Compartilhe
Professores
Professores
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 246
Emblemas : [SPP] Regimento Interno PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
em Seg 24 Jun - 22:37
[SPP] Regimento Interno Profa10

[SPP] Regimento Interno
Companhia dos Professores da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

APRESENTAÇÃO

O Regimento Interno do Serviço de Proteção dos Professores é um conjunto de regras gerais do grupo que têm como objetivo instruir e disciplinar todos os seus membros em relação às normas contidas neste documento.

SUMÁRIO

Spoiler:

Do Serviço de Proteção dos Professores - Capítulo I
Apresentando o setor

Do funcionamento do Serviço de Proteção dos Professores - Capítulo II
Explicação do funcionamento de todo o SPP

Dos crimes administrativos - Capítulo III
Normas que apresentam e definem os crimes administrativos da companhia

Das gratificações e punições - Capítulo IV
Orientação quanto às medalhas distribuídas

Do documento Regimento Interno - Capítulo V
Encerramento e considerações finais

CAPÍTULO I
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Artigo 1°: O Serviço de Proteção dos Professores tem como intuito manter a segurança, o equilíbrio e todas as funções exatas na Companhia dos Professores.

Artigo 2°: Todo membro do Serviço de Proteção dos Professores passa-se ciente de tal documento, não fazendo-se inconsciente de tal.

Artigo 3°: Todos os membros do grupo na ativa, licença ou reserva devem cumprir com todas as exigências expostas neste regimento interno, e terá ciência de que o não cumprimento do documento poderá acarretar em punições.

Artigo 4°: Como todos os membros, havendo cargos que deverão ser respeitados de acordo com seu patamar.

Artigo 5°: Deve haver ordem, respeito e disposição dentre todos os membros do Serviço de Proteção dos Professores, para que, ao solucionar casos e manter a segurança, que seja como resultado.


CAPÍTULO II
HIERARQUIA E FUNÇÕES

Artigo 6° - Para fins de organização hierárquica e administrativa, o Serviço de Proteção dos Professores é composto por uma hierarquia de três cargos, sendo eles, do menor para o maior:


  • Investigador;
  • Fiscalizador;
  • Comandante.


Artigo 7° - Para controle e limitação de membros, cada cargo da hierarquia é restrito por uma quantidade de vagas, totalizando 10 (dez) vagas no geral:









CargoQuantidade de Vagas
Comandante02
Fiscalizador02
Investigador06
Artigo 8° - Para manter o grupo em pleno funcionamento e organização é realizada a distribuições de funções para cada cargo da hierarquia, sendo elas:


  • Investigador: tem como função denunciar qualquer tipo de infração cometida pelos professores, incluindo a deliberação dos inquéritos, fiscalizar as aulas gerais e teatros e cuidar da segurança da companhia;
  • Fiscalizador: incumbido por fazer uma fiscalização quinzenal nos emblemas da companhia, além de especular a planilha dos cursos ortográficos (CRO e CAG) e prestar auxílios aos investigadores;
  • Comandante: responsável pela administração do grupo.


CAPÍTULO III
CRIMES ADMINISTRATIVOS

Artigo 9° - Considera-se crime administrativo, todo e qualquer ato de falsificação/omissão de informações, abandono de dever/negligência, conduta imprópria e qualquer outro tipo de comportamento que não condiz com os valores da Companhia dos Professores.

Artigo 10° - O professor que se ausentar de suas obrigações por três dias ou mais sem tirar licença da companhia, estará cometendo crime de abandono de dever.

Artigo 11° - Perante nenhuma hipótese o professor está autorizado a pular o script de qualquer curso, graduação ou teste, mesmo que o policial alegue saber de tudo.

Artigo 12° - Independentemente do cargo do professor na hierarquia da companhia, é obrigação a aplicação de qualquer curso. Caso o professor negue a aplicação sem motivos plausíveis, estará cometendo crime de negligência.

Artigo 13° - É absolutamente proibida a falsificação de qualquer curso. Caso um Professor use de má fé, seja ela com utilização de fake's ou não, estará cometendo o crime de falsificação de informações.

Artigo 14° - Em caso de ataque a qualquer dependência dos Professores, o autor e possíveis auxiliares serão imediatamente e permanentemente exonerados da Polícia Militar Revolução Contra o Crime e, consequentemente, da companhia.

Artigo 15° - O Comando do Serviço de Proteção dos Professores está qualificado para aplicar qualquer punição, entretanto, deve ter a permissão da Liderança dos Professores, caso este não tenha jurisdição para punir.

Parágrafo único: ressalvo em casos de pulo de script, ataques a dependências da companhia ou falsificação de informações, nos quais o infrator deve ser expulso ou exonerado imediatamente da companhia.

Artigo 16° - Todos os crimes apresentados no capitulo III deste regimento interno é punível com expulsão e atribuição de 200 medalhas negativas ao autor, ressalvo em casos de ataques (Art. 14°).

Parágrafo único: os membros do Serviço de Proteção dos Professores que não fizerem a postagem de licença no fórum do grupo, ao entrarem de licença na companhia, serão consequentemente punidos com uma expulsão do grupo, levando consigo 100 (cem) medalhas negativas.

CAPÍTULO IV
GRATIFICAÇÕES, METAS E PUNIÇÕES

Artigo 17° - O membro que não cumprir com suas funções por duas semanas (sem justificativa), será expulso do grupo e levará consigo 100 (cem) medalhas negativas.

Artigo 18° - O membro do Serviço de Proteção dos Professores que for pego em uma denúncia, será exonerado do grupo e receberá 100 (cem) medalhas negativas.

Parágrafo único: os professores que estiverem num processo administrativo com o Serviço de Proteção dos Professores, segundo este artigo, estarão devidamente impossibilitados de ingressarem no grupo dentro de 01 (um) mês, ressalvo quando o Comando do subdepartamento autorizar.

Artigo 19º - O membro do Serviço de Proteção dos Professores que cumprir com suas funções, será gratificado com vinte medalhas temporárias mensalmente.

Artigo 20°: Promoções - Todo membro que estiver exercendo um trabalho eficaz poderá ser promovido.

Parágrafo único: a partir de sábado, às 23h59BR, a semana está oficialmente encerrada, isto é, as inspeções, monitorações e fiscalizações serão contabilizadas a partir de então.

Artigo 21°: Metas - os investigadores, conforme legisla este documento, deverão fiscalizar uma aula geral (período estipulado pelo Comando do subdepartamento) e postar dois inquéritos de forma semanal.

Artigo 22°: os fiscalizadores, conforme legisla este documento, deverão realizar uma fiscalização quinzenal no grupos internos da companhia e postar dois inquéritos de forma semanal.

As promoções apenas serão feitas pelo comando do grupo, com o consentimento da liderança dos Professores, se necessário.

CAPÍTULO V
DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 23° - Todas as denúncias realizadas pelos membros do Serviço de Proteção dos Professores devem ser revisadas pelo comando do grupo, analisando todas as provas apresentadas e aplicando a devida punição.

Artigo 24° - As reuniões do Serviço de Proteção dos Professores são realizadas mensalmente, ou não, com divulgação antecipada, podendo ter mais de uma durante o mês em caso de necessidade.

Artigo 25° - Todas as ações tomadas pelos comandantes são válidas, desde que sigam uma linha moral e ética.

Artigo 26° - Em caso de licença, só poderá postar sua licença com permissão do comando.

Artigo 27° - Caso um Professor possua três (03) advertências no quadro de punições administrativas Serviço de Proteção dos Professores, este será expulso da companhia.

Artigo 28º - Professores que se desligarem do grupo, seja por qualquer motivo, estarão restritos de ingressarem neste novamente, ressalvo quando o Comando autorizar.

Artigo 29° - Qualquer informação que for vazada do grupo (de redes sociais ou não) resultará na exoneração do circunspecto permanente do Serviço de Proteção dos Professores, um rebaixamento de duas patente (ou não) e duas advertências escritas no quadro da Companhia dos Professores.




[SPP] Regimento Interno Defisc10

Atenciosamente, Liderança dos Professores
Documento criado por wellerson3boy, modificado por .MeninaOculta. e MarkTM
Todos os direitos reservados à companhia
Maio de 2019


Seja um Professor, Convidado.





[SPP] Regimento Interno Mectre10

Veja nossa retrospectiva do ano de 2017 clicando aqui.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum