Compartilhe
boyruanvladyhop
boyruanvladyhop
Comunicativo

RCCoins : 200
Patente : Tenente

Emblemas : Formulário: Missões - Junho - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
em Qua 5 Jun - 3:47
Ordem da missão: 15

(X ) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
( ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.

Print comprovante: CLIQUE AQUI

Atenciosamente, Capitão boyruanvladyHop [Boy]
Formulário: Missões - Junho - Página 6 Avatarimage?user=boyruanvladyHop&action=std&direction=2&head_direction=2&gesture=std&size=b
Formulário: Missões - Junho - Página 6 Assi10
Capitão da Polícia Revolução Contra o Crime;
• Membro do Setor de Fiscalização do Centro de Formação de Oficiais
SubComandante da Academia Militar das Agulhas Negras [AMAN]
• Graduador dos Supervisores;
• Graduador da Ordem Militar;
   • Professor de Legislação do CFO;
Formulário: Missões - Junho - Página 6 Assi10
gugastavo011
Comunicativo

Formulário: Missões - Junho - Página 6 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
em Qua 5 Jun - 12:21
@gugastavo011 escreveu:Ordem: 22.
Sua patente/cargo e nick: Tenente gugastavo011
Data: 04/06/2019.
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial douglitiast
Missão: Responder 15 perguntas referentes ao Código de Conduta Militar e Código Penal Militar. 
Prazo da missão: 24h.

Permissão: Senhor General universos.

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite. ( x ) Sim  ( )  Não

Ordem da missão: 22.

( x ) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
( ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.

Print comprovante: Clique aqui.
-LucaVaz
-LucaVaz
Popular

Patente : Coronel
Outro : Veterano

em Qua 5 Jun - 13:09
Ordem: 23
Sua patente/cargo e nick: Capitão -LucaVaz
Data: 05 Jun 2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial xXGirl23Xx
Missão: A militar ficou a cargo de realizar uma redação sobre o funcionamento e objetivo dos documentos da instituição, sendo eles: Código Penal Militar, Código de Conduta Militar e Plano de Controle Emergencial.
Prazo da missão: 2 dias (48 horas).

Permissão: Chanceler Mine315-BAN

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.
(X) Sim ( ) Não
BrockLesnar:
BrockLesnar:
Popular

Patente : Marechal

em Qua 5 Jun - 15:06
Modelo 01: Requerimento Missão

Ordem: 24
Sua patente/cargo e nick: General BrockLesnar:
Patente/cargo do subalterno e nick: Capitão Dr.susu-zica
Missão: Escolher um (1) subalterno imediato de sua preferência e realizar com ele uma avaliação sobre os documentos, em seguida, me enviar prints da mesma por MP.
Prazo da missão: 72 horas

Permissão:

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(x) Sim ( ) Não

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ordem: 25
Patente/cargo do subalterno e nick: Capitão ArthurCruz23
Missão: Escolher um (1) subalterno imediato de sua preferência e realizar com ele uma avaliação sobre os documentos, em seguida, me enviar prints da mesma por MP.

Permissão:

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.(x) Sim ( ) Não

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ordem: 26
Patente/cargo do subalterno e nick: Tenente TuaAvo.ban

Permissão:

Formulário: Missões - Junho - Página 6 Ass_bc10
-LucaVaz
-LucaVaz
Popular

em Qua 5 Jun - 17:39
@-LucaVaz escreveu:Ordem: 23
Missão: A militar ficou a cargo de realizar uma redação sobre o funcionamento e objetivo dos documentos da instituição, sendo eles: Código Penal Militar, Código de Conduta Militar e Plano de Controle Emergencial.

Ordem da missão: 23

(X) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.

Print comprovante:

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.
(X) Sim ( ) Não
-LucaVaz
-LucaVaz
Popular

em Qua 5 Jun - 17:40
[quote="-LucaVaz"]
@-LucaVaz escreveu:Ordem: 23

(X) Sim  ( )  Não

Ordem da missão: 23

(X) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.
(  ) O subalterno não concluiu com êxito sua missão e teve sua devida punição de acordo com o documento.

Print comprovante: Clique Aqui.

gugastavo011
Comunicativo

em Qua 5 Jun - 18:22
@gugastavo011 escreveu:Ordem: 21.
Sua patente/cargo e nick: Tenente gugastavo011
Data: 04/06/2019.
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial Pistola-250
Missão: Responder 15 perguntas referentes ao Código de Conduta Militar e Código Penal Militar.
Prazo da missão: 24h.

Permissão: Senhor General tirathalerap.

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite. ( x ) Sim  ( )  Não

Ordem da missão: 21.

( x ) O subalterno concluiu com êxito sua missão e teve suas devidas gratificações.

Print comprovante: Clique aqui.
,Raity
,Raity
Popular

Patente : General
Cargo : Orientador

em Qua 5 Jun - 21:30
Ordem: 27
Sua patente/cargo e nick: Asp. a Oficial ,Raity
Data: 05/06/2019
Patente/cargo do subalterno e nick: Sargento thaynaszz
Missão: Auxiliar 03 subordinados no C.I e me mandar print das conversas com os mesmos para mim por MP.
Prazo da missão: 48 horas (07/06/2019 - 21h30)

Permissão: Senhor Marechal SoujiKen

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite.( x ) Sim  ( )  Não

Formulário: Missões - Junho - Página 6 Avatarimage?user=,Raity&action=crr=667&direction=2&head_direction=2&gesture=std&size=l

Formulário: Missões - Junho - Página 6 Linha10

General da Revolução Contra o Crime.
Membro do Centro de Recursos Humanos.
Ministro da Administração dos Supervisores de Promoção.
Comandante da Academia Militar das Agulhas Negras.
Perito da Divisão de Investigação e Segurança dos Supervisores de Promoção.
Líder do Setor de Atualização da Academia Militar das Agulhas Negras.
• Portador da tag: [Rty]
gugastavo011
Comunicativo

em Qua 5 Jun - 21:35
Ordem: 28.
Sua patente/cargo e nick: Tenente gugastavo011
Data: 05/06/2019.
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial .-Zacky-.
Missão: O militar terá que auxiliar dois (um por vez) Subtenentes em relação aos documentos fazendo perguntas sobre os mesmos. E terá que me entregar prints sobre os dois auxílios.
Prazo da missão: 48h.

Permissão: Senhor Marechal mnscesa

Afirmo com veracidade que procurei saber se o subalterno não possui outras missões e que, a partir deste momento, o mesmo está passível do crime Abandono de Dever/Negligência levando a um rebaixamento caso não cumpra com a missão, assim como, eu também estarei passível caso não poste a conclusão da missão no prazo de 48 horas, após a data limite. ( x ) Sim  ( )  Não
-LucaVaz
-LucaVaz
Popular

em Qua 5 Jun - 22:02
Ordem: 29
Patente/cargo do subalterno e nick: Aspirante a Oficial :murt
Prazo da missão: 2 dias.

Permissão: General Nove3Quartos

(X) Sim ( ) Não
Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: