,6 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]

[b][u]Maio/2019:[/u][/b]

[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 74 membros em casos especiais em treinamentos básicos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 18,5 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]
   
[font=Trebuchet MS][size=14]Durante todas as semanas analisadas, tivemos um total de 25 membros em casos especiais em treinamentos rápidos. Analisando o desempenho no mês, tivemos uma média de 6,2 treinadores em casos especiais por semana, em todas as porcentagens analisadas.[/size][/font]

[center][img]https://i.imgur.com/4WeInVr.png[/img][/center]

[size=14][b][font=Trebuchet MS]2. Resumo da aplicabilidade de aulas feitas pela Companhia.[/font][/b][/size]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Abril/2019:[/font][/u][/size][font=Trebuchet MS] Obtiveram um número de 2180 aplicações, dentre elas CAS/CFS.[/font]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Maio/2019:[/font][/u][/size][font=Trebuchet MS] Obtiveram um número de 1424 aplicações, dentre elas CAS/CFS.[/font]

[font=Trebuchet MS]Total: 3604 [/font]

[center][img]https://i.imgur.com/GDMEpoX.png[/img][/center]

[size=14][b][font=Trebuchet MS]3. Organização do Fórum[/font][/b][/size]

[font=Trebuchet MS]De acordo com seus membros, o fórum está organizado apenas deixando um pouco a desejar em sua aparência e inovações de modo geral. Novos membros reclamam da falta de auxílio em sua chegada na companhia, e da falta do script automático.  [/font]

[size=14][b][font=Trebuchet MS]4. Quantidade de gratificações aplicadas no mês.[/font][/b][/size]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Abril/2019:[/font][/u][/size][font=Trebuchet MS] 2244 gratificações positivas.[/font]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Maio/2019:[/font][/u][/size][font=Trebuchet MS] 2278 gratificações positivas.[/font]

[size=14][font=Trebuchet MS][b]5. Quantidade de punições aplicadas (membros expulsos/gratificações negativas).[/b][/font][/size]

[size=14][font=Trebuchet MS]Abril/2019 Expulsões:[/font][/size][font=Trebuchet MS] 13.[/font]
[size=14][font=Trebuchet MS]Abril/2019 Gratificações negativas:[/font][/size][font=Trebuchet MS] 7810.[/font]

[size=14][font=Trebuchet MS]Maio/2019 Expulsões:[/font][/size][font=Trebuchet MS] 18.[/font]
[size=14][font=Trebuchet MS]Maio/2019 Gratificações negativas:[/font][/size][font=Trebuchet MS] 5350.[/font]

[size=14][b][font=Trebuchet MS]6. Pontos fortes e fracos da Companhia.[/font][/b][/size]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Pontos fortes, segundo as avaliações:[/font][/u][/size]

•[font=Trebuchet MS] Unida, comprometida, organizada, estruturada, responsável, proativa, metas iniciais fáceis de se concluir. [/font]

[size=14][u][font=Trebuchet MS]Pontos fracos, segundo as avaliações:[/font][/u][/size]

•[font=Trebuchet MS] Comunicação, presença da liderança. [/font]

[size=14][b][font=Trebuchet MS]7. Conclusão[/font][/b][/size]

[font=Trebuchet MS]Um dos grupos mais almejados pelos militares da RCC, conseguimos notar a satisfação dos membros quanto o andamento da CIA, durante o período avaliado é notório o grande desenvolvimento e crescimento da companhia, a atual gestão vem deixando um pouco a desejar apenas na organização do fórum e nas inovações tecnológicas. Os membros relataram a baixa presença da liderança no batalhão e eles vem tendo também um pouco de dificuldade para se adaptar e manusear o fórum. As metas iniciais são bem fáceis de serem cumpridas, isso é um extremo ponto positivo para os novos membros.[/font]

[size=14][b][font=Trebuchet MS]O serviço:[/font][/b][/size]

[i][size=14][font=Trebuchet MS]A auditoria da Companhia dos Treinadores foi realizada pelos policial jackson953  no período de 20 de junho de 2019 à 30 de junho de 2019, sendo todas as informações aqui expressas de minha responsabilidade.[/font][/size][/i]


Atenciosamente, comandante jackson953 [JaC]!
{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} Avatarimage?img_format=gif&user=jackson953&action=crr=6&direction=2&head_direction=2&gesture=std&size=b

{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} Img03_10
• Comandante da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Corregedor da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
• Ministro Financeiro dos Supervisores de Promoção;
• Vice-Presidente do Corpo de Oficiais Generais;
• Auditor 1° Classe da Auditoria Fiscal;
{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} Img03_10

♔ Condecorado com 01 medalha de honra.

{001} Relatório Complementar - Abr/Mai - {2019} Chapa_13
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum